Capítulo 9

3.2K 220 254
                                    

- É bom ter o nosso velho grupo reunido de volta, meus amigos mortais. - Disse Thor.

- Eu também acho. E a pensar que quase nos matamos quando nos vimos pela primeira vez. - Hulk completou já sentindo a nostalgia.

- Eu odiava todos vocês. - Nat disse fazendo todos a olharem abismados. - O que foi ? Não me digam que não me conhecem. Cada um de vocês tinha um lado que eu não suportava. Alguns até hoje. - Olhou descaradamente pro Tony. - Mas olhem, eu não matei ninguém.

- Precisou de terapia ? - Tony perguntou debochado.

- Não, mas se continuar a fazer isso você vai precisar de uma. - A ruiva ameaçou.

- Mas hoje está tudo bem, certo ? - Perguntou Steve incerto.

- Você sabe que sim. - A ruiva respondeu dando um sorriso doce ao loiro, que ficou com o coração mais tranquilo.

- Eu acho que nós devíamos aposentar. - Clint começou. - Éramos seis e agora somos... Uau somos muitos. E já lutamos a nossa guerra. Querendo ou não, agora existem heróis muito mais fortes do que nós. É o tempo deles. Claro que precisam de treinamento, mas alguns meses basta. E depois, férias eternassss! - Terminou com os braços pra cima num ato de felicidade.

- Eu concordo. Acho que todos nós podemos viver uma vida agora. - Steve disse piscando pra Natasha que sorriu de volta. - Eles ainda são inesperientes, precisam de ajuda, mas nosso tempo acabou.

- Podemos falar com eles amanhã. Eu não sou de elogiar muito, mas Barton sua ideia foi genial. E eu não ia continuar mais, tenho uma família agora. - Tony concluiu e todos concordaram.

- Já que estou sendo elogiado vou sugerir outra ideia: dormir. - Clint disse.

- Outra ideia genial. Eu gostei. - Tony completou e todos começaram a se levantar. Mas antes, ele olhou pra Natasha demoradamente e ela entendeu que ele queria conversar com ela. - Tem quartos individuais pra todos pessoal. Um dia desses fazemos nossa própria reunião pijama. Boa noite.

- Boa noite gente.

- Boa noite.

Steve ainda ficou esperando Natasha falar alguma coisa com ele, mas ele sabe que ela ainda não conversou com Bruce. Ele sabe que precisa esperar e ser discreto, então só desejou boa noite, deu um sorriso e subiu.

Após as despedidas, Nat e Tony foram para a cozinha.

- Quando vai falar com ele ? - Ele perguntou direto se referindo ao Bruce.

- Estou esperando o momento certo. Eu acabei de voltar.

- Você está  morrendo de saudade do Steve e ele de você. Vai ficar nisso até quando, Aranha ?

A ruiva suspirou e respondeu:

- Eu não sei. Tentarei amanhã.

- Não está parecendo a Natasha que eu conheço.

- Eu vou falar com ele amanhã.

- Agora sim. Confesso que nunca imaginei vocês dois ... Juntos. Mas sei que se transbordam.

- Você fala isso toda vez.

- É pra ver se você vai aguentar esperar até amanhã.

- Eu te odeio, sabia ?

- Se esse ódio for o mesmo que eu demonstro por você, então eu também te odeio.

- Boa noite Tony. - A ruiva concluiu já se afastando.

 - A ruiva concluiu já se afastando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Final Alternativo: Romanogers EndgameOnde histórias criam vida. Descubra agora