- Já até sei quem vai gostar de ir lá. - Natasha revirou os olhos.
- Alguém já te chamou de paranóica ? - Sam perguntou.
- Não na minha cara. Por quê ? Você ouviu alguma coisa ?
- Foco aqui, pessoal. - Steve interrompeu.
A cozinha era enorme. Totalmente modernizada, com cinco fornos, fogões, armários.
- Eu estou no paraíso só pode. - Sam
- Também, amigo. - Bucky respondeu, mas ele generalizava toda a Wakanda, enquanto Sam somente a cozinha e a sala anterior.
- Ali naquela portinha é o depósito. Lá tem geladeiras, freezers e...
- Posso vir aqui a hora que eu quiser ? - Thor perguntou.
- Sim.
- Maravilha! Preciso ir na Nova Asgard buscar meu estoque.
- Eu vou com você. - Loki respondeu.
- Eu te levaria de qualquer jeito.
- Seguindo aqui mais em frente, encontrarão a cozinha principal. Quando damos festas ou fazemos um banquete é de lá que saem todas as comidas. É uma cozinha maior e mais equipada. - T'challa continuou.
- Tem uma cozinha maior que essa ? Que irado! - Parker disse abismado.
- Aqui sempre temos um cômodo e perto dele outro maior e mais moderno. Não sabia o que fazer com tanto espaço.
- Desse jeito não sairemos daqui nunca. - Tony retrucou.
- Eu gosto da presença de vocês. - Shuri disse tímida.
Andaram mais um pouco por um corredor com cerca de seis metros.
- Aqui é onde fazemos as refeições. - Duas portas enormes se abriram. Elas iam do teto ao chão, eram feitas de ouro e se partiam no meio. Duas mesas enormes e prata estavam no centro do lugar que tinha uma vista pra Wakanda, também do teto ao chão.
- Isso é feito de vibranium ? - Hill perguntou.
- Sim, assim como os talheres, pratos e panelas. Fazemos a comida mais rápido assim.
- Porque vibranium é metal e adquire calor rápido. - Peter Parker concluiu.
- Exatamente.
- Fora que combina com a sala. Olhem o teto. - Refletia flores prateadas com o miolo dourado.
- É lindo. - Wanda comentou.
- Não quero deixá-los mais cansados do que já estão. Logo o almoço será servido, então os guiarei até os quartos. Sigam-me. - A multidão acompanhou o rei, mas logo ele parou. - Indo para os quartos, tem a ala hospitalar, caso vocês precisem algum dia.
Natasha olhou sem receio nenhum pra Laura e sorriu. A morena sorriu de volta.
Continuaram a caminhada. Saíram da ala médica e pegaram um extenso corredor que se dividia em dois e dava de cara com a outra parte de Wakanda.
- Tem um pra cada, mas vocês podem dormir juntos também, sem problemas. Coloquei o nome na porta de acordo com os gostos de vocês. Se quiserem aumentar os quartos, tem um botão no criado da cama que abre a parede seja da direita ou da esquerda. Assim vocês ficam juntos mas nos respectivos quartos, se assim quiserem. Suas malas já estão todas aí dentro. Fiquem à vontade. Capitão. - Steve o olhou. - Se quiser me acompanhar agora.
O loiro assentiu com a cabeça e foi, enquanto os outros procuravam seus quartos.
##
Natasha virara no corredor à esquerda em busca do seu quarto. " Loki, Thor, Valquíria, Bruce, Quill, Gamora, Nebulosa, Groot e Rocket, Drax... Quem é esse cara ? Mantis ? Não me lembro dela. " Chegou ao final do corredor e não achou seu nome. Voltou ao princípio indo pelo direito dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Alternativo: Romanogers Endgame
FantasySE VOCÊ NÃO ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA NO WATTPAD, PARE AGORA!!! Se esse é o seu caso, a história foi clonada e você está dando legalidade para um vírus entrar no seu aparelho e roubar senhas, contas bancárias e dados pessoais! A história está disponí...