[...]
- Gente... Eu posso comer ? É sério, são quase 07:00 da manhã, Wakanda hoje...
- Espere os outros acordarem. - Steve respondeu.
- Não devia ter falado isso. - Nat sussurrou no ouvido do loiro.
- Até eu esperar eles acordarem já morri! Vou acordá-los do meu jeito. - Pegou uma panela e uma colher de pau. - Hehehehehe.
- Clint, você não vai... - Rogers começou, mas o amigo já tinha corrido.
- Eu te disse. - Ele suspirou e esperou a bagunça.
- HEY PESSOAL! - Bateu na panela. - Acordem, hora de levantar pra comer. - Esperou um minuto e ficou sem resposta. Ok. OH NÃO! OH NÃO! O QUE É AQUELA NAVE ENORME LÁ FORA ? PARECE A NAVE DO... THANOS! MINHA NOSSA, MINHA NOSSA!
As portas foram abertas.
- Thanos está vindo ? Esse cara não morre não ? É impossível ele ainda estar vivo. - Bruce perguntou.
- Eu vou ter o prazer de acertá-lo na cabeça outra vez. - Thor respondeu com o Stormbraker na mão.
- Hein ? Mas que cara chato, não me deixa nem dormir. Mande a uva passa voltar do lugar de onde veio! - Tony disse fechando a porta.
- Não! Eu nãoo quero morrer de novo! - Cooper começou. - Entrega o Nate pra ele, mas não me deixa morrer.
Nate chutou a canela do irmão.
- Diga Barton de que direção ele veio pra eu chutar a bunda dele! - O loiro perguntou.
- Thanos está bem morto, enterrado eu não sei, mas já virou pó. Era só pra vocês acordarem, o Capitão fez bolo. - Clint respondeu sorrindo e batendo na panela.
Thor andou lentamente até o moreno.
- Se eu não gostasse de você, Arqueiro, você já estaria morto há tempos. Mas é bolo de que ? - Suavizou a expressão.
- Papai é maluco. - Nathaniel gargalhou. - Eu quero bolooooo!
- Eu estou com raiva Barton, e eu nem preciso ficar verde pra isso.
- É porque você já está. - Tony gargalhou. - Escuta Legolas, você não dorme não ? Não são nem 07:00 da manhã!
- São sim papai, acabou de dar. - Morgan disse olhando o relógio da parede.
- Ok Morgana, eu vou falar de novo. Não são nem 07:30 da manhã! O que que você tem na cabeça ?
- Nada. - Laura respondeu rindo.
- Ei! - Olhou indignado pra mulher. - Eu tenho sim! - Desceu as escadas.
- É impressão minha ou ele tem passado tempo demais com o Picolé ? - Tony perguntou.
- Convivência, Tony. Convivência. - Bruce respondeu e puxou a fila chegando ao primeiro andar.
Antes que alguém chegasse a cozinha, Barton já tinha começado outro show de drama:
- Ah, eu não acredito! Não acredito! Menos de cinco minutos, cinco minutos e vocês já estão se agarrando de novo. - O casal se virou para o amigo. - Tem crianças na casa, pessoal. Sinceramente Capitão, paciência. Saiam da minha frente, eu quero comer. - Empurrou os dois, separando.
Steve estava completamente corado e queria colocar a cabeça no forno. Já a ruiva ria do drama do melhor amigo e da vermelhidão do namorado.
- Ouvi dizer que o Capitão fez bolo, é verdade ? - Tony perguntou ignorando o drama do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Alternativo: Romanogers Endgame
FantasySE VOCÊ NÃO ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA NO WATTPAD, PARE AGORA!!! Se esse é o seu caso, a história foi clonada e você está dando legalidade para um vírus entrar no seu aparelho e roubar senhas, contas bancárias e dados pessoais! A história está disponí...