Toda história deveria ter um, então aqui vai o meu, mas antes um pequeno prólogo.
Só Deus sabe o que eu passei pra chegar até aqui. ( Júlia, lembrou daquela música ?)
Quem escreve sabe a dificuldade que é dar sequência pra uma história. Não estou desmotivando vocês, por favor, muito pelo contrário, até tenho um livro de auto ajuda sobre isso.
Têm dias que você tá com uma inspiração que se sente nas nuvens, e no outro você fica " o quê que eu vou fazer ?"
Têm capítulos que você tem vontade de deletar ( aconteceu comigo) mas vocês vinham com mensagens tão carinhosas, que a gente se derrete toda e fica " Por elas eu vou continuar."
Você fica louca, descabelada, dá surto, surge inspiração de madrugada e você solta o capítulo três horas da manhã ( bendito Capítulo 5), mas olhando pra esse tempo que compartilhei com vocês essa história, foi mágico, único, melhor que estar na Disney. Não que eu já tenha ido pra lá.
É gratificante ler cada comentário e eu confesso que a melhor parte é respondê-los (por isso faço isso com todos). Ver os surtos de vocês ou as mensagens de "estou chorando." Isso me traz uma sensação de borboletas do estômago, fico apaixonada com cada resposta positiva.
Quando eu comecei a escrever essa história, era no meu caderno de cachorrinho e só até o Capítulo 5 ou 6 tinham vinte e uma páginas. Vocês não sabem o sacrifício que foi passar pra cá, mas sobrevivi.
Não foram nada fáceis, no início tudo parecia um mar de rosas. Conforme a história ia seguindo, mais eu me apertava, mas no final tudo deu certo graças a Deus.
Então sigam aí os meus mais sinceros agradecimentos:
* Deus, obrigada por ter me dado inspiração e criatividade pra continuar com isso aqui. ❤
* Mãe, pai, vô. Por sempre me incentivaram a ler, me encherem de livros desde pequena, e por terem me colocado naquela escola por onde fiquei por dez anos. 💜
* @tyuit5824 minha irmã pra quem não sabe, que sempre foi sincera quando algo não estava bom ou podia melhorar. Também por sempre concertar meus erros de português.💗
* Micaela, por também ter me incentivado e me ajudado a deslanchar. 💖
Vamos lá, ok, vocês duas.
* rrlizzie e ThayXl por tudo que vocês fizeram pra me animar com a história quando minha vontade era de jogar tudo pro alto. Pelos surtos juntas, pelos sofrimentos e pelas risadas. 💟
Ps: Pra você aí que não conhece essas duas, deveria. A primeira que eu coloquei ainda não postou as ones dela ( Paciência) e a segunda sim, coloco o link pra vocês no final. Se quiserem me ver dando surto e não tendo o poder de eu ser a autora da vez, também é válido.
Ps²: a ThayXl que fez essa capa simplesmente maravilhosa, então dá pra imaginar que a dela é perfeita também porque é. E quando a rrlizzie postar eu coloco.
* A cada uma (um) de vocês que acompanhou essa trama. Se pegou no início, no meio ou no final. Muito obrigada. Vocês não sabem o quanto é importante os incentivos de vocês pro autor. Sem vocês, muita coisa do que hoje tem na história, não estaria aqui, como a foto de Budapeste. Obrigada a cada um ❣️
* Ao grupão Romanogers por aturarem meus surtos e me aturarem ( Pri e Thay, vocês têm os agradecimentos ali em cima), por me ouvirem falar de cada história louca que eu pegava pra ler. 💞
* A todos vocês que deram uma, duas ou sei lá quantas chances a essa história; muito obrigada. 💓💋
* Ps: História da Thay
https://my.w.tt/G14TyPMsd1
Se não der, perdoem a autora por ser quase um Steve da vida e não saber direito como usar tecnologia. Ou o Wattpad me odeia mesmo, como eu já falei pras meninas.
Se não der, o nome é O Mundo Segundo Natasha Romanoff vocês têm o nome da autora maravilhosa ali em cima. Eu dou muito surto lá, pareço com vocês.
Vou fazer isso uma última vez, por hora
* Fiquem com Deus, um beijinho nas suas bundinhas e...
A💙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Alternativo: Romanogers Endgame
FantasySE VOCÊ NÃO ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA NO WATTPAD, PARE AGORA!!! Se esse é o seu caso, a história foi clonada e você está dando legalidade para um vírus entrar no seu aparelho e roubar senhas, contas bancárias e dados pessoais! A história está disponí...