Surpresa!
Aqui estou eu, depois de tantoooo tempo. Espero que valha a pena a espera.
Opa opa opa, para tudo.
Antes de vocês iniciarem o Bônus, eu queria propor um desafio (risos internos da autora) e dar um avisinho rápido.
Em muitas partes dessa narrativa, eu não falo quem está participando da ação logo de cara. É, eu adoro fazer um suspense com vocês.
Meu desafio é que nos comentários vocês tentem acertar quem é só pelas palavras descritas.
Ps: Não é que eu vou colocar: "Ele é loiro, dos olhos azuis e não, não é Asgardiano..." Claro que não amoras e amores. Vocês que lutem.
Ps²: Não vale olhar antes em galerinha. Não sei como vocês vão fazer isso, mas eu achei interessante.
Dica: As duas primeiras cenas têm e em cada uma são duas pessoas pra vocês acertarem. Acredito em vocês.
Avisinho rapidinho: Vocês estão preparadas(os)? Contém cenas muito fortes pra vocês permanecerem os mesmos depois de lerem.
Avisinho rapidinho²: Fiquem com internet, o capítulo está recheado de fotos.
Se você não lembra de nada que tá acontecendo na parte 2, eu aconselho a voltar lá e reler, mas fica na opção de vocês.
Boa leitura 💜.
##
Algumas horas depois.
"Inquietação
Substantivo feminino
1.
estado de inquieto, do que se acha em agitação.
2.
estado de preocupação; desassossego que impede o repouso, a paz, a tranquilidade; nervosismo.
Similares: aflição, afligimento, agonia."
Fechou o dicionário e o colocou na estante do sobrinho mais velho novamente.
"Será que ansiedade é diferente de inquietação? Como faço pra parar com isso?"
Rugas de questionamento tomavam conta do homem sozinho que estava parado no meio do quarto.
"Será que ela está sentindo o mesmo?"
Talvez não, Natasha tivera um treinamento bastante intenso para controlar os hormônios desenfreados de um ser humano comum.
"Mas ela não era mais a mesma Natasha."
Os treinamentos podiam ter sido o que foram, mas Natasha nunca seria a mesma que foi um dia, mesmo Steve nunca tendo conhecido de fato aquele lado.
E mesmo que ele nunca tome conta de como ela era, Steve possuía um tremendo orgulho da mulher que em algumas horas chamaria de esposa. E bastou essa palavrinha de apenas seis letras, exatamente três vogais e três consoantes, para os pensamentos dele voltarem ao ponto de partida: inquietação.
Nenhuma batalha o preparara suficientemente para isso. Nem mesmo a Segunda Grande Guerra - como os historiadores gostam de chamar - o fizera ficar com o coração tão acelerado e descompassado como no dia em que ele vivia: o casamento.
O que seria dele quando caminhasse pelo tapete vermelho na frente daqueles que carinhosamente chama de família? Ou ele vai estar pior quando o despedir do sol fizer os seus últimos raios tímidos e aconchegantes baterem nos cabelos de fogo da mulher e resplandecerem a floresta de seus olhos? O que será dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Alternativo: Romanogers Endgame
FantasySE VOCÊ NÃO ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA NO WATTPAD, PARE AGORA!!! Se esse é o seu caso, a história foi clonada e você está dando legalidade para um vírus entrar no seu aparelho e roubar senhas, contas bancárias e dados pessoais! A história está disponí...