Encaro o vídeo de um parto natural com horror, porque é a única coisa que pode descrever a cena na minha frente. A vagina da mulher está totalmente destruída, eu não fui feita para isso não importa o que digam e definitivamente esse bebê não vai sair por onde entrou!!
- Isso é tão lindo – Paula suspira ao meu lado com um sorriso emocionado no rosto, todos os outros pais e mães parecem estar sentindo essa mesma emoção estranha – Olha, ele vai nascer agora.
Simplesmente horrível!
A moça responsável por essa "aula" desliga o vídeo também com um sorriso no rosto, esse pessoal tem problema.
- E esse é o milagre da vida.
- E não é nada bonito – murmuro ganhando um beliscão do papai do ano que está sentado atrás de mim como todos os outros pais ou acompanhantes - Por que mesmo eu concordei com essa aula?
Me escoro em seu peito para poder perguntar baixinho enquanto a mulher continua falando.
- Porque ninguém consegue dizer não a minha mãe – ele sussurra de volta e reviro os olhos diante do sorriso de comercial que ele tem no rosto. É outro afetado por estar aqui e não quer dar o braço a torcer por minha causa.
- Vamos lá, vamos treinar as respirações.
Me acomodo melhor contra Henrique e Paula se vira para nós dois.
- Esse é um momento muito importante e você terá que ser o apoio dela quando chegar esse momento filho, precisa fazer ela relaxar...- diz imitando o exercício de respiração que foi ensinado no início da aula.
- Relaxa, não é como se você fosse entrar comigo – digo quando ele começa a ficar animadinho – Se eu vou ser destruída lá embaixo, não quero ninguém como testemunha.
Vejo de esguelha ele dar um sorriso safado antes de se inclinar e cochichar no meu ouvido.
- Acredite, não vai ter nada que eu já não tenha visto.
Arregalo os olhos e morro de vergonha mil vezes e não consigo evitar ficar sem jeito por Paula estar do nosso lado, bem ao lado!
- Agora faça os exercícios, vamos, me imite.
E de repente a sala toda parece um antro de asmáticos com falta de ar.
- Quando chegar a hora vocês podem e devem apoiar-se no companheiro de vocês, é o momento de vocês e não devem se preocupar com mais nada além de trazer esse anjinho ao mundo.
Não tenho tanta certeza disso não...
- Ouviu? Se eu estiver lá dentro com você assumo toda a responsabilidade, você apenas foca em empurrar esse anjinho para fora.
- Claro, além de ser arregaçada e sentir toda a dor, que tal trocarmos de lugar?
Ele rir e balanço a cabeça, é cada ideia. Paula também rir e sorrio um pouco sem graça para ela. Ela tem sido uma de uma ajuda indescritível, será uma vozona daquelas que mimam os netos e os estragam.
Me pego sorrindo e contente por esse bebê, até mesmo Guilherme será um bom tio, se for puxar algo para mim, que seja minha incrível habilidade de extrair dinheiro dele. Rio sozinha com o pensamento bobo.
- Estava pensando em fazer o baby chá lá em casa, podemos chamar seus amigos querido, seria bom reunir toda a família de novo – ela sonha alto - Os seus também Lisandra.
Me esforço para não fazer careta.
- Mara está super ansiosa com a decoração, quando vão descobrir o sexo? Será muito mais divertido se já soubéssemos se vou ter um netinho ou uma netinha, estou tão animada, pensei em usar a área da piscina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que você me deixe - Série Confiança
RomanceSérie Confiança - Livro 2 ~Lisandra é uma garota perdida, abandonada e sem nenhuma expectativa de vida. Sendo obrigada a viver numa região perigosa, ela acaba se envolvendo com drogas, traficantes e prostitutas, e como se já não fosse o ruim o basta...