Wiliam marcou de almoçar com Maite.
William: Oi meu amor- beijando-a - demorei?
Maite: Não..estava te esperando teve muito trabalho na empresa? Não pude ir hoje.
William: Ah um pouquinho todos empenhados com a divulgação do desfile, Poncho ainda ficou por lá.
Maite: É verdade que ele terminou com a Diana?
William: Por incrível que parece Deus operou um milagre ele terminou mesmo com ela.
Maite: Graças a Deus pelo menos Alfonso fazendo algo certo, espero que ele lute pela Annie.
William: mais pelo que ele me disse ela não vai querer nada com ele.
Maite: Bom ela saiu lá de casa apressada depois que eu falei umas coisas sobre o Poncho..você sabe que ele foi atras dela naquela época.
William: Sei, será que ela foi atrás dele?
Maite: Eu não sei mais se ela foi espero que se entedam de uma vez ..aqueles dois sao cabeças duras
William: Ta então vamos parar de falar neles e vamos falar em nos..to querendo marcar logo a data do nosso casamento e ai o que me diz?
Maite: Ai eu acho uma ótima ideia- disse animada
William: Eu quero ficar contigo pra sempre Mai- sorrindo apaixonado
Maite: Ai meu amor eu te amo.
William: Eu tambem- e se beijam apaixonadamente
~~~~~~~~~
Alfonso e Anahi estavam no carro...
Anahi: Pra onde você está me levando?
Alfonso: Daqui a pouco voce saberá. - parou o carro - Chegamos.
Anahi: Não seria melhor ter me levado a pé? Estamos do outro lado da rua- irônica
Alfonso: Te levar a pé pra voce dar o show que deu ainda pouco quando eu te coloquei no carro? Não obrigado. - abriu a porta do carro e saiu logo em seguida abriu a porta pra Anahi - Prometa que não vai fazer nenhuma cena.
Anahi: Como se eu agisse assim. Sai - empurrou Alfonso e saiu do carro - Nunca se deve pegar uma mulher a força assim como voce fez.
Alfonso: Disse que se não fosse por bem seria por mal.
Anahi: Seu bruto.
Alfonso: Vem - puxou Anahi
Anahi: Como assim vem? - se soltou do braço de Alfonso - O que acha que está fazendo?
Alfonso: Aqui nós vamos poder conversar melhor.
Anahi: Lembra? Já encerrramos o assunto.
Alfonso: Vou ter que te pegar a força de novo Anahí Portillo?
Anahi: Está com raiva é? - riu.
Alfonso: Porque pergunta isso?
Anahi: Porque sempre que estava com raiva de mim dizia meu nome completo.
Alfonso: E isso interessa agora? Entre nesse prédio comigo pra resolvermos isso de uma vez por todas. - ele percebeu que Anahi olhava para o relógio - O que foi agora?
Anahi: Tenho um compromisso mais tarde tenho umas coisas pra fazer no ateliê.
Alfonso: Não se preocupe não vou tomar muito seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Amor
RomansaAnahi e Alfonso tem um passado marcado, o amor chegou pra eles ainda na infância quando eram apenas duas crianças inseparaveis, um misto de pureza e magia, fizeram um juramento que jamais iriam se separar e assim o tempo foi passando e aquele amor...