Capítulo 10

2.9K 220 188
                                    

Romanoff se encontrava novamente no corredor. Mas dessa vez sabia o que fazer.

- Vamos Natasha. Você sabe que consegue fazer isso. - Sussurrava pra si mesma enquanto andava em direção ao quarto de Bruce.

- Nat ? Você ainda não foi dormir ? - Bruce perguntou aparecendo no corredor.

Natasha tomou um susto que logo disfarçou e nem percebeu que estava tão mergulhada nas suas palavras de encorajamento que passou pelo quarto do amigo e nem percebeu. "É agora", ela pensou.

- Eu estava mesmo precisando conversar com você será que pode ser agora ? - Perguntou de uma vez. Bruce estranhou mas respondeu:

- Claro. - Cedeu espaço pra ela entrar e fechou a porta.

##

Tony que escutava e via tudo através das câmeras instaladas somente no corredor e na sala comemorou:

- Yes!

- Tony. É bom respeitar a privacidade dos seus amigos. - Pepper disse.

- Eu respeito, só estou comemorando, não é Morgan ? Devemos comemorar as coisas boas não acha ?

- Sim. - A menina disse enquanto alisava o cabelo da boneca. Devido a saudade que sente do pai, hoje ela irá dormir com os dois.

- Viu Pepper ? Sua filha concorda. - A mulher sorriu.

- Mas o que vamos comemorar, papai ?

- O mais novo casal Vingadores: Romanogers!

##
Nat se sentou numa cadeira em frente a cama enquanto esperava Bruce se sentar. Estava nervosa, mas disfarçava muito bem.

- Bruce eu espero que entenda o que eu quero dizer. Espero que isso não abale a nossa amizade, porque ela é muito importante pra mim. Você pode fazer isso ?

- Claro. Sua amizade é importante pra mim também.

- Ótimo. Lembra quando estávamos na luta contra o Ultron e eu e você nos aproximamos mais do que como amigos ? - Ele assentiu. - Me desculpe. Eu nunca estive acostumada a ter tanta gente igual no meu convívio social diário que eu acabei te iludindo. Eu achava que não me encaixava no time, não me achava importante ou digna disso e você se sentia do mesmo jeito então eu achei que eu poderia ter alguma coisa. Nós poderíamos desaparecer e tudo isso. Me desculpe. - Ele se levantou andando de lá pra cá. - Depois que você sumiu eu percebi o que eu tinha feito com você. E não consegui falar com você depois. E eu acabei encontrando alguém que eu sabia que eu não estava forçando nem ele. Ele nunca forçou nada. E eu sei que acabei de dando esperança mas eu espero que me perdoe e não fique com raiva dele. Mas se você quiser um tempo eu juro que eu entendo e ...

- Nat.

- Mas não desconta nele algo que é minha culpa porque eu vou me sentir horri...

- Nat!

Ela parou e o olhou assustada. Ele não tinha gritado mas tinha sido mais firme.

- Eu já sei. Eu concordo com você. - A ruiva estava em choque. - A gente forçou a barra pra tentar criar algo que nunca existiu. Eu sei. Eu não vou ficar com raiva de você. Eu não estou. Eu não consigo te ver mais daquele jeito. E eu sei que o cara que você ama é o Steve. - Agora ela estava boquiaberta. - É um pouco óbvio. Vocês dois acham que estão sendo discretos. Pra alguns vocês são. Mas dá pra sentir que vocês já se gostavam desde quando a gente se uniu seis meses antes de eu e o Tony criarmos o Ultron. Eu sei que você não queria estragar o Steve por isso decidiu investir em mim. Acredite, eu não me sinto usado. Acho até engraçado. Mas você não precisa se preocupar. Eu quero ver você feliz, Nat. E há muito tempo eu não preciso mais da canção de ninar que só você conseguia fazer. Isso era a única coisa que me prendia a você. Você é minha amiga e o Steve também. Mas você é mais. E a única coisa que eu quero é ver meus amigos felizes. Todos nós. E ele te ama. E você ama ele, não adianta negar. - Eles sorriram. - Se é ele que seu coração escolheu eu fico feliz, ele é um homem de coração bom. Vai ser engraçado ver vocês juntos porque são muito diferentes e... É. Mas vai ser lindo. Vocês dois se merecem. Eu já fico feliz com o fato de todo mundo ter voltado e estar unido. Eu estou em casa. Não poderia estar mais feliz. - Nat não aguentou e já derramava lágrimas de alívio. Abraçou Bruce apertado e ele a abraçou de volta.

- Obrigada. Mesmo. De verdade. - Enxugou as lágrimas antes que ele visse.

- Por nada Nat. Pode ir agora. Você já terminou o que tinha que fazer aqui. - Ele disse tranquilo.

Natasha nem esperou ele dizer boa noite e saiu do quarto fechando a porta. O sorriso nem cabia nos lábios. Finalmente ia saber o que de fato era ser feliz.

##

Olha eu de novo por aqui. Acreditem vocês ou não, o que me motivou a postar esse capítulo foram os comentários de cada um. Sério.

* É eu sei. Disse que Romanogers estava chegando ( e deu o perceber que está muito mais perto do que antes) mas além de querer deixar vocês com aquela gostinho de quero mais e com uma vontade absurda de matar a autora, eu senti que devia fazer esse capítulo só pra isso. Ele é tão lindo, não é ?

* Aos que não gostam do Bruce, eu sinto muito, mas aos que gostam é só isso, não precisavam de ter se preocupado. Eu só quis resolver essa situação dos dois já que a Marvel não resolveu (só complicou). E seria esquisito eu colocar a Nat e o Steve junto sem um pensamento surgir tipo " o que que o Bruce tá sentindo agora ?" Ou "toma na cara Bruce". Então eu decidi encerrar de vez Brucetasha.

* Como eu disse vocês não iam saber a surpresa do Clint nesse capítulo. Na verdade, eu nem escrevi. 🙈

* Eu amo o Tony, sério. Ele representa como eu sou com meus otps. Não sabem o que ele faz no próximo kkkkkkk.

* Sim, eu amo deixar vocês curiosos (a). Sim, eu sou uma autora sensacional, eu sei.

* Gostaram do capítulo ?

* Qualquer erro vocês me avisem ok ?

* Agora de verdade, não sei quando vem o próximo. Sim, ele tá pronto. Ou metade pronto. A parte Romanogers está prontinha e quero deixar vocês ansiosos por ela.

* Até o próximo, fiquem com Deus.

A❤.

Final Alternativo: Romanogers EndgameOnde histórias criam vida. Descubra agora