- Uau. Nunca imaginei que você já sentiu atração pela Romanoff. - Diz Sam, chocado.
- O quê ? Mas eu nunca tive. Voce ouviu a história direito ?- Pergunta Hill.
- Acho que ele ouviu tudo mas essa foi a única parte que importou pra ele. - Diz Wanda. - Essa foi uma boa história. Estamos indo bem hoje.
Todos concordam e se instaura um silencio de saudade, mas também de orgulho, que por mais que sejam várias as situações que Natasha passou, ela deu a volta por cima e se tornou heroína.
- Depois desse dia eu tive que aguentar aquele carrapato ruivo. Nunca mais largou do meu pé aquela peste. - Clint diz brincando só pra evitar os momentos de dor.
- Para de drama, ó das flechas. Não combina com você. - Diz Scoot.
- É verdade. Vamos deixar o drama pro Steve. - Provoca Bucky, fazendo Steve revirar os olhos arrancando risada dos demais.
- Tenho que concordar com o sem braço. - Rhodes provoca.
- Finalmente concordamos em alguma coisa. E eu já tenho um braço novinho em folha que acabaria de vez com aquela sua armadura sem graça.
- Vou te mostrar a armadura sem graça, lá fora. Te prepara, Barnes.
- Pode vir. Não tenho medo.
- Não vão mostrar nada pra ninguém. De quem e a vez agora ?- Pergunta Steve, cortando a onda dos dois deixando os demais decepcionados.
- O filho de Odin decidiu que o momento de se pronunciar é agora. Portanto, nada de brigas porque eu vou falar. - Disse Thor cheio de si.
- Vai la, Faísca. - Valquíria diz com um sorriso provocador pro loiro, que só olha torto pra ela.
Flashback on
Mais uma manha se inicia em Asgard. Hora do café. Para as crianças Loki e Thor, essa e a melhor refeição.O pequeno Loki de sete anos já estava acordado, pois estava com fome. Ja Thor com oito anos permanecia dormindo.
O moreno saiu do quarto animado, mas parou ao passar pelo quarto do o irmão e o ver dormindo.'Hoje posso fazer o que eu queria.', pensou. Voltou para o quarto e sua forma física virou o Thor!
- Hoje eu me vingo de você ter roubado minhas batatinhas no mês passado. - Loki disse de frente para o espelho.
Saiu do quarto e seguiu para a sala de jantar onde seus pais já estavam.
Cumprimentava os empregados com 'bom dia', já que era algo que o Thor fazia.- Bom dia família. - Loki gritou.
- Bom dia, Thor. - Fridda disse.
- Hoje eu estou afim de comer algo diferente. Eu sou um bostão, e eu quero comer bosta!
- O que é isso Thor?Ficou maluco? - Perguntou Odin já começando a se irritar.
- Eu sou um bostão e eu quero comer bosta! - Repetiu Loki sem escutar a voz dos pais.
- Filho! Está tudo bem? - Perguntou Fridda, preocupada.
O menino continuou a repetir as mesmas palavras, e recusava qualquer outra comida que as empregadas ofereceriam a pedidos da mãe.
- Thor, você está descontrolado! Vá já para o seu quarto, está de castigo o dia todo! - Odin falou, perdendo o resto da paciência que tinha.
Loki parou de repetir as mesmas palavras e encarou o pai abismado.- Mas eu só queria comer! Ah que saco! - Ele falou saindo da mesa vitorioso, mas continuou encenando reclamando. Entrou no quarto do Thor, já assumindo sua forma original. - Bom dia irmão. - Disse o moreno, vendo que o loiro já estava acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Alternativo: Romanogers Endgame
FantasySE VOCÊ NÃO ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA NO WATTPAD, PARE AGORA!!! Se esse é o seu caso, a história foi clonada e você está dando legalidade para um vírus entrar no seu aparelho e roubar senhas, contas bancárias e dados pessoais! A história está disponí...