Alfonso: Que eu daria tudo pra te ter pelo menos por um momento.
- Anahi deu um tapa em sua cara - Ai! Porque você fez isso?Anahi: Como você ousa dizer uma coisa dessas pra mim? O que acha que eu sou? Uma vagabunda?- com raiva
Alfonso: Annie eu...
Anahi: Cala a boca! - deu outro tapa nele - Você acha que dizendo essas coisas eu vou pra cama com você? Eu não acredito que ainda te aturo Alfonso Herrera! Abre essa porta agora mesmo!- gritou alto
Alfonso: Anahi eu não quis dizer isso. Eu não estava me referindo a sexo.
Anahi: Voces homens são todos iguais!- com raiva
♬ E eu estou começando a me perguntar se a resposta vai valer a pena ♬
Alfonso: Voce fica tão linda quando está com raiva.
Anahi: Ah me solte! - empurrou Alfonso - Quer sabe Alfonso eu te odeio!
Alfonso: Hunrum - debochando do que ela tinha dito - Esse ódio todo pra mim é outra coisa.
Anahi: Não seja debochado comigo.
Alfonso: Você me deseja da mesma forma que eu te desejo - Puxou Anahi e seus corpos se colaram - Ou até mesmo mais.
Anahi: Não vou negar que você ainda continua sendo o homem que toda mulher desejaria na cama e na sua vida - o olhou quase encostando os lábios nos deles - contenha seus desejos porque de mim você não terá nada.
Alfonso: Se você prometer conter os seus. - sorriu - Mas acho que não vai conseguir por muito tempo. - seus lábios iam encostando nos de Anahi mas ela se afastou - Ah eu não acredito!
Anahi: Seu poder de sedução não me afeta.
Alfonso: Pois eu ainda duvido disso.
♬ Culpado de dizer já basta
Quando me desgastas com cada porque
Culpado de amar-te tanto que errei ♬Alfonso a puxou pela cintura fortemente e Anahi pousou as mãos nos seus ombros, assustada e fascinada ao mesmo tempo, seus dedos abertos contra o branco da camisa,usando-os como apoio para se afastar mais a única coisa que conseguiu foi fechar a distância entre os lábios deles.
Quando só havia um milímetro entre eles, ela sentiu-o suspirar. Então a boca de Alfonso se lançou na dela, havia necessidade de tocar, sentir, consumir. Sua mão apertou a nuca dela, puxando-a para perto até que seus dentes quase rasparam, a boca dela abrindo-se assim que sentiu a ponta da língua dele correndo sobre seus lábios.Ela acariciou o rosto dele, tocando a barba não feita. Sua mente estava febril nublada, mais seu corpo estava em combustão, as línguas se saudavam com exigência havia desejo saudade e amor.
Ele puxou-a para perto até que seus peitos estavam se tocando, mas não era o bastante; o corpo dele exigia mais.
Alfonso: Jesus - ele afastou-se os olhos brilhando. - Senti tanta saudade de você - ele moveu-se
de novo beijando-a com força até que estivessem os dois sem fôlego.♬ Culpado de pedir perdão, de não saber qual foi o meu erro
Culpado de continuar tentando acalmar sua voz ♬Anahi: Não acredito! - com raiva o empurrando
Alfonso: O que foi agora?
Anahi: Você não devia ter feito isso!
Alfonso: Você poderia ter se livrado de mim.
Anahi: Tentei, mas...
Alfonso: Mas como você me deseja da mesma forma que eu te desejo resolveu se entregar ao beijo. - ia para lhe dar mais um beijo.
Anahi: O que pensa que está fazendo? - se afastando dele - Fique longe de mim!
Alfonso: Vai me dizer que não gostou do beijo? Eu simplesmente adorei.
Anahi: Isso é porque eu beijo bem.
Alfonso: Ah isso realmente é verdade, mas você também gostou do beijo.
Anahi: Não gostei não. - falou tentando não ser uma mentira.
Alfonso: Voce é muito ruim pra mentiras.
Anahi: Seu idiota!
Alfonso: Essa é a minha Annie - sorriu e a puxou pra si novamente - Você gostou tanto que posso imaginar o quanto voce deseja por outro beijo.
Anahi: Quem deseja algo aqui é você e não eu. Se isso acontecesse pode ter certeza que seria apenas tesão. Amor não existe mais.
Alfonso: Tesão?
Anahi: Sim. Se fosse beijar ou ir pra cama com voce não seria por amor e sim tesão.
Alfonso: Então pra voce seria só sexo? Só coisa de corpo? - sorriu.
Anahi: Você sorrindo desse jeito parece até que seria capaz de se sujeitar a isso. - olhou incrédula para ele.
Alfonso: Tendo você eu me sujeitaria a qualquer coisa.
Anahi: Meu Deus! Você é o cara mais desejado do México, não precisa se portar a isso.
Alfonso: De que adianta ter todas as mulheres se eu desejo apenas você ?
Anahi: Contente-se com elas. A mim voce não terá.
Alfonso: E se o seu "tesão" falar mais alto?
Anahi: Eu sei conter os meus desejos.
Alfonso: Então voce confessa que me deseja?- com um sorriso safado no rosto
Anahi: Acha que um beijo vai causar tudo isso em mim? - riu - Eu não tenho mais 16 anos Alfonso. - se lembrou da sua primeira vez com Alfonso
Alfonso: Mas e se você não conseguir conter seus desejos? Você vai me procurar?
Anahi: Não faço sexo casual. - puxou Alfonso pela gravata e pegou a chave que estava no bolso da sua calça -Que isso fique bem claro. - e foi abrir a porta.
Alfonso: Pra tudo tem uma primeira vez.
Anahi: Isso é verdade, mas estou pensando em outros caras, tem tanto homem gostoso por ai.
Alfonso: Nem ouse! - falou com raiva.
Anahi: Porque não? Eu sou uma mulher solteira, não tenho compromisso com ninguém... Está com inveja porque eu posso e voce não? Ah voce é noivo não é?- disse debochando
Alfonso: Isso não tem graça. Sou eu com quem voce deve ficar.
Anahi: Não gosto de coisas fáceis Alfonso. Você a hora que eu quiser eu terei. Gosto de mais desafios.
Alfonso: Você sabe que eu fui o melhor. Você sabe que ninguém vai se comparar a voce e eu na cama.
Anahi: Ah pare de falar besteiras.
Alfonso: Você foi a minha melhor.
Anahi: Hum eu acho que não posso dizer o mesmo. - riu - Mas se eu estiver muito necessitada e não tiver outra pessoa, não se preocupe eu ligo pra te usar um pouco. Adeus - e saiu da sala.
Alfonso não foi atrás dela.
Pelo menos por hoje já tinha se contentado com o beijo que tinha dado em Anahi .
________
Oi gente quem aí gostou dos capítulos de hoje? E o beijo do nosso casal? Comentem/votem quero saber a opinião de vocês ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Amor
RomanceAnahi e Alfonso tem um passado marcado, o amor chegou pra eles ainda na infância quando eram apenas duas crianças inseparaveis, um misto de pureza e magia, fizeram um juramento que jamais iriam se separar e assim o tempo foi passando e aquele amor...