Anoitecia no lugar. Depois de ter tomado banho, Steve não encontrara a ruiva em seu quarto.
A procurou pelas cozinhas, salas, até no quarto do Clint e da Wanda ele foi, mas não encontrou Natasha.
" Provavelmente deve estar conversando com Hill, é sempre ela." Revirou os olhos e sorriu. Resolveu deixar a ruiva por conta própria e quando a encontrasse ficaria com ela. Por hora, aproveitaria a calma que Wakanda proporcionava.
#
Ele andava pelos corredores enormes que levavam à sala onde seu pesadelo estava caminhando pro pior; a sala onde Steve esteve há cinco anos quando o rei deu o escudo.
A vista era linda, no entanto as memórias do lugar o deixavam no clima tenso e ereto das batalhas.
- Eu vim aqui pra pensar também, mas se quiser posso ir embora. - Tony surgiu dando um sorriso triste e acabou assustando o loiro.
- Natasha está te ensinado a ser silencioso ? - Tentou sorrir.
- Não. Eu observava meu pai em algumas noites e isso exigia a minha melhor versão de espião.
- Pode ficar, Tony. Se quiser eu posso ir embora, não li...
- Fique. Por favor. - Steve sorriu e o moreno se aproximou.
- Eu queria ter estado lá quando... - Abaixou a cabeça. - Quando você estava no espaço tentando conter o Thanos. Eu não queria ter te deixado sozinho. Nem naqueles dois anos. Natasha está de prova que eu olhava aquele celular todos os dias esperando alguma coisa quando sabia que quem deveria dar o primeiro passo era eu. O dia aqui foi... Terrível. Eu vi todo mundo virando pó e me apoiei em Natasha e ela em mim. Éramos eu e ela contra o que sobrou do mundo. Mas você ficou perdido no espaço com uma mulher que nem conhecia. Me desculpe. Por tudo. Eu sei que passei a ideia de que o Bucky é o meu único melhor amigo, mas você também é. Apesar das piadas sem graça, do Ultron, das armas exageradas, das ideias absurdas, você é o meu melhor amigo. Um deles e não existe o maior. E assim como você o é pra mim, eu quero ser pra você.
- Você já é há muito tempo. - Os dois tinham os olhos marejados. - Eu já te perdoei desde aquela brincadeira sem graça da Nat, mas confesso que ouvir de novo, sozinhos e você quase chorando, me faz ter certeza que não podia ter escolhido pessoa melhor para ocupar esse cargo. Você e todos que escolhi. Obrigado por tudo, amigo.
Se puxaram e trocaram um abraço caloroso cheio de lágrimas. Tony de fato já o tinha perdoado, mas Steve não tinha perdoado a si mesmo. Naquele momento, tudo de ruim que o prendia ao passado seja com Tony, as mortes, as batalhas, foi desfeito. A partir dali era foco na nova família.
- Aproveitando esse momento, eu queria te falar que não vou permitir festas hoje. Acabamos de chegar e por mais que Shuri, Okoye e T'challa tenham dito aquelas coisas sobre a isolação acústica e de estar tudo bem, ainda não acho certo. Nós iríamos precisar dos Wakaandianos para o preparo das comidas e eu...
- Eu entendo. - Steve se surpreendeu e Tony sorriu. - Eu conversei com Rhodes e Pepper sobre isso. Eu que sugeri, modéstia à parte. Eles concordaram, está muito cedo pra comemorar. Devemos respeitar eles antes.
- Uau. Estou definitivamente surpreso.
- A morte muda as pessoas, deve saber disso.
- Como sei. - Sorriu. - Quer dizer que falou com Rhodes antes de falar comigo ?
- Ora, não venha com ciúmes. Ele foi o meu primeiro melhor amigo.
- Eu sou qual número ?
- Bom, isso depende. Se for ficar somente no masculino, você está em sexto. - O loiro arregalou os olhos. - Você foi uma pessoa difícil de gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Alternativo: Romanogers Endgame
FantasySE VOCÊ NÃO ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA NO WATTPAD, PARE AGORA!!! Se esse é o seu caso, a história foi clonada e você está dando legalidade para um vírus entrar no seu aparelho e roubar senhas, contas bancárias e dados pessoais! A história está disponí...