Preparadas ? Por favor estejam.
* Avisinho antes: numa determinada parte do Capítulo, vou colocar uma música, por favor ouçam enquanto leem, ou imaginem a música enquanto seguem ❤.
* Ps: Finalmente a foto tem haver com o Capítulo.
Boa leitura💜.
##
25 de julho. Sexta-feira. O sol começava a se despedir, de forma lenta e deixando saudades.
Ele observava. Os raios de sol invadindo a janela da sala e da cozinha.
Quando o fim da tarde se aproximava, a parte do dia favorita de Steve começava. Ele ficava assim por cerca de meia hora, até as estrelas darem seus sinais de vida.
Até ela aparecer. Todas as sextas-feiras. No mesmo horário e o mesmo sorriso. Estonteante.
Ele mantinha os olhos fixos no mundo lá fora até que ouvisse os saltos dela ecoarem na escada. Ninguém poderia ser mais graciosa que ela.
Como tradição, lentamente ele se virava e a reação era sempre a mesma: começava surpreso, seguia para a admiração e depois o estágio final de todos os dias, o sorriso e o olhar de bobo apaixonado, de quem se apaixona todos os dias pela mesma pessoa.
Os olhares eram conectados. Nessa hora, o vento parava de soprar, as estrelas de piscarem e as flores de se exibirem, para admirar a conexão e beleza dos dois.
Os sorrisos eram juntos. Daqueles que você só dá pra uma pessoa, aquela cujo entregou seu coração. Esse é o caso de Natasha e Steve Rogers.
Ele desviou o olhar dela pra olhar o objeto metálico em seu dedo anelar. Ela fez o mesmo. Em sincronia, os dois entraram nas memórias silenciosas do casamento de oito anos atrás. Pra eles, era como se tudo tivesse acontecido no dia anterior.
A ansiedade, a emoção, o amor. A vontade de largar tudo pro alto e irem pra praia, só os dois. Cada parte valeu a pena depois que um viu o outro. Ali eles se tornaram um. Não existia mais emoção, amigos, decoração.
Só os dois existiam. Só os dois sobreviveram à tudo que aquele dia os proporcionou.
No momento da aliança, Natasha chorou. Sempre usou jóias caras e extremamente bonitas, feitas de prata, safira e esmeraldas. Mas nunca lhe fora dado um anel de ouro que representasse muito mais do que uma jóia era.
Algumas pessoas não davam valor a esse objeto que carregavam. O entregavam a pessoas que não lhe correspondiam o amor, não se amavam de verdade, não combinavam.
Mas Natasha não.
Naquele anel não estava representado só o "agora estou casada". Representava uma nova vida, uma nova família, agora versão à dois. Significava amor incondicional, independente dos defeitos.
Um amor que vai além do sentimento. Que supera as expectativas. Um amor que perdoa, que tudo suporta, tudo espera. Amor que é paciente e não tolera injustiça. Amor que é amor de verdade.
Era o amor que Natasha estava disposta a dar para Steve.
E ela deu.
Assim como ele dava à ela.
Nas brigas, sejam por motivos bobos ou grandes, eles aprenderam a distanciar um do outro até estarem completamente calmos. Quando assim se encontravam, o primeiro deixava um bilhete dizendo que se o outro quisesse conversar, já poderia.
Muitas das vezes, o tempo separado superava seis horas. Se relutavam, apontavam pra si mesmos o porquê que estavam certos e o outro não. Perdiam a paciência, se isolavam gritavam no travesseiro ou na almofada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Alternativo: Romanogers Endgame
FantasySE VOCÊ NÃO ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA NO WATTPAD, PARE AGORA!!! Se esse é o seu caso, a história foi clonada e você está dando legalidade para um vírus entrar no seu aparelho e roubar senhas, contas bancárias e dados pessoais! A história está disponí...