Segredos a Tona

1.3K 62 34
                                    

Alfonso estava em seu escritório até que...
 
Alfonso: Pensava que tinha se cansado de mim. - encarou Anahi que estava na sua porta.

Anahi: porque não me disse que foi atras de mim depois que eu fui embora?

Alfonso: Como voce soube? – puxou Anahi para dentro da sala e fechou a porta.

Anahi: Não me responda com perguntas.

Alfonso: Talvez  porque isso não tenha importância..

Anahi: Eu estou falando sério!

Alfonso: Quando voce me pegou com a Diana- Anahi revirou os olhos ao ouvir aquele nome- meu mundo caiu Annie, eu tentei falar com voce e você nao quis me ouvir e quando eu fui na casa dos seus pais eles me disseram que você tinha ido embora eu quis morrer- Anahi engoliu em seco- Eu fiquei depressivo a culpa me pesava todos os dias, e pior e que eu nao lembrava de nada daquela noite , e sem você nada mais fazia sentindo foi quando a Mai me incentivou a ir atrás de você

Anahi: E voce foi...- disse em susurro

Alfonso: Eu fui eu fui atras de você  disposto a te reconquistar, mais desistir de ir falar com você quando te vi tao feliz voce estava gravida- ele suspirou - e abraçada com um cara, achei melhor Annie deixar voce seguir sua vida..sem dizer nada eu voltei pro México e tentei recomeçar..
 
Anahi: Eu ..aquele cara era o George conhecer ele em uma Galeria de moda ele me ajudou muito na minha gravidez e quando o Arthur nasceu mais ele era apenas um amigo somente isso  nunca tivemos nada.

Os dois ficaram em silêncio tentando digerir e enteder todas aquelas informações

Anahi: Foi aí que você se envolveu com a Diana?- perguntou com um nódulo na garganta
 
Alfonso: Eu estava fragilizado ela se aproximou de mim e tudo aconteceu e ficamos noivos o que foi um erro grande eu nunca a amei, e me lamento todos os dias porque se eu tivesse ido falar com você  naquele dia as coisas poderiam ter tomado outro rumo.

Anahi: É talvez você tenha razão..

Alfonso: Annie o que você realmente quer vindo aqui e perguntando sobre isso? Tá na cara que isso não vai dar em nada só em mais desentendimentos.

Annie: Você ta certo. Eu fui um idiota vindo aqui querer saber dessas coisas.

Alfonso: Isso mesmo e eu sou mais idiota ainda caindo nesse jogo.

Anahi: Que jogo?

Alfonso: Nesse seu jogo. Quer que eu me sinta mais culpado, mais vulnerável a você assim na hora que você quiser se divertir as minhas custas voce me procura.

Anahi: Como é? - olhou pra Alfonso horrorizada.

Alfonso: Não fique assim porque você sabe que eu estou falando a verdade.

Anahi: Como você pode pensar isso de mim?- idignada

Alfonso: Porque essa é a verdade. O que foi que aconteceu a duas noites atras? Você me liga no meio da madrugada, diz que quer ficar comigo e no outro dia me chuta como um cachorro. É esse o seu plano se vingar pelo que eu te fiz.

Anahi: Você não presta! - Anahi ficou furiosa – Quer mesmo saber porque eu vim aqui? Maite me contou sobre voce..e o que aconteceu..e eu..e eu..

Alfonso: Você o que Anahí? - também se estressou.

Anahi: Vim aqui pra tentar recomeçar com você , mas pelo visto foi o maior erro que eu cometi desde que voltei.

Alfonso: Annie eu... – foi em sua direção.

Anahi: Não se aproxime de mim! Você já deixou bem claro o que pensa de mim Alfonso.

Alfonso: Annie eu não falei de coração eu estou com raiva.

Anahi: Não quero mais escutar nada que venha de voce.

Alfonso: Annie me desculpe.

Anahi: Como eu pude pensar em vir aqui e querer voltar com voce? Meu Deus eu devo estar ficando louca mesmo.

Alfonso: Annie eu te amo, não faça isso, não outra vez- se desesperou

Anahi: Eu te odeio.

Anahi saiu da sala e Alfonso a seguiu...

Alfonso: Anahi espera!!- a puxou pelo braço

Anahi: Me larga Alfonso eu vou embora.

Alfonso: Anda vem comigo- a puxando para o elevador
 

Dentro do elevador...

Anahi: O que pensa que está fazendo?

Alfonso: Vou te levar em outro lugar pra se acalmar.

Anahi: Você deveria levar sua futura esposa.. e não eu.

Alfonso: Um dia você é que vai ser minha esposa pra sempre minha- sorriu pra Anahi

Anahi: Só nos seus sonhos é claro- irônica

Alfonso: Não se faça de difícil Annie e só pra voce saber é ex-noiva eu não tenho mais nada com ela..

Anahi sentiu uma certa alegria ao ouvir aquilo mais disfarçou

Anahi: E o que me importa se você esta ou não com ela?

Alfonso: Mas isso não te impediu de vir aqui e querer voltar comigo né?

Anahi: Momento de besteira.

Alfonso: Não acredito mais nisso.

Eles sairam do elevador e foram até o estacionamento.
 
Anahi: Meu carro está ali. - ía até o seu carro, mas Alfonso a segurou - Vai começar com isso de novo?

Alfonso: Quem disse que voce vai pra casa agora? Você vai comigo. Entra - abriu a porta do carro dele para Anahi.

Anahi: Nem pense que eu vou com você.

Alfonso: Se não for por bem vai por mal.

Annie: Não teria coragem- desafiou

Alfonso: Ah é?- a encarou serio

Alfonso carregou Anahi a força e a colocou dentro do carro.

Ecos de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora