- Vamos Natasha! - Tony pega na mão da ruiva, tentando fazer ela sair do círculo.
- Tony... - Ela fala, parada no mesmo lugar.
- Ok. Você está com medo ?
- Estou!
- Não acredito, Romanoff. É a mesma pessoa que estava ansiosa pra revê-los ou o que ? Do que você está com medo ?
- Se eu for pra lá o sacrifício pode ser desfeito.
- E lá vamos nós. - Tony revirou os olhos.
- Se eu voltar, o sacrifício não vai ter valido nada, a sua morte não vai ter valido nada e muito menos a minha! - Retruca.
- Todo mundo voltou. É a nossa chance de ser feliz, é a sua chance de ser feliz. De fazer ele feliz. - Apontava pro Capitão - Ele sente sua falta, Nat. Todos eles. Você dizia pra ele ser feliz e agora quer negar isso a ele ? As jóias falaram que nós poderíamos voltar. É a sua vez de viver. - Tony concluiu apertando a mão dela que estava com os olhos marejados. - Vamos, Aranha ?
- Se me chamar de Aranha de novo eu te mato e você não vai ter como voltar. - Nat ameaça, se recompondo.
- Te chamava assim quando estávamos no outro plano e você nunca fez nada.
- Você já estava morto. Não era como se eu pudesse fazer alguma coisa pra te atingir.
Chegaram ao chão, mas ninguém os tinha visto. Estavam todos chorando, uns de felicidade e outros de tristeza. Aos poucos, cada um foi percebendo que Nat e Tony não estavam lá. Bom, não que eles tenham visto ainda.
Os dois começaram a andar. Os olhos já tinham voltado a se encher.- Vai lá nele. Eu vou na Pepper. Conversamos mais tarde. - Tony disse dando um beijo carinhoso na testa da mulher.
Ela assente e solta a mão do Stark. Os olhos já tinham transbordado a tempos. Caminhava em direção ao Rogers e Barton, que estavam chorando abraçados e ajoelhados.
- Vocês vão acabar desidratando desse jeito, parecem duas cascatas. - A ruiva pergunta atrás dos dois. Nem ela sabia da onde tinha conseguido forças pra falar.
Um arrepio percorre as espinhas de ambos os homens. Num impulso, os dois se levantam e se deparam com ela. Os cabelos soltos voando com a brisa, os olhos transbordando e o sorriso de choro, porém doce nos lábios.
Barton foi o primeiro a sair do tupor enquanto abraçava desesperadamente a melhor amiga:
- Sua vaca sem coração. - Começou rindo e chorando ao mesmo tempo. - Qual é a droga do seu problema ? Onde já se viu ? Me prender naquela sua corda me fazendo te soltar. Desde quando você luta tão bem daqueles jeito a ponto de prever que eu não ia cair ?
- Eu sempre fui melhor que você nas lutas. Você já está meio enferrujado, não acha ? Já saiu sua aposentadoria definitiva ? - Perguntou ainda matando a saudade.
- Era pra ter sido eu, Nat. Olha as coisas que eu fiz... Você não... - Se culpava.
- Cala a boca Clint. Eu fiz o que fiz por amor. - Interrompeu - E eu estou aqui de volta. - Ele assente com um sorriso.
- Será que pode me abraçar sem culpa agora ?- Você me conhece tão bem. - Finalizou a abraçando de verdade.
Steve estava paralisado. Ele não queria interromper o momento dos dois, mas estava morrendo de saudades da ruiva. Chegou a soluçar no meio do choro e foi quando Nat se lembrou que tinha feito uma promessa a ele e acabou não cumprindo.
- Me deixa abraçar o Rogers - Sussurrou no ouvido de Clint.
Ele assentiu, mesmo não querendo se livrar dela.- Vá ser feliz. - Desejou a olhando nos olhos com um sorriso feliz. Ela entendeu que Steve tinha contado sobre os dois e ficou mais tranquila.
- Acho que faltei nas aulas de matemática, não sei quantos segundos tem um minuto. - Ela disse parada em frente Steve, mas os dois não se tocaram, só se olhavam profundamente até chegar na alma um do outro. Ambos choravam.
- Você não voltou depois de um minuto. - Ele começou. - Eu senti tanto a sua falta... Não foi justo ter sido você, Nat. Se eu soubesse teria ido no seu lugar. Promete pra mim que não vai ficar longe nem por um minuto ?
