Capítulo 11

3.3K 207 343
                                    

* Notas iniciais:

Antes que vocês se iludam, essa foto não tem nada haver com o capítulo. E como eu sou boazinha vou traduzir pra vocês:

"N: Você voltou.

S: Eu não queria que ficasse sozinha."

Foi só pra aquecer o coração de vocês e preparar pra esse capítulo inteiramente Romanogers. E óbvio, pra mostrar essa referência linda de Guerra Civil. Obrigada tyui5824 pela foto que você viu no insta e me mandou❣️.

Curtam o capítulo 💜

##

Parada no corredor pela terceira vez, a cabeça voltou ao seu lugar. "E se ele estiver dormindo?"  " Se eu acordar ele? "

A ruiva nem percebeu que seus pés a tinham levado justamente para a porta do Steve. Mas ela estava indecisa se batia ou esperava até amanhã.

- Ele está acordado, levantou pra beber água agora pouco. - Tony sussurrou e depois fechou a porta. Nat não acreditava que ele estava a espionando, mas só sorriu sabendo o que devia fazer.

##

Steve não conseguia dormir. Tentou os livros, desenhar, beber água, olhar pra lua e as estrelas mas nada. Seus pensamentos iam direto na ruiva do quarto a frente. "Será que ela já tinha dormido?" Suspirou frustrado. Era óbvio que ela já estava no décimo sono, estava morta de cansada, e nada mais justo que um descanso depois de voltar.

Se levantou da cama e foi ao banheiro molhar o rosto. Sabia que a noite seria longa, então decidiu continuar a fazer o desenho que tinha começado na semana passada. De quem ? Natasha. Secou as mãos e saiu do banheiro. Quando ia se sentar na cadeira do quarto, ouviu batidas na porta. Ele só podia estar louco. Tinha uma audição mais avançada que a dos humanos normais, mas isso o fazia ouvir coisas que não eram reais. Até que bateram de novo, mais forte e audível.

Ele resolveu abrir a porta e a cara denunciava o quão surpreso ele estava.

Sabendo que ele não iria falar nada, ela resolveu se pronunciar:

- Oi.

- O-oi.

- Posso entrar?

- C-claro.

Ela entrou e fechou a porta cuidadosamente. Virou de frente para o loiro ainda estático e resolveu provocar.

- Vai ficar parado aí soldado, ou vai me beijar?

- O quê?

- Você testa minha paciência, vovô. - Sem deixar que ele respondesse ela se jogou em seus braços o beijando. Finalmente. Era um beijo calmo, sem pressa. Eles tinham o tempo todo do mundo pra fazer isso.

- Isso foi... Uau - Steve concluiu após o beijo.

- Incrível? É eu sou boa no que faço.

- Resolveu tudo com o Bruce? - Perguntou preocupado com as mãos na cintura dela.

- Sim. - Ela o beijou de novo.

- E como foi?

- Foi normal.

- Tem certeza?

Nat parou o beijo e encarou o loiro a sua frente.

- Ok, você quer falar sobre isso.

- Por favor.

- Ok. - Eles se desgrudaram e sentaram na cama, um do lado do outro.

- Como ele reagiu? - Steve perguntou tentando parecer tranquilo.

Final Alternativo: Romanogers EndgameOnde histórias criam vida. Descubra agora