Capítulo 17

2.1K 145 255
                                    

Antes de tudo, queria dedicar esse capítulo a jSunMi  que está fazendo aniversário! Parabéns ❤❤ Jesus te abençoe 💜

Ps: O capítulo está um pouco maior que os normais (tirando o 15) só porque é seu aniversário! Surpresa❤❤

##

O relógio marcava 05:23. O casal já se encontrava acordado, tamanha a ansiedade e felicidade.

A ruiva estava deitada em cima do peito do loiro, que fazia círculos nas costas dela.

- Eu pensei da gente fazer o café... Relembrar os velhos tempos. - Ele sugeriu.

- Com velhos tempos você se refere antes da viagem no tempo há quase quatro meses atrás ? - Ela olhou para o loiro.

- Uhrum.

- Você faz o café. Eu vou só te olhar. Sabe que eu e a cozinha só nós damos bem com comida pronta.

- Você não vai me ajudar ? - Fez bico.

- Não. Você é praticamente um chef de cozinha! Eu só vou te atrapalhar. Vou passar um tempo te olhando enquanto leio um livro, me parece uma ideia muito mais atrativa.

- Você é uma boa ajudante. - Colocou uma mecha de cabelo da ruiva atrás da orelha.

- Sou sim, quando estou longe. Eu já aceitei que você é o cozinheiro da relação, Rogers. - Se levantou e foi ao banheiro. - É melhor começar logo, daqui à pouco iremos pra África. - Fechou a porta.

Steve se espreguiçou, trocou de roupa foi até o banheiro principal e escovou os dentes. Desceu e começou a fazer o café.

##

Natasha saira do banho e vestira uma roupa. Passara longos vinte minutos na água. Desceu as escadas e o cheiro de bolo assando invadiu suas narinas.

- Bolo de laranja ? - Abraçou Steve por trás.

- E de fubá, seus preferidos.

- E esse aí que você tá fazendo ?

- Chocolate. Acho que os meninos vão preferir esse.

- Nate é bem provável. Lila nem tanto, come qualquer coisa. Cooper é meio chato às vezes. Morgan eu já não sei, mas Clint vai acabar com esse rapidinho. É o preferido dele.

- Acha que faço dois ? - Enrugou a testa.

- Você ficou maluco ? Claro que não. Onde você achou todos os ingredientes ?

- Pedi a Pepper ontem à noite. Disse que levantaria cedo e faria o café.

- Claro. Eu nem sei pra quê eu pergunto. O bom e velho Capitão Rogers. - Ironizou.

- Vai começar ?

- Eu nunca terminei. - Piscou pro loiro. - Vou ler esse livro que achei no quarto do Tony. - Andou em direção a sala.

- Você achou ou pegou ?

- Você sabe a resposta.

##

Steve saira pra comprar pães quentinhos. Ele realmente adorava cozinhar e gastar tempo com comida.

Natasha estava entretida no livro, mas de cinco em cinco minutos olhava o relógio, pois o loiro havia deixado o bolo de chocolate sobre a responsabilidade dela. Os outros dois ele tá tinha tirado.

- Bom dia. - Clint disse enquanto coçava os olhos.

A ruiva levantara a cabeça e franziu a testa.

Final Alternativo: Romanogers EndgameOnde histórias criam vida. Descubra agora