Capítulo 7

3.5K 244 220
                                    

- Senhor Stark... - Peter começou mas não teve tempo de concluir. Assim como no último abraço dos dois, foi Tony que puxou o garoto, o impedindo de continuar a falar.

- Eu senti sua falta pirralho. Espero que tenha sentindo a minha. - Tony ameaçou brincando.

- É claa-ro que eu senti senhor Stark, todos os dias eu... - Ele começou, nervoso por fazer Tony achar que não tinha sentido sua falta.

- Eu sei garoto. - E se abraçaram novamente, regados por lágrimas e sorrisos.

- Papai já está bom, não é ? O Picolé está querendo te abraçar. - Morgan falou puxando a barra da calça do Pai.

Tony olhou pra frente e viu o Cap. Soltou o Parker e deu um passo em frente ao Steve.

Não houve palavras. Não era necessário. A vida toda eles sempre ficaram discutindo e falando e falando que o momento as palavras não se faziam necessárias. Tudo era dito através do contato. Sem rancor, sem mágoa, sem pensar nos dois anos de fuga do Capitão. Sem pensar no assassinato dos pais do Tony. Eram palavras de amor sincero que era transmitido. Tudo ao mesmo tempo. Alívio. Saudade. Felicidade. Carinho.

##

Após todos abraçarem os recém chegados, resolveram em fim comer, para a felicidade do estômago de Sam.

Duas mesas enormes de madeira foram colocadas no jardim com uma cadeira única e longa nos quatro cantos da mesma.

- Como eu senti falta disso. Cheeseburgers! - Tony exclamava feliz. - Sonhava com o dia eu ia poder comer essa maravilha de novo. Viu Natasha ? Eu te disse que iria comer de novo.

- Come calado Stark. - Retrucou a ruiva comendo o seu.

- O que aconteceu com vocês na realidade ? Quando nós do estalo morremos não nos comunicamos uns com os outros. - Perguntou Sam de boca cheia.

- Nós fomos para um outro plano. Conseguimos ver vocês, mas só quando estavam pensando ou nos mencionando. Não fomos pro céu ou alguma coisa do tipo, mas era um lugar para todas as pessoas que morreram heroicamente. - Nat respondeu.

- O que o Loki fez pra ir pra esse lugar ? - Perguntou Fury debochado.

- Morri heroicamente, oras. - Respondeu Loki.

- Eu também assustei quando o vi lá. Quase nos matou da última vez que o vi. Mas Natasha disse que ele não estava assim agora. Então eu passei a atormenta - ló. O chamo de Rena o tempo todo. - Tony provocou.

- Acha que não posso tentar te matar de novo, Stark ? Te farei pagar por tudo o que você fez comigo seu ...

- Chega Loki. Estamos todos felizes agora. Temos que comemorar! - Thor disse quebrando um prato na mesa, fazendo cacos de vidro voarem pra todos os lados.

- Thor! Agora você quer nos matar. Está xingando Loki mas fez o que ele disse que faria. - Exclamou Fury, nervoso. - Controle - se.

- E como exatamente vocês voltaram ? - Perguntou Bucky.

- Essa eu explico. - Começou Pietro. - Depois que o Tony morreu, ficamos um tempo sem receber alguém por lá. E quando o sol está nascendo ou se pondo é hora dos momentos de nostalgia entre todos. Eram nessas horas que vocês começavam a falar ou pensar em nós. E enquanto vocês choravam, nós chorávamos também. E as jóias viram o quanto todos estavam tristes. Então se reuniram e decidiram nos dar uma chance de ser feliz. Pra alguns de nós, a chance de viver uma vida de verdade. Eles nos escolheram não porque somos melhores, mas porque ambos os lados estavam sofrendo. E a jóia da alma não estava aguentando. Então eles nos trouxeram de volta através daqueles círculos que o Wong fez. - Todos olharam para ele, esperando uma explicação.

- Tive um sonho que deveria abrir os portais exatamente naquela hora. Desculpe esqueci de avisar. - Wong respondeu dando de ombros.

- Por que você não me falou antes se você sabia ? Disse que tinha que esperar eles. - Steve perguntou para Pietro sem entender.

- Bom... Ok eu vou falar. Quando estávamos no outro plano, Nat e Tony sempre falavam que era incrível tirar uma com a sua cara. Resolvi tentar. Eu gostei. Nunca tirei uma com um idoso. - Terminou dando de ombros, mas depois percebeu que o tinha chamado de idoso. - Oh me desculpe. Me acostumei a me referir a você assim porque seus amigos te chamavam assim lá... Desculpa.

Steve olhou pra Natasha e Tony com os olhos semicerrados enquanto os mesmos riam baixinho escondendo o rosto.

- Desculpe Steve. - Nat disse mas estava rindo.

- Bons tempos. - Lembrava Tony.

- Não vamos iniciar outra Guerra Civil certo ? Ótimo porque eu ainda estou com fome. É hora da sobremesa! - Sam disse.

- Você vai acabar tendo uma indigestão com o tanto de comida que está digerindo. - Disse Visão.

- Meu querido amigo Android, você não sabe do que Sam Wilson, o estômago é capaz de aguentar. - Ele rebateu batendo na barriga.

- Testemunha . - Steve disse levando a mão.

- Testemunha dois. - Nat.

- Testemunha três. - Wanda.

- Eu sou a testemunha quatro, porque eu sei o que o meu estômago é capaz de fazer. Eu sou o número quatro. - Sam completou.

##

Um capítulo bem leve pra superar os outros que foram mais tensos.🙃

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus ❤

Final Alternativo: Romanogers EndgameOnde histórias criam vida. Descubra agora