No último capítulo...
##
Mal dando tempo de todos conhecerem a Rena, outro círculo se abriu. Este porém atrás dos Vingadores. Em cada coração e em cada mente, a única coisa que se passava era quem iria voltar agora. Era muita emoção, nem cabia no peito.Andava lentamente. Era uma mulher. Steve e Clint estavam atrás de todos. Ninguém conseguia se mexer. Não eram todos que conheciam Pietro e Loki, mas todos conheciam Natasha e ansiavam pela volta dela. Os corações quase saiam pela boca. Ter Natasha de novo... Esperavam ansiosos até que a mulher saiu.
##
- Não... - Peter caiu ajoelhado - Não é possível...A mulher não era Natasha, o que fez lágrimas saírem dos olhos de Steve e Clint.
Quill se levantou e correu em direção a Gamora. Ao se encontrarem, no meio de lágrimas deram um beijo cheio de amor e saudade.
Groot, Mantis, Rocket e Drax correram para abraçar o casal.
- Sentimos tanto a sua falta.
- Eu sou Groot
- Também senti sua falta, Árvore. - Gamora diz emocionada - De todos vocês.
- Agora a gente pode finalmente ficar juntos ? - Pergunta Quill.
- Sim. Juntos. Pra sempre. - Ela respondeu voltado a beijar o Senhor das Estrelas.
Rapidamente outro círculo começou a se abrir, do lado do que tinha acabado de sumir. Novamente os corações ficaram alegres. Steve e Clint estavam atentos e pararam de chorar. A ansiedade estava palpável. Até Pepper, Laura e as crianças estavam lá. A loira também esperava chorando enquanto a morena foi pro lado do marido.
A pessoa se aproximava, flutuando. Steve não viu cabelos voando nem uma cintura fina. Nessa hora ele desabou. Tirou o capacete, largou o escudo e começou a chorar lágrimas grossas e rápidas.
- Calma Cap... - Clint disse com a mão no ombro do amigo.
Wanda reconheceu quem era. Caiu sobre os joelhos, a mão na boca estática. Os olhos já não aguentavam segurar as lágrimas. Era muita emoção pra um dia só.Assim que Visão encostou no chão em sua forma humana e sem a jóia, Wanda correu esbarrando em todos e se atirou sobre ele o beijando.
- Eu não acredito... É o dia mais feliz da minha vida! Você está bem ? Está sem a jóia, tem algum problema ? Está sentindo alguma coisa ? - Ela perguntou desesperada analisando o rosto dele.
- Eu só sinto você. - Ele respondeu com um olhar apaixonado.
Wanda sorriu, colocou as mãos no rosto do amado e voltou a beijar.
Pietro na maior velocidade parou em frente aos dois- Ei, ei, ei. O que é isso ? Mal voltou e já chega beijando a minha irmã ? O que aconteceu durante esse tempo que eu morri ?
- Deixa de implicância, o Vis é meu namorado há seis anos, mesmo nós dois estando mortos durante cinco deles. Mas hoje... Eu não poderia estar mais feliz. - Comemorou.
- Cara... Você tá vivo ? Meu coração vai ter um ataque. Muita coisa aconteceu depois que você se foi... Na verdade eu não sei de muita coisa, já que estava morto também. Mas sei que muita coisa aconteceu nesse tempo e eu voltei. - Disse Sam e Visão o olhou sem entender. - Mas estou feliz que está de volta. - O puxou para um abraço.
- É bom estar de volta. Como vocês dizem, sinto que vou explodir de felicidade. - Visão fala visivelmente feliz com Wanda agarrada.
- E a jóia ? - Rhodey perguntou o abraçando, obrigando Wanda a o soltar.
- Bom. Thanos a arrancou de mim, e até onde eu saiba vocês devolveram as jóias e nenhuma voltou pra mim. - Respondeu.
- É, o Clint devolveu. - Disse o Pantera o abraçando também. - Fico feliz com a sua volta. - Visão assente.
Eu vinguei a sua morte. Quase matei o Thanos. - Disse Wanda orgulhosa de si.
- Eu diria que você foi muito bem vingado. - Bucky completou.
Enquanto isso, Clint se ajoelhava qm frente Steve.- Hey... É o Visão. Estão todos comemorando. Wanda está radiante.
- É... Fico feliz. Por ele, por ela. Ele fez falta. - Suspira. - Mas eu não consigo ir vê-lo agora. Os trovões pararam. Ela não vai voltar... - Voltou a chorar.
- Isso é amor, Capitão ? - Pergunta Clint tentando o distrair - Tem o Tony também.
- É mais que amor, Barton. É uma parte de mim, meu coração inteiro. É o nosso minuto completo. - Confessa.
- Não acredito... Vocês esconderam isso de mim o tempo todo ? Como eu nunca percebi ? Eu preciso estar mais atento pra essas coisas, nem quero ver quando Lila começar a ficar assim. Mas eu via algo diferente quando ela olhava pra você. Tinha um brilho a mais. Eu nunca falei pra ela por causa do medo de ir parar no hospital, mas vocês formam um casal bonito. Admirável. Vocês tem a minha benção. Sei que a fará feliz como merece, ninguém é digno como você. Vai cuidar dela pra mim não é ?
- Barton, ela não vai voltar. O barulho parou. Se fosse pra ela e o Tony voltarem mais dos círculos teriam aberto. Eu a perdi, de novo. - A intensidade do choro aumentou.
- Tenha fé, Cap... - Clint disse, mas já chorava tudo de novo.
O que os dois não perceberam é que outro círculo havia surgido, mas atrás deles, um pouco mais longe. Ninguém o viu. Era o último, aparecera assim que Visão tinha saído do seu. Mas este era diferente; maior, mais brilhante e dessa vez com duas pessoas nele: Nat e Tony.
##
Desculpem de novo acabar assim 🙈. Eu tive alguns imprevistos e mais cedo meu celular tava dando bugue que nem o Wattpad eu tava conseguindo entrar direito. Fora que eu enrolei pra postar esse mas depois eu vi que era bobagem, agora vou segurar o 6 kkkkkkkkkk.*Gostaram do capítulo ? Iludi alguém aí ? Desculpa ❤️
* Eu não sei vocês mas eu amo WandaVision. Se vocês não shippam... Bom, sinto muito.
* Nat e Tony de volta ( uhu )mas ninguém viu (😥).
*Steve se declarando todo e o Clint apoiando ❤️ amo
*Não faço a menor ideia de quando o próximo saí, provavelmente quando o 7 estiver definitivamente pronto.
* É isso aí, fiquem com Deus ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Alternativo: Romanogers Endgame
FantasySE VOCÊ NÃO ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA NO WATTPAD, PARE AGORA!!! Se esse é o seu caso, a história foi clonada e você está dando legalidade para um vírus entrar no seu aparelho e roubar senhas, contas bancárias e dados pessoais! A história está disponí...