Capítulo 29 - Lisandra

87 13 0
                                    

Somente de biquíni, me analiso no espelho. Por completo, sem evitar ou tentar esconder qualquer traço da gravidez.

Meus cabelos parecem mais cheios e sedosos, minha pele está macia e meus seios parecem querer pular do sutiã, a barriga...eu posso estar louca mais, parece bonita, eu estou me achando bonita e pela fé, sexy! Como??

Viro de lado e não consigo mais achar que isso está horrível, está charmoso...

Eu só posso estar com problema. Inclino a cabeça e o ângulo parece aumentar minha barriga. Como é possível ter uma criança aqui dentro? É tão estranho, passo a mão e se eu fizer um pouco de pressão consigo sentir o bebê e isso me deixa agoniada.

Ok, não estou tão acostumada assim.

Pelo fundo do espelho enxergo Henrique escorado na porta com um sorrisinho safado no rosto.

- O que você está fazendo ai?

Ele dá de ombros, mas não diminui o sorriso. Anda até mim e me abraça por trás, colocando as mãos na minha barriga. Encaro a cena, meu coração sonhando com um futuro inexistente.

Suspiro quando ele beija meu pescoço e fecho os olhos contento um gemido quando ele mordisca minha orelha.

- Você é linda – sussurra e mordo o lábio quando passa a barba por meu pescoço já ficando animada para ignorarmos nosso compromisso e ficarmos na cama pelo resto da noite.

- Humm.

Meu corpo vai arrepiando conforme seus beijos se tornam mais lentos, mas não tenho muito tempo para aproveitar porque o serzinho na minha barriga começa a mexer, e como premeditado, Henrique foca nele.

- Tem alguém animado aqui dentro – diz sorrindo e mexe as mãos pela minha barriga o que parece agitar o bebê – Vai com calma ai campeão.

Henrique ri enquanto faço careta com os chutes dele. Ele passa para minha frente e se abaixa passando a massagear minha barriga para ele se acalmar. Fico feliz que ele já esteja mais confortável com a ideia de ser um menino.

- Acho que ele se acalmou – comenta sorrindo e beija minha barriga, quando ergue a cabeça para me olhar, os olhos estão brilhando de satisfação.

Henrique definitivamente foi feito para ser pai.

- Vamos nos atrasar – comento tentando sair desse momento e ele assente se levantando.

Se afasta, mas não sem antes deixar um beijo em meus lábios que faço questão de aproveitar com uma pequena esperança de fazer com que lhe agrade a ideia de ficar em casa, mas não adianta.

Fomos convidados para passar o dia na casa  dos pais dele, um almoço e uma tarde na piscina.  E mesmo que me sinta incomoda, pode ser uma boa relaxar um pouco.

Henrique entra no banho e eu trato de colocar um dos vestidos que Paula me ajudou a comprar e que realça a barriga, ele é frouxo, de alças finas e super confortável, deixo meus cabelos soltos e faço uma maquiagem leve, me arrumo como não fazia já há algum tempo. Opto por colocar uma sandália baixa, mas minha barriga dificulta todo o processo.

Henrique sai do closet com a toalha amarrada na cintura e uma menor enxugando os cabelos, uma visão sexy como o inferno, e desde que a barba dele cresceu, o fogo parece ter triplicado ainda mais. Suspiro admirando a cena e ele sorrir me lançando um olhar de soslaio.

- O que foi?

- Você é uma tentação!

O sorriso dele se alarga e ele se aproxima, fazendo meu coração bater descompassado. Se abaixa na minha frente e me ajuda com as sandálias. Coloca uma e depois a outra, me olhando e tornando tudo muito sensual. Beija minha panturrilha esquerda, se inclina e beija minha barriga, até levantar e beijar meus lábios.

Mesmo que você me deixe - Série ConfiançaOnde histórias criam vida. Descubra agora