Bônus IV

1.2K 58 178
                                    

Juro que não gosto de fazer notas iniciais, mas acho que o dia em questão, não só no capítulo, mas no contexto em geral, pede um e prometo tentar ser breve.

Há exatos um ano e três meses, fãs, posers e outras milhares de pessoas iniciamos um choro e uma dor que possivelmente não terá fim. Pode diminuir com o tempo. Alguns superam, mas nós não. E, se nós seguirmos em frente, quem fará isso?

Creio que vocês já entenderam a que exatamente me refiro, porém, não há nada que seja impossível para uma mente criativa ao extremo e com uma enorme dor no peito, buracos. Essa era eu um pouco mais de um ano atrás. 

Decidida então a aliviar o sofrimento não só pra mim, mas pra todos aqueles que assim como eu sentem esse vazio, minha mente pipocou e minhas mãos doíam no caderno. E, sem mais nem menos, esperei. O dia que fosse especial.

25 de julho de 2019.

Quinta feira, três meses após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Há exatos e certos um ano, Final Alternativo: Romanogers Endgame saia da minha cabeça e eu fazia vocês conhecerem um pouco da minha mente fértil. 

Eu me impressionei com o fato de em um capítulo postado, já tinha gente comentando e na sexta, quando postei o segundo aumentou e no sábado eu comecei a mostrar de verdade o que queira com tudo isso, com o terceiro e o quarto. Aquela parte da volta que pra mim, é indescritível como autora e leitora. (Ps: recomendo que vocês vejam a surpresa que deixei lá, nada de muito novo, mas eu leria - e lerei - de novo só pra sentir ainda mais a emoção.)

Esse um ano passou muitoo rápido, e eu nem tive tempo de aproveitar. Curti cada momento com vocês, cada choro, cada risada, cada comentário, ameaça de morte, infartos e vômitos de amor. Esse um ano representa muito pra mim e são por causa de vocês que ele está sendo comemorado.

Vocês são incríveis!!

Agora, ficando no dia de hoje na história, quem tá ouvindo a marcha nupcial? Espero que tombem bonito aqui kkkkkk. Avisinho: deixei a internet ligada, quero que escutem algo mais pra frente.

Eu achava que ficaria emocionada o suficiente com a parte três.

É porque não tinha escrito essa rs.

Boa leitura 💜.

##

- Está tudo pronto, senhor. - A cerimonialista informou. - Vocês estão?

- Não é como se estivéssemos totalmente, mas quase lá. - Tony respondeu dentro da casa com Pepper e os padrinhos. - Onde está o Barton?

- Aqui. Não se pode nem ir no banheiro mais. - Chegou em seu lugar e Laura concertava seu terno. - Qual é a ordem?

- A vontade dos noivos foi que entrassem intercalando e decidiram começar por um da noiva. James e Maria, vocês são os primeiros.

- Quem são esses? Eu nunca ouvi... - Bucky acertou a barriga de Sam.

- Oh, me desculpe cara. Não te vi aí.

- Ignore-os. - Laura chamou a atenção da moça. - Continue, por favor.

- Os padrinhos da noiva ficam do lado direito e os do noivo no esquerdo. Só se sentam depois que o último casal estiver no lugar. Depois dos primeiros, os segundos são o senhor e a sua esposa, como padrinhos do Rogers. Depois Clint e Laura e por último Sam e Sharon.

- Vou ficar na sua direita, passarinho. - Bucky recebeu um leve tapa no braço esquerdo. - Espero que tenha doído em você, porque eu não senti nada.

Final Alternativo: Romanogers EndgameOnde histórias criam vida. Descubra agora