Felicidade que incomoda

1.3K 54 34
                                    

Alfonso estacionou o carro e eles desceram, Anahi colocou o óculos escuros e pendurou a bolsa no ombro.

Alfonso: Dá a mão, Arthur -esticando a mão.

Arthur deu a mão o pai, este abraçou Anahi de lado e assim seguiram para baixo de uma árvore, onde se sentaram.

O lugar era lindo, existia muitas flores e verde, lagos, vendinhas, pracinha, pista de bicicleta.

Arthur : Eu já vou no parquinho. - sorrindo.

Anahi: Nós estamos aqui, não saia do parquinho.

Arthur: Tá bom. - saindo correndo.

Alfonso: Você quer alguma coisa? - sentando entre as pernas de Anahi que estava escorada no tronco da árvore.

Anahi: Agora não. - mexendo nos cabelos dele.

Alfonso virou um pouco a cabeça para o lado, dando visão do rosto de Anahi.

Alfonso: Te amo! - mirando-a.

Anahi: Eu também te amo. - ela sorriu e aproximou os lábios, trocaram um beijo doce e carinhoso que terminou com vários selinhos

Alfonso logo virou para frente e assim ficou, em silêncio, apenas sentindo as caricias de Anahi em seus cabelos e o momento.

Era tão prazero estar assim, o filho brincando no parquinho, os dois namorando olhando a paisagem a sua frente.

Era bom demais, tão bom que parecia sonho.

Uma pessoa de longe olhava os três de dentro de um carro, a raiva a transbordando e o desejo de vingança também, observou mais alguns minutos e saiu.

Arthur: Eu quero sorvete- chegou correndo

Anahi: Eu também. - sorrindo olhando pra Alfonso

Alfonso: Vamos ali na barraquinha comprar.

Arthur: Eu quero de chocolate. - de mãos dadas com o pai.

Os três seguiram até a barraquinha e se sentaram em umas das mesas que ali tinha.

Alfonso buscou os sorvetes, um pra ele e Anahi e outro para Arthur.

Alfonso: Nós vamos dividi. - sentando ao lado de Anahi.

Anahi: Eu faço o esforço de dividir meu sorvete com você. - piscou.

Alfonso: Eu acho que você vai adorar dividir comigo.

Anahi: Você está enganado. - dando uma colherada no sorvete e tomando.

Alfonso: Eu tenho certeza que não. - beijando os lábios dela sujo de sorvete.

Anahi: Assim eu até posso dividir. - eles riram e Alfonso deu uma colherada no sorvete.

Arthur: Eu posso experimentar do de vocês?

Anahi: Espertinho.

Arthur: Só um pouquinho. - riu comendo a colherada que Alfonso lhe deu.

Anahí, Alfonso e Arthur ficaram quase a tarde toda no parque.
Pela fim da tarde seguiram para a casa dos pais de Alfonso, que demonstraram muita satisfação ao saberem que eles haviam voltado.

Logo seguiram para o apartamento de Dulce e Ucker eles haviam os convidado para uma pequena reunião entre amigos.

Ucker: Olá! - sorrindo - Annie - lhe dando dois beijos no rosto.

Ecos de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora