Pausa pras notas iniciais:
* Dedicando esse capítulo enorme para três pessoas:
1 - @11Lara12, que me pediu no Capítulo 17 💜💜 obrigada por tudo!
Vou colocar vocês duas juntas, porque sim:
2 e 3 - ThayXl e rrlizzie por aguentarem meus surtos no grupo das russas ( esse último também), por me ajudarem, me inspirarem,e por sempre me apoiarem. Amo vocês. ❤💜❤💜.
##
-Já deu aí ? - Sam perguntou em meio à barulheira das máquinas.
- Não! - Barnes gritou do outro lado.
- Falta muito ?
- Fica quieto Wilson! - Rhodes gritou.
Por se tratar de uma árvore grande e em seu interior possuir Vibranium, os três estavam levando mais tempo que o esperado para voltar ao palácio.
- Vamos fazer uma pausa ?
- Não! - Os dois gritaram em uníssono.
Sam suspirou e continuou o trabalho desejando acabar o mais rápido possível.
##
- Você é um brutamontes, sabia ? - A ruiva esbravejou assim que seus pés encontraram o chão.
- De nada.
- Tasha ? Eu te amo muito, mas me desculpe, aqui não é o lugar ideal pra você ficar. - Clint se aproximou.
- Foi o que eu disse.
- Eu preciso dela Barton.
- Está apaixonado. - Pepper concluiu.
- Eu não irei fazer absolutamente nada, só comer. - Ela se sentou na bancada.
- Vai sim. Você é rápida com facas.
- A Gamora está aqui pra isso não é ?
- Sou capaz de jogar a faca em qualquer um se me irritar. - A mulher respondeu com calma.
- Vocês duas podem fazer isso, certo ? Trabalho em equipe... O que acham ?
As duas deram de ombros.
- Cuidado pra não cortar o dedo, Nat. - Laura sorriu.
- É Nat, cuidado pra não cortar o dedo. - Clint zombou.
- Por favor Natasha, nasça logo pra eu ter uma folga dos insuportáveis dos seus pais. - Conversava com a afilhada.
- Ela é engraçada, não é ? - Clint ironizou.
- Sou. - Sorriu. - O quê pretendem fazer ?
##
- Horrível. - Hill falou para a bola que Wanda mostrava. - Não. - A outra suspirou e pegou outra. - Gente isso é natal ou carnaval ? Isso tudo é horrível.
- Talvez seja porque a senhorita não gosta de absolutamente nada que a Wanda mostre.
- Obrigada Vis.
- É tudo feio.
- Tem que deixar a magia do Natal te inundar! - Pietro colocou um gorro na cabeça dela. - Se melhorar essa cara vai ficar incrível.
- Vou colocar isso na sua boca para ver se você para de falar.
- Não está mais aqui quem falou. - Saiu rindo.
- O quê você acha Nebula ? - Carol perguntou.
- Vocês têm costumes estranhos.
- Ahá! Eu avisei que vocês eram esquisitos. - Hill comemorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Alternativo: Romanogers Endgame
FantasySE VOCÊ NÃO ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA NO WATTPAD, PARE AGORA!!! Se esse é o seu caso, a história foi clonada e você está dando legalidade para um vírus entrar no seu aparelho e roubar senhas, contas bancárias e dados pessoais! A história está disponí...