Hill ia saindo quando Steve a chamou
- Obrigado. - Sussurrou com um sorriso triste no rosto.
- Por nada, Rogers. - O coração do homem se aquece ao lembrar que Nat o chamava assim.
...
Depois de recuperados de toda choradeira, eles entraram para relembrar os momentos felizes.
Flashback onLogo após Tony ter convencido o Peter a lutar pelo time Stark na Alemanha, eles pegaram um jatinho particular para ir aonde o resto do time estavam esperando.
Peter estava muito tímido e retraído, estava em frente ao bilionário e Vingador. Já era de se esperar que ele tivesse essa reação. As mãos não paravam de fazer batidas nas pernas e os olhos viam tudo, mas não encaravam Tony por mais de dois segundos.
O gênio percebendo o comportamento do garoto, resolveu alfinetar:
- Não precisa ficar com medo de mim, Peter. Você enfrenta bandidos todos os dias e na minha frente parece que vai ter um ataque cardíaco. - Tony diz arqueando uma das sombrancelhas, com um sorriso travesso no rosto.
Peter ficou ainda mais desconfortável. Achava que estava se saindo bem olhando uma vez ou outra, mas fora descoberto.
- S-senhor Stark m-me d-d-esculpa.
- Está tudo bem garoto. Quer um autógrafo ? Na verdade, eu cansei de te chamar de garoto. Quantos anos você tem mesmo ? Doze ou treze ?
- Quinze, s-senhor Stark
- Ah sim. - Tony deu de ombros. - Não vou mudar o apelido só porque a sua idade é maior do que eu imaginei, ok pirralho ? Eu adorei falar isso, você gostou pirralho ? - Tony o estava testando pra ver o quão longe a paciência dele ia. Peter no entanto, parecia não ter importado muito. Era inusitado, diferente e sem base nenhuma, mas ele se sentiu honrado.
- Pode ser, senhor Stark. - Peter já estava mais relaxado por saber que Tony simpatizou com ele.
- Sabe, você não é igual a mim. Nenhum pouco. Eu sempre gostei de me exibir e você faz o que faz sem reconhecimento nenhum. E isso me atraiu em você pirralho. Por isso, você é membro exclusivo do time Stark contra o time do Capitão. Mas seu uniforme precisava de melhoras. Então, eu observei você por uma semana. Na verdade, mandei a Viúva Negra te observar. Ela sabe ser secreta. - Deu de ombros. Peter ficou boquiaberto mas não falou nada. - Com as informações que ela me deu e que ela gravou eu me senti na liberdade de fazer um novo uniforme pra você, totalmente modernizado e pronto pra ser usado, ao estilo Tony Stark. - Agora, o garoto estava definitivamente chocado. Tony mexia no braço da poltrona, trazendo o uniforme até ele.
- Toma. Ele não está perfeito, ainda vou fazer umas melhorias depois, mas pra essa luta está ótimo.
Parker estava emocionado. Ajudava a vizinhança por amor, e agora seu trabalho estava sendo recompensado e melhorado.
- Obrigado, senhor Stark. De verdade, e-eu não sei como agradecer. - Se levantou e pegou o traje. - Prometo te impressionar.
- Você só tem que ficar longe e lançar teia. Só isso. - Tony disse olhando firmemente pro garoto.
- Mas eu achei que eu iria lutar e conhe...
- Ficar longe e lançar teia, Parker! - Foi mais firme dessa vez.
O garoto entendeu e relaxou no banco.
- Ainda temos mais meia hora de viagem até encontrarmos os outros e mais duas pra chegar a Alemanha. Quer um cheeseburger?
Flashback off
- Ele realmente gostava de você. - Disse Fury olhando para o Parker.
- É ele gostava... - Peter enxugou uma lágrima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Alternativo: Romanogers Endgame
FantasySE VOCÊ NÃO ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA NO WATTPAD, PARE AGORA!!! Se esse é o seu caso, a história foi clonada e você está dando legalidade para um vírus entrar no seu aparelho e roubar senhas, contas bancárias e dados pessoais! A história está disponí...