Capítulo 4

3.5K 239 523
                                    

Então se viu. Um círculo dourado se abriu. Ninguém sabia o que era, mas Steve já tinha visto um igual, quando todas as pessoas que tinham morrido do estalo, voltaram. Mas esse estava diferente. Possuía uma luz azul, rápida que fazia zigzag dentro do círculo e se aproximava do final do mesmo.

- Não ataquem, esperem o meu sinal. -O Capitão falou através do ponto.
A luz azul continuou a se aproximar, cada vez mais rápida.

Wanda passou correndo por entre os amigos, indo em direção a luz.

- Wanda! Não ataque agora. - Disse Steve, mas ela já não dava mais atenção, só corria, até que levantou vôo e se chocou com a luz azul, que já havia saido do círculo. A luz se aproximou dos Vingadores com Wanda no colo, parando em frente ao Clint dizendo:

- Não me viu chegando ? - Era Pietro. Wanda que já estava chorando, desceu do colo do irmão para o abraçar de verdade.
Os quatro estavam estáticos.

- Mas... mas... - Clint parou de falar e abraçou o garoto. - Eu senti sua falta. - Começou a chorar.

- Voce não tinha morrido? Eu carreguei seu corpo até a nave. - Perguntou Steve de boca aberta.

- Eles vão te explicar melhor. - Respondeu Pietro.

- Eles ? Cadê eles, quem são eles e por que eles ?- Steve perguntou demostrando um leve desespero, porém ele já estava abraçando Thor, que estava quase o matando sufocado. O Soldado no entanto, acabou ficando sem resposta.

- Hey Capitão. Está tudo bem? Devemos atacar? - Perguntou o Pantera acabando com a curiosidade e o medo dos que estavam vinte metros atrás.

- Está... é só um conhecido que voltou. - Ele respondeu ainda em choque.

- Mas ele é perigoso ? Posso dar um jeito nisso num minuto. - Perguntou Carol se preparando para atacar.

- Não... ele não é perigoso. Já foi um dia. Ele é o irmão da Wanda. - Todos ficaram em choque e foram conhecer ou rever Pietro. O Capitão chegou perto dele e o abraçou:

- Bem-vindo de volta. - o abraçou mais forte. Ele viu Wanda feliz e isso era um conforto pro coração dele. Então se ela estava feliz, ele estava também, por ela.

Os trovões continuaram, mas o círculo havia fechado.
Porém outro foi aberto em um lugar diferente, mas não muito longe. Este, no entanto, não possuía luz azul ou de outra cor dentro dele.

Steve se manteve mais atento enquanto os outros cumprimentavam o velocista. O coração do Rogers encheu-se de esperança de ter um dos seus melhores amigos e o amor da vida dele de volta. É, o loiro reconheceu que estava perdidamente apaixonado pela ruiva. Talvez não tenha sido assim tão tarde.

O círculo fez movimentos de vômito, se inclinou e cuspiu. Ouve silêncio. Os trovões e os raios continuaram mas nenhum dos Vingadores ouvia alguma coisa. Estavam só esperando.

- Eu estou caindo por 30 minutos! - Disse Loki no chão. Todos estavam surpresos, mas Thor correu em direção ao irmão. Se era um sonho, ele não queria ser acordado.

- Loki... Você está vivo? - Perguntou enquanto o moreno se levantava. O loiro já estava chorando.

- Pode dar aquele abraço em mim agora, o seu irmão está de volta. Agora pra ficar. - Ele respondeu emocionado e abrindo os braços.

Thor não esperou mais nada. Puxou o irmão e os dois choraram juntos.

- O quê? Não acredito. - Disse Valquíria, mas já estava indo em direção aos dois para aumentar o abraço.

- Quem é esse cara? - Pergunta Rocket.

- É o Loki. - Responde Bruce, já correndo para ir se juntar ao abraço.

- O quê ? Eu não acredito que realmente vou conhecer esse cara! Ei! Eu sou seu fã! - Gritou empolgado, mas não se aproximou pois sabia que Thor precisava daquele momento.

Quando Loki já estava cumprimentando os outros, Rocket foi falar com ele:

- Cara... Eu não acredito que estou te conhecendo! Eu te admiro.

- Que graça essa lebre falante. Eu sou Loki, de Asgard. E eu agradeço pelo reconhecimento. - Disse lisonjeado.

- Não quer mais dominar a Terra? - Perguntou Steve o abraçando meio desconfiado.

- Vocês já são um povo dominado. Anseiam por isso. Mas não, não pretendo. Mas se vocês quiserem... Bom. Estarei sempre aqui. - Respondeu com um sorriso de uma orelha a outra.

- Devo me preocupar? - Perguntou Stephan ao Thor.

- Você! Eu ainda não te matei por aquilo que fez comigo. - Disse já se preparando para atacar.

- Vai com calma, trapaceiro. Você faz isso depois, tem muita gente querendo te ver. - Valquíria o cortou e ele foi abraçando cada um.

Mal dando tempo de todos conhecerem a Rena, outro círculo se abriu. Este porém atrás dos Vingadores. Em cada coração e em cada mente, a única coisa que se passava era quem iria voltar agora. Era muita emoção, nem cabia no peito.

Andava lentamente. Era uma mulher. Steve e Clint estavam atrás de todos. Ninguém conseguia se mexer. Não eram todos que conheciam Pietro e Loki, mas todos conheciam Natasha e ansiavam pela volta dela. Os corações quase saiam pela boca. Ter Natasha de novo... Esperavam ansiosos até que a mulher saiu.

##
Gente. São 03:30 da manhã. Não estão me deixando dormir -cofcof- . Aí eu postei... Esse capítulo, lindo de morrer neh ? Também achei. Sofri de saudade escrevendo e sim, eu tive que cortar justamente nessa parte e eu estou super tentada a não postar o 5 mas eu tenho que aproveitar meu momento de autoria e deixar vocês morrendo de curiosidade kkkkkkk eu sofro também, tenho várias histórias que as autoras cagam pros meus sentimentos.

Pegaram as referências por aí? Pelo que eu me lembre tem três.

Deixando claríssimo que eu amei escrever a parte do Pietro e do Loki voltando. Acho que eu gostei mais do Loki, mas minha irmã gostou mais do Pietro. Maaaaasss eles estão de volta pessoal, e como diz o Loki agora pra ficar.

Enfim, algum dia desses eu volto com o próximo.
Fiquem com Deus, darlings.
A❤️.

Final Alternativo: Romanogers EndgameOnde histórias criam vida. Descubra agora