Descobertas

1.3K 65 24
                                    


No outro dia Anahi acordou cedo arrumou Arthur para o motorista leva-lo ao colégio. Depois tomou um banho, se arrumou e desceu as escadas dando de encontro com Henrique.

Anahi: Não se importa se eu sair agora não é?

Henrique: Claro que não, mas voce parece preocupada. Aconteceu algo?

Anahi: Não, eu só estou precisando falar com a Maite

Henrique:esta bem filha.. divirta-se com a Maite

Anahi: Eu espero que sim.

Anahi saiu de casa e entrou no carro, enquanto dirigia ligou para Maite

Maite: Alô?

Anahi: Sou eu.

Maite: Oi Annie. Como está?

Anahi: Confusa e é por isso que eu preciso falar com você.

Maite: Eu também quero conversar com voce. Aonde está?

Anahi: Estou indo ao seu encontro. Você está em casa não é?

Maite: Sim.

Anahi: E voce esta na sua casa mais não tem ninguém por aí né?

Maite: Não mamãe saiu e papai foi pra empresa, eu não fui porque estou organizando umas coisas pro casamento.

Anahi: Perfeito. Então dentro de quinze minutos estou chegando. - e desligou o celular.

Na Herrera’s Public Model.

Alfonso estava em sua sala assinando uns documentos quando Ricardo entrou

Ricardo: Bom dia filho- disse entrando

Alfonso:Bom dia pai a que devo a honra ? Sente-se. -  indicando a cadeira para Ricardo - onde está a Mai?

Ricardo: Ah ela ficou em casa vendo os preparativos pro casamento está em um ansiedade que só vendo

Alfonso: Eu imagino- disse sorrindo

Ricardo: E por falar em casamento como estão as coisas entre você e a Diana.

Alfonso: Eu não estou mais noivo dela.

Ricardo o encarou

Ricardo: Deixa eu adivinhar isso tem haver com a chegada da Annie

Alfonso: ta tão na cara assim..?

Ricardo: Sim

Alfonso: Ah pai tentei recomeçar a minha vida mais depois de anos ela volta linda como sempre e eu continuo amando mais e mais.

Ricardo: E então? Vocês tem um filho você não está mais noivo porque não volta com ela?

Alfonso: Não é simples assim, ela não quer saber de mim não confia em mim e com razão- suspirou triste

Ricardo: E vai desistir assim tão fácil? Alfonso sei que aconteceu muitas coisas você errou muito, mais ainda dar pra consertar as coisas, só te digo uma coisa não desista lute com todas as suas armas pra conquista-lá.

Alfonso encarou pensativo

Anahi chegou a casa de Maite

Maite: Finalmente você chegou. - abrindo a porta pra Annie - já estava me corroendo de tanta curiosidade.

Anahi: Olá pra voce também melhor amiga. - ironicamente.

Maite: Ah me desculpe, mas é que eu quero saber como foi a sua noite com o Poncho.

Anahi: O que? Como? Como voce soube?- assustada

Maite: Annie esqueceu que o  William é meu noivo?

Anahi: Como assim? Quem contou pro William?- incrédula.

Maite: Oh meu Deus! Acho que eu acabei de entregar o Poncho. - colocando a mão na boca.

Anahi: Eu vou matar o Alfonso Herrera! - furiosa - Como ele ousa contar isso?

Maite: Então voce não ia contar pra ninguém?

Anahi: Claro que ia contar pra voce né Mai e para Dulce que são minhas melhores amigas, mas não pensei que os homens fofocassem sobre essas coisas também. E Alfonso contou logo pro William? Agora mesmo ele deve estar se vangloriando com os outros amigos porque conseguiu que eu caísse aos encantos dele. Eu o odeio!- disse irritada

Maite: Calma Annie.

Anahi: Mas isso tudo é culpa minha mesmo! Maldita hora em que me deu à louca e fui procurar pelo Alfonso. O que será que eu tinha na cabeça?

Maite: Bem na cabeça eu não sei, mas no coração...

Anahi: Ah não venha voce também né Mai.

Maite: Não me venha voce Anahí ! Voce pode enganar a todos menos a sua melhor amiga. Foi ao encontro do Poncho porque ama sim ele, de uma forma bem estranha de demonstrar, mas ama!

Anahi: Maite você está enganada...

Maite: Quem está se enganando aqui é voce. O Poncho foi um cafajeste sim.. todos sabemos disso, mas será que é errado ele tentar consertar as coisas?

Anahi: olha só Mai eu não quero saber mais do Alfonso, nossa historia acabou faz tempo

Maite: Ele sofreu muito Annie você não sabe como o Poncho sofreu..ele ficou arrasado  depois que voce foi embora

Anahi: E voce acha que eu não sofri? Sozinha com um filho na barriga?

Maite: Anahi o Alfonso foi atrás de você em Paris.

Anahi: O que? – paralisou com as palavras de Maite

Maite: Isso mesmo minha amiga.

Anahi: Como... Como assim?

Maite: É Annie o Poncho foi atrás de você em Paris mais ele achou que você tinha seguido sua vida...

Anahi: Mas... – Anahi não tinha palavras.

Maite: Ele ficou decidido a te esquecer, mas só cometeu a besteira de tentar te esquecer com a Diana.

Anahi: Eu preciso ir embora. - pegando sua bolsa.

Maite: Como assim? Ainda nem me contou o que aconteceu entre vocês.

Anahi: Outra hora eu te conto ok? - e saiu.

Anahi entrou no carro e saiu em disparada.

_______

O que será que a Anahi vai fazer? Votem e comentem 😘😘😘

Ecos de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora