Bônus II

1.2K 65 262
                                    

Oi bebês. Como prometido, meu presente de ano novo.

Mas nada saí como eu planejo, certo ? Falo pra vocês lá embaixo.

Boa leitura 💜.

##

- Bom dia, flor do dia! - Laura abriu a porta do quarto e liberou a entrada dos raios de sol através da cortina.

- Laura, saia daqui. - Natasha resmungou.

- De jeito nenhum. - Andou em direção a cama e puxou o cobertor da amiga. 

- Laura! - A ruiva puxou de volta.

- Não me faça tirar esse cobertor a força, eu sou mãe de quatro filhos e não será agora que eu não vou conseguir tirar. Nem nunca vai acontecer.

- Não se atreva.

- Então não me faça me atrever. Está na hora de você levantar, é seu dia de noiva!

- É hoje ? - Perguntou com a cara amassada.

- Não se faça de sonsa. São seis e meia da manhã e nós temos muita coisa pra fazer. Levante, tome um bom café e o banho pode ser de leve. Só de manhã você tem que fazer as unhas, as sombrancelhas e a primeira massagem do dia.

- Laura pra quê isso ?

- Isso o quê ?

- Tudo isso.

- Steve disse que queria que você tivesse um dia de rainha.

- Meu dia de rainha é eu na minha cama com ele junto.

- Levante logo Natasha. Não tome café pra não ficar ansiosa, separei o suco de maracujá. Nada de queijo, requeijão, leite ou iorgute.

- Laura meu iorgute não!

- Laura sim, Natasha. Sem reboliços no estômago. Têm frutas lá também, coma.

- Só tem fruta nesse lugar.

- Só tem coisa leve pra você não passar mal.

- Eu não passo mal.

- Você não é o Steve. Levanta logo. Se não demorar tanto, prometo separar dois pedaços de bolo de fubá pra você. - Rapidamente a ruiva levantou e se trancou no banheiro. - Igual uma criança. - Laura riu e desceu.

Cinco minutos depois, a ruiva desceu só de robe.

- Achei que você tinha sido engolida pelo ralo ou alguma coisa do tipo.- Hill disse tranquilamente enquanto passava a geleia na torrada.

- Não se preocupe, eu sei me cuidar.

- Está nervosa ? - Wanda perguntou carinhosamente.

- Estou me mantendo tranquila.

- Espera, eu não entendi a pergunta. Por que você perguntou se ela está tranquila ?

- Porque hoje é o dia do casamento.

- E você está quase parindo. Não deveria ser o contrário ?

- Estou na última semana do nono mês. Não está na hora da Lissa vir. - Comentou passando requeijão no pão. Assim que ela terminou, Natasha pegou o pote, mas recebeu um tapa de Laura.

- Laura!

- Nada de derivados de leite. Pra você só fruta.

- Natasha está grávida ? - Maria arregalou os olhos.

- Não, mas esse tipo de comida costuma dar enjôo quando você está praticando exercícios ou ansiosa. - Luara explicou trocando o pote pelo suco natural de maracujá.

Final Alternativo: Romanogers EndgameOnde histórias criam vida. Descubra agora