- Hey! Hora dos pombinhos levantarem. Eu sei, eu sei, eu torci muito pra isso acontecer, mas acordem né pessoal.- Tony começou batendo no quarto dos dois, fazendo Steve olhar pra Natasha com a testa franzida.
- Ele sabe ? - O loiro perguntou.
- Uhrum. - Nat respondeu olhando pra porta e sorrindo.
- Sabem o que temos de café da manhã ? Cheeseburgers! - Tony exclamou feliz fazendo a ruiva revirar os olhos. - Qual é pessoal. Eu sei que vocês estão acordados. Vamos!
Os dois se olharam, sabendo o que deviam fazer.
- Está pronta ?
- Sempre.
Os dois se levantaram e abriram a porta, encarando um Tony com raiva.
- Ah, finalmente! Achei que não sairiam mais daí! - Natasha revirou os olhos.
Os outros amigos que foram acordados pela barulheira de Tony, também saíram de seus quartos:
- Bom dia. - Clint disse coçando os olhos.
- Bom dia pessoal. - Bruce.
- Ahhhh, bom dia. - Disse Thor se espreguiçando. Olhou para o quarto de Steve e viu as mãos dele e de Natasha entrelaçadas. - Hein ? Passaram cola na mão de vocês ? - Gargalhou. - Isso tem cara de ser coisa do Tony. - Riu de novo e se virou para o amigo. - Você acabou de voltar e já está fazendo gracinhas ? E você não me convidou. - Mudou a expressão de alegre para bravo.
Steve olhou pra Nat e ela balançou a cabeça pra baixo, em negação.
- Thor. - Steve começou. - Eu e a Nat estamos juntos.
Thor ficou estático. Paralisado. O corredor ficou em silêncio por um minuto, todos esperando a reação do amigo:
- Meus amigos... Vocês demoraram demais. Estou tão feliz por vocês! - Abraçou os dois de uma vez, os sufocando.
- Thor... Você... Está... Nos... Matando! - Nat falou com dificuldade por não estar conseguindo respirar direito.
- Oh me desculpe. - Afrouxou o abraço. - Mas eu estou tão feliz por vocês! - E voltou a aperta-lós.
- Thor... - Steve disse dando leves tapas no braço do amigo.
- Oh me desculpe de novo. - Parou de aperta-lós e deu um passo pra trás. - Mas, finalmente! Achei que nós teríamos que ser congelados igual o Steve foi e esperar o próximo século pra descongelar! - Disse indignado.
- Estava tão óbvio assim ? - Nat perguntou surpresa.
- Claro que sim. Vocês passaram a se olhar diferente quando estávamos acabando com aquele robô maluco que o esse cara aqui - Bateu no peito do Tony. - tinha criado. E aí depois eu só vi vocês quando você, ruiva, estava loira e você loiro, tinha copiado minha barba e feito um penteado diferente no cabelo. Vocês pareciam... Conectados. E quando estávamos no QG, vocês se olhavam o tempo todo. Iam sair, se olhavam. Entravam num lugar, se olhavam de novo. Iam tomar um decisão ? Nem precisei olhar porque vocês já estavam fazendo isso. Até quando iam dormir...
- Ok Thor. Nós já entendemos. - Steve disse.
- É Natasha. Está ficando ultrapassada, até o Thor sendo o Thor descobriu. Quem está precisando aposentar agora ? - Clint perguntou provocando a amiga.
- Tá querendo morrer, frango ? - Natasha perguntou.
- Se você voltar com essa história de novo, eu juro que te ... - Clint começou mas Thor o interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Alternativo: Romanogers Endgame
FantasySE VOCÊ NÃO ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA NO WATTPAD, PARE AGORA!!! Se esse é o seu caso, a história foi clonada e você está dando legalidade para um vírus entrar no seu aparelho e roubar senhas, contas bancárias e dados pessoais! A história está disponí...