Acordo com o barulho da porta batendo e as chaves sendo jogadas sobre o pote. Sorrio diante da marca registrada de Lisandra, ela sempre joga as chaves sem cuidado algum sobre o aparador. Quando chega no quarto ela até tenta ser silenciosa, mas silêncio e Lisandra não se encaixam na mesma frase, muito menos no mesmo cômodo, eu gosto, ela dá vida a esse lugar.
Entra no banheiro sem cerimonias e me espreguiço me forçando a acordar, ainda está cedo, o que me indica que ela saiu junto com o sol.
A sigo para dentro do banheiro e a vejo com as mãos apoiadas na parede deixando a água cair em sua cabeça, de costas não há ninguém que suspeite da gravidez, sua barriga cresce cada vez mais e isso só parece contribuir para ele fique ainda mais bonita.
Me livro da calça do pijama e entro me arrepiando ao sentir a água gelada. Toco seu ombro e encaixo meu corpo atrás do dela que a faz soltar um suspiro e erguer a cabeça para encostar no meu ombro.
- Você foi caminhar de novo – murmuro e ela apenas assente – E não me chamou, de novo.
Ela sorrir e planto um beijo em seu pescoço molhado.
- Não quis acordar você.
- Você nunca acorda, vou começar a pensar que está fazendo de propósito – pego o sabonete e começo a passar as mãos por seu corpo.
Lisandra tem um corpo bonito, atraente mesmo estando grávida, e lembro muito bem como era quando sua barriga era totalmente lisa, o quadril largo e o bumbum empinado, isso não mudou nenhum pouco.
- Você não aguentaria o pique de qualquer forma – morde os lábios contendo um gemido quando passo a mão por seus seios.
Ela vira de frente para mim e perco um pouco o raciocínio ao encarar seus olhos brilhantes, seu nariz afilado e sua boca carnuda, a beijo com calma, fecho os olhos e deixo que minhas mãos a sintam, a reconheçam enquanto eu me absorvo de seus lábios. Passo a beijar seu pescoço, era para ser apenas um banho despretensioso e ainda espero isso, mas ela assume as caricias e passa a beijar todo meu tronco, com calma e uma lentidão agoniante, mas eu deixo que me explore, que me conheça.
Não é sempre que temos esses momentos, ela geralmente está agoniada, apressada e eu excitado, nós apenas nos entregamos, é prazeroso obviamente, mas eu estou sempre querendo mais que sexo, eu quero isso, essa conexão que acontece quando ela olha nos meus olhos antes de me beijar, o calor dos seus dedos em minha pele mesmo sob a água gelada, eu quero meu coração batendo rápido toda vez que ela toma a iniciativa, eu quero tudo, nunca parece o suficiente com ela, sempre quero mais, quero sempre estar perto.
- Bom dia – ela diz travessa, mordendo o lábio.
Ela sai primeiro avisando que irá cuidar do nosso café enquanto eu ainda fico como um bobo mesmo depois dela já ter ido, e enquanto me arrumo e coloco a gravata em frente ao espelho com um sorriso idiota no rosto eu assumo que estou me apaixonando.
Não que fosse difícil chegar a essa conclusão, mas não me sinto culpado ou traindo Ellie e meu filho, preciso seguir em frente, ela iria querer isso para mim.
- Você vai se atrasar – Lisa bate na porta antes de entrar e me entregar uma xícara com café.
Me dá um selinho e vira para o guarda-roupa indo atrás de roupa para ela, a maior parte delas já estão aqui no meu quarto mesmo. Ela é uma bagunceirinha ambulante.
- Vai sair com a Regina hoje? – pergunto me escorando enquanto tomo o café.
- Não sei, talvez – dá de ombros.
- Devia. Se não com ela, com suas amigas.
Ela sorrir balançando a cabeça.
- Não tenho amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que você me deixe - Série Confiança
RomanceSérie Confiança - Livro 2 ~Lisandra é uma garota perdida, abandonada e sem nenhuma expectativa de vida. Sendo obrigada a viver numa região perigosa, ela acaba se envolvendo com drogas, traficantes e prostitutas, e como se já não fosse o ruim o basta...