Conversas e conselhos

1.3K 63 13
                                    

William já estava  na empresa estava olhando uns documentos  quando alguém bate na porta.

William: O que ta fazendo aqui?- vendo Alfonso .

Alfonso: Preciso conversar com alguém.

William: Sabia que a sua noiva Didi passou a madrugada ligando pra mim?

Alfonso: Só pra voce saber é ex noiva eu terminei com a Diana..

William: Ora ora sério? - Alfonso assentiu- Bom mais parece que ela tem algum problema auditivo se voce terminou ela não entedeu direito.. Onde voce esteve?

Alfonso: Eu estava com a Annie.-sorrindo

William: Você passou a noite com a Annie?- sem acreditar

Alfonso: Em todos os sentidos.

Wiiliam: Como assim em todos os sentidos? Você e a Annie...?

Alfonso: Nós fomos pra cama, transamos a noite toda-  sorrindo.

William: Você ta brincando comigo-não acreditando -Você provavelmente sonhou com isso.

Alfonso: Se eu sonhei foi bem real pra mim.

Alguém estava batendo novamente na porta

William: Ucker?

Ucker: E ai tudo bem? - viu Alfonso - e ai Poncho beleza. Estava passando por aqui..

Alfonso: Bom dia pra voce também.

Ucker: aí eu ouvir bem voce seqüestrou a Annie pra passar a noite com ela?

William: Como é? - olhou pros dois sem entender nada.

Alfonso: Ei não foi bem assim!Primeiro eu não seqüestrei a Annie e segundo nas duas vezes em que nos vimos ontem foi ela que foi me procurar.

William: Conta direito essa historia.
 
Alfonso: Ontem a Diana foi ameaçar a Annie e...

Ucker: Isso eu já sei, a Dul estava lá na hora.
 
William: Mas eu não to sabendo disso. Vai Poncho conta..

Alfonso: Pois é, ontem a Diana foi fazer um escândalo na casa da Annie e depois a Annie me procurou lá na empresa pra me contar o que tinha acontecido.

William: E o que aconteceu entre vocês dois?  O que fez a Annie te procurar novamente?

Alfonso: Bem... – sorriu – Na empresa eu falei algumas coisas que não deixam de ser verdade.

Ucker: Como o que?

Alfonso: Como eu ainda sou apaixonado por ela e como ela ainda é apaixonada por mim. Ela negou tudo, mas depois foi me procurar.

William: Assim tão fácil? – não acreditando na versão dele.

Ucker: Eu também to achando que tem alguma coisa errada nisso.

Alfonso: Tudo bem. Talvez eu não esteja contando da melhor forma.

Alfonso contou tudo que tinha se passado na noite anterior.

Ucker: Cara não acredito que voce ta se sujeitando a isso.– enojado.

William: Então vocês passaram a noite juntos? Isso quer dizer que estão juntos novamente?

Alfonso: Quem dera. Ela deixou bem claro que acabou tudo. Que ela se arrependeu e não quer mais nada comigo.

Ucker: E acho que ela ta certa...

Alfonso: Ah obrigada de novo suposto melhor amigo.

Ucker: Cai na real Poncho. Ela pegou você e a Diana na cama foi embora por quase seis anos magoada machucada por tudo que aconteceu . Agora ela voltou e voce quer ficar com ela como se nada disso tivesse acontecido?

Alfonso: Eu sei que muita coisa mudou e eu sei que não se pode voltar no tempo. O que eu quero é recomeçar com a Annie.

William: E acha que por causa de uma noite ele vai voltar pra voce?

Alfonso: Provavelmente não. Mais eu não vou desistir dela..eu a amo mais que a mim mesmo.

~~~~~~

Na Mansão Portillo

Dulce chegou e foi até o quarto de
Anahi.

Dulce: Já estou entrando. -abrindo a porta.

Anahi: Ah oi Dulce.. claro que você pode entrar.

Dulce: Aliás, quero muito conversar com você.

Anahi: Sobre?

Dulce: Como assim sobre? Quero saber como foi a noite com Alfonso.

Anahi: Sua curiosa! - riu.

Dulce: Você precisa me contar Annie.

Annie: O que você quer saber? Passamos a noite juntos e foi só isso.

Dulce: Em que sentido vocês passaram a noite juntos?

Anahi: No sentindo em que eu cometi o erro de ir pra cama com ele.

Dulce: Voces...?- surpresa

Anahi: Sim, mas se arrependimento matasse...

Dulce: Diz isso porque? Ele não foi bom de cama ou...

Anahi: Ah não é isso, mas acho que não deveria ter levado tão ao pé da letra o que você e o Chris disse.

Dulce:O que a gente disse?

Anahi: Sim. Acho que foi um erro eu ter ligado pro Alfonso no meio da noite e ter marcado um encontro com ele.

Dulce: O fato é que você não queria ira pra cama com ele?

Anahi: Não sei o que pensar. Eu estou confusa demais com isso.

Dulce: Então o problema não é que você não queria ter ido pra cama com ele, você queria, mas...

Anahi: Querer não é poder. Não podia ter feito isso. Eu não posso me entregar facilmente pra ele. Confesso que ele ainda é ótimo na cama, mas isso não justifica eu ter me entregado pra ele.

Dulce: Acho que se arrepender não vai adiantar muito Annie.

Anahi: Você tem razão, mas agora Alfonso acha que vamos ficar juntos. Teve a audácia de me pedir um beijo quando ia embora daqui de casa.

Dulce: O que você queria Annie? Ele é realmente apaixonado por voce e vocês passaram a noite juntos não é. É o que todo homem apaixonado iria fazer Annie.

Anahi: Mais um erro aí.

Dulce: Ele ser apaixonado por você?

Anahi: O problema é que ontem quando nós tínhamos terminado de transar ele disse que me amava e eu não sei porque eu disse que também o amava.

Dulce: Será que não é por que você realmente o ama?

Anahi: Mesmo que eu amasse não ficaria com ele.

Dulce: Porque você é tão difícil e cabeça dura com certas coisas?

Anahi: Quer me ver sofrendo por ele?

Dulce: Claro que não Annie.

Anahi: Então não me peça para ficar com ele ok? – e saiu do quarto.

Dulce: ai que cabeça dura..

Ecos de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora