* Notas iniciais:
E eu lá aguento ficar longe de vocês ? Não recebi nenhuma ameaça no aviso anterior, aí pensei " poxa, eles (as) merecem saber o que eu sei do capítulo 14." Então, segue aí.
Boa leitura 💜
##
A briga já seguia por quarenta minutos. Tony havia colocado sua armadura e Steve estava com seu escudo, mas nenhum dos dois atacou.
Nada além de farpas foram trocadas. Muitos continuaram o café, os ignorando - caso dos Guardiões, Hill, Fury, Clint, Loki, Nat e Pietro - outros que ainda tentam impedir uma segunda Guerra Civil - Pepper, T'challa, Rhodes, Parker, Scoot, Wanda, Visão e Sam. - e o grupo daqueles que tinham tentado parar com a briga mas acabaram desistindo - Carol, Valquíria, Laura, Shuri, Okoye, Thor, Hope, Bucky e Bruce.
- Você é um imbecil! Fugiu com o Barnes, deixou o resto da sua equipe ser presa E COMO SE NÃO FOSSE O SUFICIENTE, roubou uma do MEU time. - Tony exclamou.
- Eu fiz o que tinha que fazer, Tony. E a Nat mudou porque ELA reconheceu que você estava errado. - Steve disse. A raiva já controlava os dois.
Tony deu uma risada sarcástica.
- Você é um traidor. Não me ligou durante dois anos. Dois longos e inteiros anos! Isso é ser amigo, Steve Rogers ?
- Eu te dei o meu telefone, Tony! Tanto que nem foi você quem me ligou mas sim o Bruce. Agora não venha você falar que EU não liguei quando EU estava preocupando com o resto do mundo, vivendo como nômade, não sabendo nem se iria comer no outro dia, se eu ia ficar vivo ou não. Mas você... - Tony o interrompeu.
- Blá blá blá blá. Não foi VOCÊ que precisou de terapia pra superar o fato de um dos seus melhores amigos ter te deixado pra salvar o mundo. Você não tem noção do que EU passei...
E continuaram discutindo.
Natasha que ignorava toda a situação, colocou as mãos nos cabelos e disse:
- Já chega.
Se levantou determinada a acabar com a briga.
- ... mas eu estava lá quando você...
- Já chega dessa palhaçada. - Natasha se colocou no meio dos dois, colocando uma mão em cada ombro. - Se vocês continuarem com essa infantilidade, eu juro que vou pegar a minha arma e atirar nos dois! Eu acabei de voltar mas eu não mudei e continuo com a mesma coragem de antes. Eu realmente estou com vontade de atirar e olha só, eu tenho dois alvos! Que incrível, não acham ? - Ela intercalava os olhares, sempre com raiva. Os dois, por sua vez, olhavam para todos os lados, menos pra ruiva e pro amigo à frente.
- Vocês estão agindo como duas crianças imaturas então vou tratá-los assim. - Ela voltou a falar. - Quero um olhando pros olhos do outro. - Ela disse esperando a reação dos dois. - Agora! - Demonstrou mais raiva, e os dois obedeceram à contra gosto. - Ótimo. Steven, peça desculpas ao Tony por tudo que você disse. - Ela olhou pro loiro.
- Nat, não faz assim. Você sabe que eu...
- Vocês estão surdos ? Eu não tenho filho pequeno pra ficar ouvindo esse tipo de coisa, então é melhor vocês fazerem logo o que eu mando, se não EU vou fazer o que eu realmente quero.
- Desculpa Tony. Por tudo o que eu disse. Por ter te deixado ferido depois da nossa briga, por ter ficado dois anos longe, por não ter ligado. Por não ter sido o amigo que você merece. Me desculpa. - Steve disse, sincero.
- Vai aceitar as desculpas dele ?
- Ok. - Tony respondeu dando de ombros.
- Ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Alternativo: Romanogers Endgame
FantasySE VOCÊ NÃO ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA NO WATTPAD, PARE AGORA!!! Se esse é o seu caso, a história foi clonada e você está dando legalidade para um vírus entrar no seu aparelho e roubar senhas, contas bancárias e dados pessoais! A história está disponí...