Epílogo

1.1K 56 14
                                    

A noite na casa de Anahi e Alfonso

Anahi sentada no escritório revisava uns trabalhos e contratos das lojas estava concentrada quando sentiu braços a abraçando e um beijo na nuca.

Alfonso: Amor vem dormir- susurrou perto da orelha dela

Anahi: Ja vou bebê, Arthur e Ágata já dormiram?

Alfonso: Já, depois de muita bagunça os dois acabaram caindo no sono - disse rindo e Anahi rir

Anahi: Nossos filhos são verdadeiros sapequinhas- sorriu

Alfonso: São sim , mais anda vem dormir, você ta cansada - disse levantando ela da cadeira.

Os dois ficaram se olhando fixamente como se um pudesse enxergar a alma do outro, e na verdade podiam mesmo, o amor os faziam vê além.

Anahi: Porque ta me olhando assim?

Alfonso: Você é perfeita - disse serio

Anahi: Não, eu estou longe de ser perfeita.

Alfonso: É sim Anahi você é uma mulher maravilhosa uma grande estilista uma esposa incrível e uma mãe incomparável

Alfonso a fita com os olhos verdes e brilhantes. Sua boca se curva em um sorriso torto e perfeito.

Alfonso: Linda... - Ele
toca a testa dela com o dedo indicador e vai deslizando pelo nariz, boca e queixo. - Com a boca mais incrível que eu já vi e o sorriso mais encantador de todos.

Ele deposita um beijo no canto direito da boca de Anahi, desliza os lábios quentes nos dela até chegar ao outro canto e deixar
um beijo ali também.

Alfonso: Uma mulher que me faz feliz todos os dias... E todas as noites - Ele lança uma piscadela e aquelas borboletas que teimavam em bater asas dentro do estômago de Anahi quando ele a beijou naquele parque quando os dois tinham cinco aninhos , surgem em seu estômago outra vez.

Sempre que Alfonso olhava a tocava ou falava com Anahi
desse jeito, elas começavam a bater asas e isso reverbera por todo o seu corpo.

Alfonso: Uma mulher que eu amo, que rouba corações e...

Anahi: Eu roubei seu coração?- sorriu

Alfonso: Não... - Suas mãos envolvem o rosto dela e seu corpo inteiro se aquece... - Eu o entreguei para você. E ele é todo seu.

Anahi: Eu estava pensando em fazer uma coisa antes de dormir- colocando os braços ao redor do pescoço dele

Alfonso: Posso saber o que?

Anahi olhou para ele com um sorriso malicioso e o beijou, um beijo cheio de paixão, onde suas línguas dançavam em perfeita sintonia

Alfonso: Hum- deu um selinho-gostei - outro selinho - disso - um beijo seguido de uma mordida nos lábios

Riram e foram se beijando para o quarto a noite deles estava só começando.

~~

Existe um quê de intrigante nas estrelas: ao mesmo tempo que algumas delas já nem existem mais, seu brilho permanece percorrendo o espaço, num jorro de energia que, para nós, parece infinito.

Existem coisas que o tempo não muda, nem apaga. Podem se passar anos, mas ao reencontrar aquela pessoa que marcou sua vida, é como se a distância nunca tivesse existido.

Eu realmente acredito que as pessoas entram e saem da vida um do outro a todo tempo por algum motivo, dos quais não sabemos, mas que lá na frente pode/vai justificar algo, os finais são possibilidades de novos começos, as despedidas são promessas de reencontros.

A força do universo e do destino é incontrolável quando existe amor de verdade.

FIM


Ecos de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora