Ei galerinha. Como vocês estão ?
Eu detesto fazer nota inicial, mas eu quero preparar vocês pra esse capítulo;
Melhor se apoiarem, se não vão cair.
Boa leitura 💜.
##
Depois de mais uma hora juntos e de observarem as estrelas apontarem no céu, Steve e Natasha decidem voltar, pois estava ficando frio.
- Ah finalmente! Rogers, da próxima vez que for sumir com a minha melhor amiga você avisa! Poxa vida, não custa nada avisar, eu fiquei preocupado, estava pensando em ligar pra polícia... - Clint iniciou.
- Desculpa Barton, mas eu achei que você soubesse que nós íamos demorar e ... - Steve se justificou.
- Ignora ele Steve, ele está fazendo hora com a sua cara. - Natasha revirou os olhos.
- Ah ok... - Steve coçou a nuca e parecia envergonhado.
- Eu não estraguei sua brincadeira mais cedo, porque estragou a minha ? - O moreno questionou a ruiva.
- Até porque se você ao menos tentasse, não iria conseguir andar por um mês. Talvez dois. - Ela disse calma.
- Ah qual é Natasha! Isso não é justo, você sempre estraga tudo que eu faço, não tem condições... - A mulher seguiu pra cozinha onde o outro ia atrás ainda reclamando.
Tony bateu no ombro de Steve e deu um sorriso:
- Você cresceu tão rápido. - Ele começou fingindo choro. - Não tinha experiência nenhuma, eu repito, nenhuma pessoal, e enlaçou a mais difícil. Você acabou de superar o seu mestre. Parabéns amigo, parabéns. - Tony o puxou para um abraço. O loiro riu de lado, e abraçou o amigo.
- Um brinde ao Steve Rogers! O fóssil que saiu da fossa! - Thor disse erguendo o copo que estava bebendo. Ele era o único.
- Viva!
- Aonde foi todo mundo ? - Natasha perguntou voltando a sala. Barton acariciava o braço direito com uma expressão de dor. Pelo menos agora estava calado.
- Eles foram embora enquanto vocês estavam sabe-se lá aonde fazendo sabe-se o quê. - Bruce respondeu rindo. Steve corou e Natasha deu de ombros.
- Só ficaram os Barton. - Tony respondeu, servindo bebida aos amigos.
- E vai caber ? - Steve perguntou.
- Laura vai dormir comigo, Lila com a Morgan e o Tony arrumou um quarto pro Cooper e pro Nate. - Clint respondeu bebendo do seu copo. - Eles estão no meu quarto agora.
- Ah sim. - O loiro respondeu.
- Então, vamos beber meus amigos! Amanhã iremos pra Wakanda! - Thor respondeu erguendo o copo.
- Vai com calma Thor, muita calma. - Bruce começou. - Ainda temos que arrumar as malas.
- Só vou levar o meu estômago. - Thor respondeu. - O Mjonir e o Stormbraker.
Os amigos riram.
- Bom, eu preciso arrumar as minhas coisas, então vou subindo... - A ruiva começou já se pondo de pé. Steve logo se levantou.
- Quer ajuda ? - Ele perguntou.
- Argh! Por Deus Picolé, larga a ruiva um pouco, ela não vai a lugar algum! - Tony disse começando a se irritar. - Se for pra vocês ficarem nesse grude todo, juro que peço pro T'challa colocar os dois em quartos separados!
O loiro corou e voltou a se sentar. A ruiva revirou os olhos, deu um sorriso de lado e andou até Steve.
- Ignora ele. - Sussurrou no ouvido do amado e o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Alternativo: Romanogers Endgame
FantasySE VOCÊ NÃO ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA NO WATTPAD, PARE AGORA!!! Se esse é o seu caso, a história foi clonada e você está dando legalidade para um vírus entrar no seu aparelho e roubar senhas, contas bancárias e dados pessoais! A história está disponí...