Wanda que ainda estava em choque pela notícia, acordou aos gritos de Sam. Visivelmente emocionada, abraçou os amigos, a quem ela considera como pais.
- Eu estou tão feliz por vocês, eu... Eu nem sei o que dizer! Eu espero muito, de verdade, que vocês sejam felizes. Vocês dois merecem muito mais do que isso. - A ruiva de farmácia estava chorando e não tinha previsão pra parar.
- Obrigado, Wanda. Sabe que desejamos o mesmo pra você e o Visão. - Steve disse não se aguentando de sorrir e a puxou pra outro abraço.
- A gente também está feliz porque você está feliz com o Vis e o Pietro. Você é parte de nós dois e te ver triste destrói nossos corações. Apesar de parecer que eu não tenho um, você é uma das poucas que sabe que eu tenho. - Natasha disse, também emocionada.
Apesar de Wanda sempre ter tido uma ligação mais forte com Steve, ela nunca considerou Natasha menos do que ela é. Romanoff havia ensinado a menor tudo o que ela precisava pra sobreviver. Não tinha os melhores conselhos, mas tinha os melhores abraços. Recebia várias broncas da mentora, mas todas a fizeram ser quem ela é hoje.
Natasha a puxou para um abraço, já que agora os outros amigos também estavam indo cumprimentar o novo casal.
- Enlaçou uma das minhas melhores agentes... Espero que ele seja muito mais do que você sabe, Romanoff. - Fury disse carrancudo, mas a ruiva sabia que ele estava feliz.
- Ele é.
Fury deu de ombros e saiu.
- Eu sempre te disse que eu era e sou o melhor amigo do Steve! Quem é que sabe das coisas primeiro agora em ? - Sam voltou com o seu teatro, agora alfinetando Bucky. - Fala ae, braço metálico.
- Samuel, Samuel. Ele me contou que sentia algo por ela quando me deixou em Wakanda. É amigo, você está atrasado. - Bucky deu um sorriso irônico enquanto batia no ombro do amigo. Sam o olhava chocado.
- Steve, isso é verdade ? - Sam perguntou.
- Sam, olha...
- Vocês não vão começar uma briga ridícula dessas certo ? Eu não tenho paciência. - Natasha Interrompeu.
- Muito menos eu. - Hill começou. - O que o Steve tem pra que além de conseguir ficar dentro do gelo por setenta anos, entrar no iceberg do seu coração e descongelar os dois ? - Natasha revirou os olhos e a morena a puxou para um abraço. A ruiva estranhou, mas aceitou. - Me arruma um encontro com o Bucky que te perdoou por estar apaixonada por um idoso. - Hill sussurou no ouvido da amiga, fazendo a mesma revirar os olhos. - Melhor não a subestimar Rogers, ou eu vou ter o prazer de ver ela acabando com você. - Steve engoliu em seco, deu um sorriso e não falou nada.
- Eu estou feliz por vocês também. - Sam deu um abraço em cada um. - Apesar da sua falta de consideração Steve, EU que vi esse amor crescer de camarote. - Falou mais alto pra Bucky escutar, e ele revirou os olhos e sorriu.
- Steve finalmente conseguiu enlaçar uma mulher! - James disse, recebendo um olhar mortal de Natasha. - Com muita dificuldade, é claro. - Amenizou as coisas. Puxou o amigo para um abraço. - Não seja idiota.
- Nem mesmo se eu quisesse conseguiria, você roubou toda idiotice do mundo pra você. - Steve sorriu fazendo o moreno sorrir de volta.
- Começou o romance... - Stark disse revirando os olhos.
- Isso n-não é u-um romance. - Steve corou.
- Ele sabe Steve, Tony só está enchendo sua paciência. - Pepper respondeu se aproximando. - Parabéns para o casal. - Disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Alternativo: Romanogers Endgame
FantasySE VOCÊ NÃO ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA NO WATTPAD, PARE AGORA!!! Se esse é o seu caso, a história foi clonada e você está dando legalidade para um vírus entrar no seu aparelho e roubar senhas, contas bancárias e dados pessoais! A história está disponí...