Não vou desistir de você

1.4K 62 33
                                    

Anahi: Então eu digo que voce vai perder o seu tempo. Talvez voce deva usar esse tempo pra tentar melhorar as coisas entre você e sua noiva.

Alfonso: Você pode falar o que quiser, mas sei que você quer que eu corra atrás de voce.

Anahi: Vai se cansar Alfonso Herrera. Agora abra a porta, por favor. Estamos melhor um sem o outro.

Alfonso: Eu ja disse não vou desistir - se aproximou dela- Você não entede?

Anahi: Entede o que? - perguntou em susurro ele estava perto, perto demais aquilo era perturbador- Por favor se afasta...

Ele estendeu a mão e tirou o cabelo do rosto dela, sentindo a pele macia com os dedos. Ela suspirou suavemente fechando os olhos e ele ficou ainda encantado enquanto encarava os lábios ruborizados dela.

Alfonso: Você quer mesmo que eu me afaste?- disse em susurro a voz rouca permeada de desejo

Ele inclinou-se e roçou os lábios na boca dela, e sua respiração suave banhou a pele dele.

Annie abriu os olhos e encarou-o.

Alfonso: Você me deixa louco, Annie - seus dentes mordem o lábio inferior dela com força e suas mãos a puxam para junto dele.

Então Anahi passou os braços ao redor do seu pescoço e puxou-o
para um beijo feroz. Cada centímetro dela despertou, o prazer percorrendo todo o corpo.

Era como se tudo ali explodisse em Tecnicolor. Alfonso foi andando com ela e a imprensou na parede com o seu corpo, as línguas se buscavam e exploravam cada canto da boca um do outro.

Anahi: Você precisa parar, por favor... Oh! -  seu pescoço pende para trás quando seu polegar
roça o mamilo através do fino tecido da camisa que ela estava usando.

Anahi coloca as mãos nos ombros dele, mas não consegue se mover quando os lábios de Alfonso encontram os dela outra vez, exigindo cada vez mais.

Anahi: Eu preciso que você pare.

Alfonso: Eu não consigo- a voz firme de desejo

Ele agarra o rosto dela com força e a beija mais uma vez. É como se o corpo de Anahi ganhasse vida própria quando estava junto dele.
Mais tinha que se afastar não podia ceder mais uma vez sabia que não podia resolver as coisas com sexo, tirou forças não sabe de onde pra fazer-lo parar

Anahi: Alfonso para - o empurrou

Os olhos dele tão intensos e escuros, encontram os dela. Parecem duas imensas bolas de fogo prestes a me queimar.
A respiração estáva arrastada e irregular, tanto quanto a dela.

Alfonso: Annie por favor...

Anahi: Por favor digo eu, nada vai se resolver desse jeito, eu já disse não vamos ficar juntos- se virou de costas tentando se acalmar

Alfonso: Annie eu te amo, eu sou um idiota sou errado mais me perdoa pela besteira que eu disse eu estava com raiva.

Anahi: Me esquece Alfonso volta pra sua queridinha- disse irônica

Alfonso: A Diana é passado aliás ela nunca foi nada na minha vida e nunca vai ser.

Anahi: Ah ta sei.

Alfonso: Anahi eu só amo você o que impede a gente ficar junto?

Anahi: Confiança- se virou pra ele seria- Eu não consigo confiar em você e eu não quero me machucar Alfonso eu não quero voltar a me envolver com você e sofrer tudo aquilo de novo- disse com a voz embargada

Ecos de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora