Uma Aposta

1.3K 66 31
                                    

Uma semana se passou

Alfonso parece ter levado ao pé da letra em querer reconquistar Anahi, todos os dias mandava um buquê de rosas para a casa dela, escrevia cartões a convidando pra jantar ela nunca respondia fingia  não se importar mais no fundo estava balançada está cada vez mais difícil resistir ao charme de Alfonso Herrera.

~~~~~

Em uma sexta feira

Anahi havia saído para organizar algumas coisas no ateliê e Christian foi junto com ela quando chegaram lá se depararam com a sala dela cheia de rosas.

Christian: Minha nossa Annie- disse admirado- quem é o admirador secreto?

Anahi olhou pra sala espantada pegou o cartão de um dos buquê já até adivinhava quem teria sido

"Sei que já errei demais, mas quero me desculpar por tudo. É sincero o meu pedido e junto a ele peço que aceite essas flores, quase tão lindas quanto você. Inspirei-me nelas para ter coragem e falar o quanto te amo e quero fazê-la feliz pelo resto da vida"

A.H


Christian : Uau- disse assobiando- Alfonso Herrera está inspirado.

Anahi: Todos os dias ele me manda flores mais hoje ele utrapassou o limite olha só pra isso- disse mostrando a sala que mais parecia uma floricultura.

Christian: Ele está mesmo rastejando aos seus pés o homem tá de quatro por você Anahí - disse sorrindo

Anahi: Ah Christian para com isso..

Christian: E você está gostando não é? - ele encarou Anahi que não disse nada- Eu sei que está, Anahi porque não dar uma oportunidade a ele?

Anahi: É o que?- disse idignada

Christian: Ta na cara que vocês se amam, o Alfonso errou mais tá tentando consertar o erro, ele deu um pé na bunda da bruxa lá, e eu sei que voce ta louca pra cair nos braços dele.

Anahi: Quem te disse isso?

Christian: Te conheço Anahi.

Anahi: Christian o Alfonso é um idiota.

Christian: Um idiota muito gostoso por sinal- Anahi revirou os olhos-  sei que se faz de durona mais no fundo tá louca por ele, se fosse eu minha querida não pensava duas vezes já tinha sentado naquele homem pra nunca mais sair.- disse divertido

Anahi: Christian!!!- deu uma gargalhada

Christian: Mais é verdade- sorriu -agora falando sério,  você o ama não ama?

Anahi: Não posso mentir pra você- suspirou - sim, eu o amo demais apesar de tudo, quase seis anos longe não foram capazes de apagar esse sentimento.

Christian: Um amor como de voces nao acaba assim Annie, olha todo mundo comete erros até as pessoas que amamos e todos merecem uma segunda chance- Anahi o olhou e ficou pensativa.

~~~~~~

Mais tarde

Anahi almoçou com Christian e depois seguiu para casa quando chegou deu de cara com Alfonso e Arthur brincando no jardim

Arthur: Mamãeee- correu ao encontro de Anahi

Anahi: Meu pequeno - o abraçando - aí tá todo suado- ele sorriu

Alfonso: Oi Annie

Anahi: oi Alfonso- séria e se virou para Arthur com um sorriso- o que voces estavam fazendo.?

Ecos de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora