Uma segunda chance

1.5K 69 38
                                    

Sábado a noite:

Anahi já tinha colocado Arthur pra dormir, estava se arrumando vestiu um vestido vermelho acima dos joelhos uma sandália preta de salto, os cabelos caindo soltos a maquiagem forte que realçava seus olhos.

Deu mais uma olhada no espelho,   que escolha teria? Perdeu a aposta e como uma mulher de palavra teria que jantar com Alfonso, mais no fundo tinha medo aonde aquele jantar os poderia levar, ela tentava negar até pra si mesma aquele amor havia ficado no passado que aquela Anahi era imune a Alfonso Herrera, mais bastava ele chegar perto,olhar, falar com ela pra aquelas sensações invadirem seu corpo. No fundo todos tinham razão ela ainda o amava e tudo que queria era se jogar nos braços dele.

Estava quase pronta quando o celular tocou.

Anahi: Alô?

Dulce: Oi Annie queria te chamar pra vim pra cá, tô sozinha o Ucker viajou a trabalho pensei que a gente podia fazer umas daquelas noites nossas regadas a fofocas e brigadeiros.

Anahi: Ai Dul bem que eu queria mais tenho um compromisso.

Dulce: Compromisso? E com quem?- disse sorrindo

Anahi: Vou ter que jantar com o Alfonso - disse a contra gosto

Dulce: É o quê ?-gritou do outro lado da linha- acho que eu não vou ouvir direito, vocês vão jantar juntos? Quer dizer então que estamos progredindo - disse rindo

Anahi: Ai Dulce para eu pedir uma aposta foi isso, a gente tava jogando aqui em casa junto com o Arthur apostamos e eu perdir.

Dulce: Bem que eu tava achando estranho essa historia, bom então só pode dizer uma coisa divirta-se - disse rindo

Anahi: Quer parar de rir? Não tem a menor graça olha tenho que desligar..

Dulce: Annie?

Anahi: Oi?

Dulce: Aproveite se jogue ah e use camisinha- disse caindo na risada

Anahi: Dul vai a merda- e desligou com raiva pegou sua bolsa e saiu


~~~~~~~

Depois de meia hora

Anahi chegou na porta do apartamento de Alfonso suspirou estava nervosa, ansiosa a boca seca, tocou a campainha duas vezes.

Quando a porta pesada de carvalho abriu viu Alfonso o cabelo penteado pra trás com gel  a barba bem aparada no rosto, vestido em uma camisa azul marinho e uma calça preta. Sua camisa estava aberta no pescoço e seus olhos percorreram a pele dele onde o pescoço encontrava o peito, seguindo os pelos esparsos que levavam para baixo.

Ela engoliu. Com força.

Anahi: Boa noite - o canto esquerdo da boca dele curvou-se num sorriso torto - Não vai me convidar pra entrar?

Alfonso: É claro entra Annie.

Ela entrou na sala e caminhou até a sala Alfonso a encarou os olhos correndo pelo seu corpo ela estava simplismente divina.

Alfonso: Você está linda.

Anahi: Obrigada. Você não está mal também.

A camisa agarrava-se ao corpo dele, revelando os músculos em todos os lugares certos. A calça caía dos quadris de um jeito delicioso.

Alfonso: Obrigado vindo de você então me sinto honrado -piscou charmoso e Anahi balançou a cabeça

Anahi: Então? O que vamos jantar? quero acabar logo com isso.

Ecos de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora