O dia amanhecera em Wakanda, mas a ruiva há muito já estava acordada. Ansiedade. " Ela nasceu!"
Um sorriso bobo cruzava os lábios de Natasha de ponta a ponta. " Ela está aqui. Preciso vê-la."
Num impulso, se levantou e trocou de roupa. Saiu sem acordar Steve, depositando um beijo leve em sua bochecha. Ele merecia descansar.
A ceia não tinha sido como planejada, a afilhada resolveu vir antes do tempo previsto, mas nunca seria considerada o estrago, muito pelo contrário, a pequena Natasha era vista como motivo de felicidade e comemoração.
Entrando na área hospitalar do enorme castelo, encontrou o médico que ajudou o parto.
- Natasha! Você foi muito bem ontem à noite.
- Soa como se eu fosse a mãe.
- Você é a madrinha, certo ? - Ela assentiu. - Então é quase isso.
- Como eles estão ?
- O pai foi comer, a mãe dormiu e a bebê está dormindo também, só que no quarto ao lado.
- Posso vê-la ?
- Sim. Quarto 106, é só abrir a porta à esquerda.
- Certo. - Se virou e saiu andando.
- Talvez quando for sua vez, você peça a mãe da bebê pra puxar o seu! - Sorriu.
- É. Com certeza farei isso. - Sorriu revirando os olhos, já de costas.
Entrou no quarto sem bater e caminhou silenciosamente até o outro.
Do mesmo modo ela fechou a porta do quarto da afilhada.
T'challa e sua equipe tinham sido extremamente cuidadosos com eles, que fizeram um quarto especial pra menina enquanto ficasse sob os cuidados médicos: as paredes em um leve tom de rosa, o berço com lacinhos.
" Rosa." Natasha revirou os olhos. Deveria ter se encarregado de montar o quarto dela, no entanto ainda restava o que ela passaria os próximos meses e o da casa oficial, na fazenda.
Se aproximou cuidadosamente do berço onde Natasha estava deitada.
No momento em que ela nasceu, Romanoff não teve tempo de analisá-la como queria, mas agora possuía o tempo que quisesse.
Ela vestia um macacão rosa com listras brancas que Steve dera escondido da namorada. Quando Natasha descobriu já era tarde demais.
Flashback on
- Natasha! - Laura a chamou caminhando com sua barriga de sete meses. - Eu confesso que não esperava vindo de você, mas acho que Steve está mudando seu pensamento. - Riu.
- Hã ? O que está querendo dizer, Laura ?
- Laura! - Clint a chamou, mas ela não deu atenção. Steve que estava atrás de Natasha começou a gesticular ' não' com o dedo, mas assim como Clint, ele foi ignorado.
- O macacão rosa que você e Steve deram de presente pra Natasha. É realmente adorável.
- Está confundindo. Eu nunca daria nada rosa pra ela.
- Não estou errada, o bilhete tinha a sua assinatura.
- Isso é impossível Laura, eu não dei minha assinatura para ninguém.- Riu e bebeu mais de sua água até parar de repente e ver Clint com as mãos no cabelo e sentir Steve levando as mãos ao rosto. Se virou rapidamente para o namorado e o questionou. - Você. Deu. Uma. Roupa. Rosa. Pra. Minha. Afilhada ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Alternativo: Romanogers Endgame
FantasySE VOCÊ NÃO ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA NO WATTPAD, PARE AGORA!!! Se esse é o seu caso, a história foi clonada e você está dando legalidade para um vírus entrar no seu aparelho e roubar senhas, contas bancárias e dados pessoais! A história está disponí...