Arrependimento

1.4K 68 21
                                    

No dia seguinte Alfonso acordou e escutou o barulho do chuveiro, se levantou e foi direto ao banheiro... E lá estava Anahi tomando banho.

Alfonso: Bom dia.- se aproximando dela.

Anahi: O que pensa que está fazendo? - cobrindo o corpo com a toalha.

Alfonso: Depois do que fizemos a madrugada toda você vai esconder o seu corpo?- idignado

Anahi: Você poderia sair e me deixar tomar banho em paz?- séria

Alfonso: E eu não posso tomar banho com você?

Anahi: Não. Você não pode. - séria.

Poncho: O que está acontecendo aqui?- não entendendo porque Anahi estava agindo daquele modo.

Anahi: Está acontecendo que eu não quero você aqui dividindo o chuveiro comigo.

Alfonso: Mas dividir a cama comigo foi muito bom não é?- disse irônico

Anahi: Já passou Alfonso.

Alfonso: Já está me chamando pelo nome? Pelo visto já passou mesmo. - triste.

Anahi: Eu disse que seria do meu modo. Agora voce poderia sair pra eu voltar a tomar o meu banho?

Alfonso: Tudo bem. - e saiu.

Depois de alguns minutos Anahi saiu do banheiro. Alfonso estava sentado na beira da cama a observando.

Anahi: Pronto voce já pode ir tomar o seu banho. - secando os cabelos com a toalha. - O que foi agora? -vendo que Alfonso não tirava os olhos dela.

Alfonso: Vai ser assim?

Anahi: Assim como?

Alfonso: Você me liga do meio da noite, pede pra eu encontra voce, transamos.. e no outro dia voce me trata com frieza?

Anahi: Você sabia que ia ser assim. Eu não te obriguei a fazer nada.- fria

Alfonso: Você sabia que eu faria isso porque eu sou completamente apaixonado por voce Annie...

Anahi: Não Alfonso. Eu liguei pra voce no meio da noite porque você disse que se eu não conseguisse conter o meu desejo era só eu te procurar e foi isso que eu fiz. Em nenhum momento eu pensei em amor. Foi apenas um sexo casual e acabou quando eu dormi.

Alfonso: Eu não acredito.

Anahi: E porque não acredita?

Alfonso: Porque quando voce estava quase dormindo eu disse que amava voce e voce também disse que me amava.

Anahi olhou assustada para Alfonso. Estava um pouco alta por causa da bebida, mas nem por isso se esqueceu de cada detalhe da noite anterior as sensações o desejo o corpo de Alfonso no dela. Realmente ela tinha dito que o amava. Como iria explicar isso sem parecer que fosse uma mentira? O odiava e o amava com toda a intensidade.

Anahi: Foi o efeito do álcool Alfonso.

Alfonso: Não queira mentir a si mesma. Eu sei que voce estava falando a verdade. Era como quando voce dizia que me amava quando namorávamos.

Anahi: Não se engane você .

Alfonso se levantou e se aproximou dela os rostos quase colocados,ela suspirou queria fugir mais parece que estava sem forças, mais alguns centímetros e ele poderia acariciar seu pescoço,
enfiar os dedos no seu cabelo. Puxá-la até que seus lábios se colocassem

Ecos de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora