Tudo tem volta

915 41 20
                                    

Anahí : Eu quero gritar, mas me falta o fôlego... - disse caindo no choro outra vez. - Oh meu Deus... - disse colocando a mão na barriga - Por quê?

Abra os olhos, meu amor!
Abra os olhos!

Era a unica coisa em que Anahi  consiguia pensar enquanto acompanhava o ritmo apressado dos médicos e enfermeiros que entravam na sala onde estava Alfonso.

Ruth: Onde está? - disse chegando desesperada. - Onde está meu filho? Onde está o meu Alfonso pelo amor de Deus.

Ricardo: Se acalme querida! - disse tentando acalmar a esposa, que estava uma pilha de nervos desde que ficou sabendo do ocorrido.

Ruth: COMO ME PEDE CALMA, MEU FILHO ESTÁ A PONTO DE MORRER!- gritou

Anahí: Ruth... - disse baixinho e Ruth foi até ela e lhe deu um abraço forte passando a mão em sua barriga - O Poncho tá sendo operado agora... Ele levou dois tiros.

A mulher caiu no choro, e Ricardo ficou ao seu lado, lhe dando apoio, e tentando ser forte o bastante para dar assistência a Ruth. A verdade era que o homem também estava apavorado.

Ruth: Eu preciso ver meu filho... – disse aos prantos- Como voce esta Annie e a bebê?

Anahi: Bem na medida do possivel- disse com a voz embargada

Ela podia imaginar o que Ruth estava sentindo.

Não demorou e Tisha e Henrique também apareceram.

Christian, George, Dulce, Ucker e William, também não demoraram a chegar, Maite queria ir mais William disse que ela tinha que ficar com Arthur e deixou os dois as cuidados da empregada da casa.

Anahi: E o Arthur? - perguntou preocupada para William

William: Ele está bem a Mai está cuidando dele não se preocupe.

Christian: Fica calma Annie, bebe logo antes que esfrie minha amiga...- disse paciente, tentando empurrar uma xicara de chá para a amiga pela terceira vez.

Anahí : Não consigo...- ela sussurrou. - Vamos voltar pra lá Chris... Eu quero saber dele.

Dulce: Anahí , a operação ainda vai demorar, você precisa se alimentar está grávida.  Já vai dar cinco da manhã e você não comeu nada. - disse a olhando

Anahí: Não vou conseguir comer sabendo que o meu marido pode morrer na mesa de cirurgia, eu preciso dele pra viver. - disse apoiando a cabeça na mesa.

Ucker: Não pensa assim! - encarou a amiga - Ele vai viver, e pronto.

Anahí : A culpa é toda minha... - ela passou a mão pelos cabelos - Se não fosse por mim nada disso teria acontecido.

Christian: É claro que não amore... -  disse negando com a cabeça. - Isso foi uma fatalidade.

George: Annie a Diana é completamente louca... Você não tem culpa de nada.

Anahí: Poncho se atirou na frente dos tiros pra proteger a mim e a nossa filha – disse dando um sorrisinho entre as lagrimas e acariciando a barriga.

George: Ele te ama muito né? - sorriu apertando a mão dela.

Christian : Você tem muita sorte de ter um gatão assim, que arrisca a própria vida, pra salvar a sua... - colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, Anahí sorriu assentindo.

Anahí: Eu o amo muito. - abraçando o próprio corpo, pensativa, estava com algumas olheiras pelo tanto que chorara, estava com o estomago doendo de fome, mas não queria e nem conseguia comer nada.

Ela queria pensar positivo, mas o medo e a insegurança não lhe deixavam, estava com medo de perdê-lo, muito medo.

Dulce: O que a policia disse a respeito?

Anahí: Eu pedi que dessem um tempo pra mim, não estava com cabeça pra dar depoimentos e enfrentar toda aquela chatice... Eu só queria ficar ao lado do Poncho. - acariciou a nuca.

Christian: Annie come só um pouquinho, esse bolo de chocolate está uma delicia amiga... Por favor. - disse preocupado

Anahí: Ok Chris... -  disse vencida. - Só um pouquinho tá? - pegando o pratinho do bolo e a xicara de chá.

Não demorou e um médico apareceu, provavelmente acabara de sair de uma cirurgia.

Ruth: Como está meu filho? – voou em cima do médico sacudindo-o um pouco

Doutor: Se acalme senhora, você é parente de Diana Vásquez?

Ruth negou, voltando a sentar, estava a ponto de enlouquecer a espera de noticias do filho.

George: Diana é minha prima - indagou abraçando Christian de lado - Como ela está?

Doutor: As noticias que eu tenho  não são muito boas - olhando sua prancheta. - Diana foi atropelada em uma velocidade altíssima, quebrou várias costelas, quebrou a bacia e fraturou a coluna gravemente, também teve um traumatismo craniano muito sério. Eu lamento dizer mas ela ficou tetraplégica.

George arregalou os olhos

George: Meu Deus... - negando com a cabeça, arrasado.

Christian: Calma G - disse lhe abraçando

Diana tinha conseguido destruir a própria vida, além de ser a responsável pela possível morte de Alfonso, caso o mesmo morresse.  Diana sempre teve tudo, se formou em uma das melhores faculdades de jornalismo do México e agora ela sequer poderia levantar da cama, passaria o resto da vida vegetando como uma morta... apesar de tudo de mal que ela fez era horrível terminar daquela forma.

George: Ela não tem chances de voltar a andar?-  perguntou.

Doutor: Uma em um milhão... Eu lamento muito mesmo, nos fizemos o possível... Pode me acompanhar, por favor?

Ele assentiu e seguiu o médico.

Dulce: Caramba a Diana se ferrou...

Ucker: Mais foi ela que procurou isso, ela está colhendo o que plantou.

William: É como dizem tudo que você faz um dia volta pra você.

Depois de uma hora outro doutor aparece, desta vez um com a aparência mais velha.

Ruth: Meu filho, como está o meu menino? - disse se levantando prontamente.

Doutor: É a mãe de Alfonso? - Ruth assentiu com o coração aos pulos.

Anahí levantou desesperada por noticias, sentia o estomago contrair de nervoso, não sabia o que o medico tinha pra dizer, e nem se estava preparada para ouvir uma noticia ruim.

____

Diana teve um castigo bem cruel hein? E o Alfonso o que será que aconteceu com ele? Aguardem os próximos capítulos

Votem/cometem

Me digam o que estão achando dos capítulos 😍😘😘😘

Bjos vivi

Ecos de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora