Anahi depois de meia hora chegou em sua casa.
Tisha: Onde estava minha filha? Dulce me disse que a Diana veio aqui.
Anahi: Ah mamae eu não quero falar sobre isso agora, e Arthur?
Tisha: Henrique o levou para dar uma volta. Você estava com Alfonso não é?
Anahi: Sim eu estava.
Tisha: Aconteceu algo entre vocês? Você parece estar.
Anahi: Sempre que estou com ele acontece algo. Mas já está tudo resolvido, não se preocupe. –e saiu pro quarto
Chegando lá encontrou Christian e Dulce esperando por ela.
Dulce: Finalmente! Você demorou
Anahi: Ah Oi Dul oi Christian Problemas que tive que resolver.
Christian: Dul me disse que estava com Alfonso.
Anahi: E eu estava com ele. Diana teve um surto aqui em casa e eu fui mandar ele cuidar da noiva dele.
Christian: E passaram a noite toda falando sobre isso?- perguntou sorrindo
Anahi contou tudo que tinha se passado com ela e Poncho.
Christian: Anahi ele te beijou?- disse gritando
Dulce: E voce retribuiu?- surpresa
Anahi: Foi rápido demais gente e eu tentei me soltar dele, mas...
Dulce: Não conseguiu se soltar dos braços dele... Eu conheço bem essa historia – riu junto com Christian
Anahi: Nossa que engraçadinha.
Christian: Ai! – riu – Ah Anahi você tem um problema muito sério.Dulce: Agora ele vai dar uma de psicólogo Annie.
Anahi: To vendo.
Christian: O Alfonso te beijou hoje não é? - Anahi confirmou - E o que voce sentiu quando o beijou?
Anahi: Várias coisas que com certeza não deveria ter sentido.
Christian: Isso acontece porque você sente amor por ele.
Anahi: Ah, Por favor, Christian!!
Christian: ele te ama mulher dar pra ver nos olhos dele..se você visse a cara de bobo que ele fez quando te viu descer aquelas escadas no dia da festa.
Dulce: Chris tem razão.Anahi: Por favor voces estam loucos né? - um pouco aborrecida.
Christian: Você sabe muito bem que ainda gosta dele, por mais pouco que seja ainda há um sentimento em relação a Poncho.
Anahi: Está dizendo que eu devo abrir meu coração a ele?
Christian: Isso ai só você quem pode dizer, mas eu no seu lugar me arriscaria.
Anahi: Isso é apenas desejo Chris, não é amor. Não posso negar, mas tem horas que ele se torna irresistível pra qualquer mulher que estivesse numa situação que eu estive mais cedo com ele.
Christian: Que seja desejo. Nossa quem não vai desejar uma cara como ele?
Dulce: Ah isso é verdade.
Anahi: Estão falando que eu devo? - não terminou a pergunta.
Christian: Se você quiser – riu – Mas não é só por isso. Se arrisque. Tira suas próprias conclusões.
Anahi: Ele disse que não vai casar com a Diana.
Christian: Até que enfim uma boa notícia!!! Isso merece uma comemoração - disse sorrindo e Anahi ri
Dulce: Porque será hein? Por quem será que ele vai fazer isso hein?
Christian: E voce ainda diz que ele não te ama.
Anahi: Eu devo me derreter por causa disso? Nem pensar!
Dulce: Dá uma chance pra ele Annie.
Anahi: Se eu der uma chance a ele vai ser do meu jeito.
Christian: Que seja do seu jeito e se voce se arrepender pelo menos foi porque voce fez e não porque ficou na duvida de que deveria fazer algo ou não.
Enquanto isso Alfonso saiu do escritório e foi até casa de Diana o clima lá está tenso.
Alfonso: Você passou dos limites Diana- com raiva
Diana: Ah então ela foi chorar pra voce não é?
Alfonso: Não vou permitir que você fale mal do meu filho.
Diana: E nem da Anahí pelo visto.
Alfonso: Nem dela.
Diana: Você é um cafajeste Alfonso!!! Como ousa defender aquela lá? Eu sou sua noiva caramba.
Alfonso: Que anda agindo muito mal ultimamente. O que deu na sua cabeça pra ir à casa da Anahi e insultar ela e o meu filho?- estava ponto de explodir de raiva
Diana: Voce ta cego Alfonso desde que a Anahí chegou com essa criança o mundo gira em torno deles!!
Alfonso passou a mãos nos cabelos estava se controlando pra não fazer uma besteira
Diana: Ela não passa de uma vagabunda que dar em cima dos noivos das outras você é meu...
Alfonso: Cala essa boca Diana- gritou com raiva- Cala essa boca antes que eu perca a paciência- Diana o encarou atônica - Em primeiro lugar nunca mais ofenda a Anahí ela é mãe do meu filho e eu exige respeito e em segundo eu nao sou sua propriedade.
Diana: Alfonso você não pode falar comigo assim...
Alfonso: Eu to cheio cansado disso tudo eu não aguento mais, não quero mais me casar com você acabou esse noivado - disse sério
Diana: NÃO!
Alfonso: Diana não dar mais isso tudo foi um erro desde o início.
Diana: E ela foi o que voce estava esperando pra tomar uma iniciativa não é! Sai da minha casa agora mesmo! – empurrando ele pra fora – Eu te odeio!
Alfonso pega seu carro e vai embora
_______
Um capítulo bônus pra vocês, o que acharam dos conselhos do Christian? E a Diana? Parece que o jogo virou não é? Comentem meus amores adoro saber a opinião de vocês 😘😘😘😘 amanhã teremos uma cena intensa de AyA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Amor
RomanceAnahi e Alfonso tem um passado marcado, o amor chegou pra eles ainda na infância quando eram apenas duas crianças inseparaveis, um misto de pureza e magia, fizeram um juramento que jamais iriam se separar e assim o tempo foi passando e aquele amor...