- Você fala demais e age de menos Rogers. - O puxou finalmente para um abraço. Choraram ainda mais. - Eu te prometo que mesmo que eu vá pra longe por mais de um minuto, eu te levo junto. - Respondeu a pergunta, o fazendo a abraçar mais apertado.
Enquanto isso, Tony chegava por trás de Pepper:
- Sentiu minha falta, baby ? Eu espero que sim. - Ele falou assustando a mulher que chorava sem parar.
- Tony ?!? - Perguntou desesperada.
- Queria que fosse outra pessoa ? - A ironia nunca o abandonara, mas apesar disso já estava chorando a tempos.
Sem mais demoras, se jogaram nos braços um do outro. Tinha sensação de saudade, paz e felicidade.
A pequena Morgan quando viu o pai, correu na direção dele agarrando suas pernas, atraindo atenção dos pais.
- Morgana! Minha pequena. - Tony pegou a menina no colo e o mundo poderia acabar naquele instante, mas ele não largaria as duas mulheres que ele amava. Não mais.
Aos poucos, todos iam percebendo que o choro era em vão, Natasha e Tony tinham voltado de fato.
Quando Wanda percebeu, foi direto nos braços da mentora, amiga e irmã. Muito emotiva já estava chorando. Todos estavam, afinal era um dia de festa.
- Eu sei que prometi cuidar de você mesmo que você seja mais forte que eu. Mas eu não consegui. O estalo aconteceu e eu te perdi, e depois eu fui embora. Me desculpe. Eu não sou de descumprir promessa mas parece que nos últimos tempos isso é o que eu venho fazendo. - Nat disse pra Wanda.
- Você não precisa pedir desculpas por nada. - Wanda disse. - Você fez o que pôde. E estamos aqui agora e nada vai me separar de você. Estamos juntas agora. - Se abraçaram mais forte, como se alguém pudesse tirar elas do abraço. Infelizmente tem. Todos estavam querendo abraça-lá, mas ninguém queria acabar com o momento das duas. Exceto uma pessoa.
- Eu acho melhor essa palhaçada acabar logo, eu não tenho o dia todo.
Nat olhou por cima do ombro de Wanda e viu Maria como nunca esteve. O rosto quase roxo de tanto chorar, ofegante como se tivesse corrido a maratona pra chegar até a ruiva. Em seus olhos era notório o desespero pra abraçar a amiga e saudade.
Devagar, Romanoff foi afrouxando o abraço. Ela sabe que não vai dar pra abraçar todos como queria, mas que agora ela teria tempo pra o fazer, um desejo vivo desde cinco anos atrás.
- Olha só quem tem sentimentos agora. Como se sente sendo humana ? - Nat pergunta, sabendo que ambas estão morrendo de saudades uma da outra mas antes sempre tem as brincadeiras que adquiriram com os anos.
- Não sou uma pessoa tão ruim assim. Estão todos comovidos, então pra não acharam que sou insensível resolvi fazer cena. Mas é como eu te disse eu não tenho o dia todo. Se você quer que te dê o prazer de me abraçar por milésimos de segundo, eu sugiro que...
Natasha perdeu a paciência. Puxou Hill logo, e todo mundo sabia que na realidade, aquele foi o abraço mais longo que a ruiva tinha dado em alguém naquela hora. Hill não exitou em nenhum momento, a falta que ela sentira da melhor amiga era grande, mesmo que nunca admitisse isso pra ela.
##Tony também estava sendo muito prestigiado. A pequena Morgan não largara do pescoço do pai nem sobre protestos da mãe. Mas ela largou quando o pai pediu. Desceu lentamente enquanto Tony olhava para o menino a sua frente: Peter Parker.
##
Sim, eu disse nos comentários do capítulo anterior que eu demoraria a postar o próximo (esse) mas eu olhei como que tava indo e eu percebi que o que tá incompleto não seria o 6, mas provavelmente o 8 ou 9. Então, para a felicidade de vocês, eu soltei a continuação.
*Um pouquinho de Romanogers só pra matar a saudade ❤️
* Clintasha e Hillmanoff, qual é a melhor amizade ?
*Pepperony 💜
* Eu amei a parte da Nat e da Wanda, Acho muito que a Marvel devia ter dado pelo menos isso pra gente.
*Fiquem com Deus e até o próximo (que não sai hoje)❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Alternativo: Romanogers Endgame
FantasySE VOCÊ NÃO ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA NO WATTPAD, PARE AGORA!!! Se esse é o seu caso, a história foi clonada e você está dando legalidade para um vírus entrar no seu aparelho e roubar senhas, contas bancárias e dados pessoais! A história está disponí...