Fruto daquele amor

1K 53 34
                                    

Anahi: Só estou desconfiada, ainda tenho que esperar mais alguns dias para ter certeza.

Dulce: Por que mais uns dias?

Anahi: Se minha menstruação não descer, é certo. Eu ando sentindo meus seios muito doloridos e muita sonolência.

Maite: Sente enjôos?

Anahi: Não muito algumas vezes é mais  sonolência. Mas me sinto exatamente como foi o inicio da minha gravidez do Arthur.

Dulce: Então vem mais um baby por ai. - disse animada

Maite: Meu sobrinho- disse sorrindo

Anahi: Calma meninas, é apenas desconfiança. Não tenho certeza de nada. Pode ser outra coisa.

Maite: É meu sobrinho sim, eu sinto. - elas riram.

Dulce: Faz o teste logo Annie e assim acaba sua dúvidas.

Anahi: Ta eu vou fazer o teste, mais prometam que não vai comentar nada com ninguém sobre isso.

Maite: Ué porque? Vai esconder?

Anahi: Não Mai é que em dois dias e o aniversário do seu irmão e se realmente eu estiver grávida quero fazer uma supresa pra ele e assim dar a notícia.

Dulce: Ai gente que lindo olha isso Mai - disse sorrindo

Maite: Eu não aguento tô sensível - disse emocionada e Anahi riu

Anahi: Ta agora chega desse assunto é vamos trabalhar preciso da ajuda de vocês - as meninas concordaram e começaram a organizar

~~~~~

No fim da tarde

Alfonso foi buscar Anahi no ateliê junto com Arthur os três seguiram para o apartamento.

Alfonso: Vou preparar macarrão a bolonhesa pro  jantar- disse colocando as chaves na mesinha

Arthur: Ebaaa posso ajudar? - animado

Alfonso: Claro filho, você vem amor?- olhando para Anahi

Anahi: Eu vou logo no banheiro - disse lhe dando um selinho e saindo pro banheiro com uma sacolinha da farmácia sem que ele percebe-se, enquanto Arthur e Alfonso seguiram pra cozinha em meio a risos e brincadeiras

Depois de uns minutos

Estava com teste de gravidez na mão olhou pra aqueles dois risquinhos e sorriu, a confirmação veio estava grávida sorriu emocionada e levou as mãos a barriga ali dentro pulsava mais uma vida, mais um fruto daquele amor infinito dos dois, aquele amor que era tão grande que não cabiam em si.

Ela saiu e foi para a cozinha onde encontrou Alfonso ele estava de costas e vestido em um avental estava todo concentrado preparando o molho do macarrão.

Anahi: Humm o cheiro está maravilhoso - disse o abraçando pelas costas colocando suas mãos no peitoral dele.

Alfonso: Adoro quando você me abraça assim- sorriu e se virou a puxando pela cintura a olhando intensamente

Anahi: Que foi?- vendo que ele a observava

Alfonso: Não sei, é que você tá diferente tá mais bonita com um brilho no olhar - ela sorriu

Anahi: Imprensao sua bebê- colocou as mãos ao redor do pescoço dele e o puxou para um beijo rápido - E Arthur?

Alfonso: Foi tomar banho pra jantar - ele se afasta indo ate a adega- Vou pegar um vinho pra gente.

Anahi: Nãoo- gritou e Alfonso se assustou

Alfonso: Porque não? - estranhou

Anahi: Err... eu prefiro suco é melhor-disse sem jeito

Alfonso: Suco? Voce quer suco?-estranhou

Anahi: É amor suco, não estou em clima pra beber- deu um sorriso sem graça e Alfonso franziu a testa

Alfonso: Tá vou pegar só pra mim então.

Arthur chegou na cozinha e logo os três estavam jantando em meio a muitas conversas e risadas

Alfonso: Ah amor falei com a imobiliária os papéis já estão todos prontos só falta a gente assinar e  teremos nossa casa- sorriu

Alfonso vendeu o apartamento que tinha perto da empresa e com mais algumas economias suas e de Anahi eles compraram uma casa seria melhor para eles e para a família que queriam formar pois tinha mais espaço, e também para recomeçar uma nova história.

Anahi: Ai nem acredito que bom assim já podemos começar a decorar.

Alfonso: Essa parte eu deixo com você sei que vai fazer um ótimo trabalho- sorriu

Arthur: Eu vou ter um quarto igual o que eu tenho aqui?

Alfonso: Vai ter melhor filho a casa é enorme e vai ter muito espaço pra voce brincar.

Arthur: Legal não vejo a hora-disse sorrindo batendo na mão de Alfonso que sorriu

Anahí ficou observando os dois eram tão parecidos os amores de sua vida e agora vinha mais um pra completar o time , aquilo sim era o retrato da felicidade.

~~~~~

Dois dias depois:

Anahí resolveu dar uma "pausa" nas suas irritações, afinal, aquele era o dia do aniversário de Alfonso e não queria chatear ele com suas "crises".

Levantou-se cedo para que pudesse preparar um café da manhã com tudo que ele gostava. Uma mesa recheada de bolo, doces, frutas e pães. Assim que Alfonso chegou na cozinha, ela sorriu.

Anahí: Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. - cantou e lhe abraçou, Alfonso sorriu um sorriso lindo- Parabéns, meu amor! Muita saúde, paz, amor e que Deus esteja sempre presente na sua vida. Te amo demais! - lhe deu um beijo apaixonado

Alfonso: Eu também te amo! - lhe abraçando forte - E meu melhor presente de aniversário é estar com minha família. Você e o Arthur são tudo pra mim.

Anahí: E você pra gente! - selinho - Vem comer, tem tudo que você gosta. - puxando ele pela mão até a mesa.

Alfonso: Humm! Que delicia! Obrigado, amor. - sorriu.

Anahí: De nada meu amor.

Alfonso: Cadê o Arthur?

Anahí: Ainda está dormindo.

Alfonso: Hum meu dorminhoco - se sentando - Annie, eu preciso falar com você.

Anahí: O que foi? - colocando um pouco de suco no copo.

Alfonso: Vou ter que ir trabalhar. - fez careta - Você se incomoda?

Anahí: Eu queria ficar com você, né? Afinal, é seu aniversário.

Alfonso: Eu também queria, mas não consegui tirar uma folga vai ter uma reunião importante com alguns empresários e o papai não vai poder participar nem o William porque vai com a Mai no médico.

Anahí: Tudo bem. - fingiu uma decepção - Quando você chegar nós comemoramos. - passando um copo de suco a ele.

Alfonso: Vai ficar chateada? - bebendo um pouco do suco.

Anahí: Não! - deu um beijo na ponta do nariz dele.

Alfonso: Podemos jantar fora. Eu, você e o Arthur.

Anahí: Ta eu vou querer ir no japonês  - sorrindo

Alfonso: Vamos onde você quiser. - sorriu.

Anahí: Então eu deixo você ir trabalhar. - sorriu e mordeu sua torrada.

_____

Ta confirmado vem baby por aiii🎉🎊🎉🎊
Quem gostou??

Ecos de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora