Three

8.2K 818 641
                                    

Ariel estava almoçando junto de sua mãe e seu pai quando a mãe olhou pra ela e disse:

-Kyle e Ashley vão vir passar o resto das ferias aqui.

Ariel largou os talheres de comida e parou de comer para olhar a mãe. Por um lado, ficava feliz por que era super próxima de seu primo. Mas, pelo outro, a irmã gêmea dele a irritava e era muito cruel.

-A senhora só pode estar brincando!- diz Ariel e a mãe a olha nervosa.

-Eu já cansei desse seu problema com Ashley, Ariel!- diz a mulher. -Ela é sua prima!

-Minha prima e ela vive me maltratando! Como espera que eu goste dela?- diz a menina.

-Já chega, Ariel. - disse o pai e ela se calou. -Eu sei bem que tipo de pessoa sua prima é, mas estamos fazendo isso pela sua tia que precisa ir viajar. Por favor, filha, tenha mais maturidade do que sua prima e prove que não está no nível dela!

Ariel respira fundo, mas acaba concordando com os pais. Não iria deixar Ashley estragar o resto de suas férias.

-Minha prima chata vai passar o resto das ferias na minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Minha prima chata vai passar o resto das ferias na minha casa. - dizia Ariel para Lúcia enquanto ajudava a menina a fazer as compras.

-A irmã gêmea de Kyle?- pergunta ela e Ariel suspira.

-Sim. Lú, ela não tem nada haver com Kyle! Kyle é tão gentil e amigavel, mas Ashley é o capeta encarnado! Lembra do Edmundo quando era mais novo? Ela é quinhentas vezes pior!

-Então a coisa deve ser bem feia. - diz Lúcia e ri. -Fique tranquila, Ari. Você vai ter a gente até as férias acabarem.

-Enquanto meus pais deixarem eu sair de casa para ver vocês, ne? Meu pai acha que eu falo que vou me encontrar com você para ir me encontrar sozinha com Edmundo!- diz Ariel e Lúcia ri.

-Seu pai não gosta do Ed?- pergunta Lúcia.

-Ele gosta, mas sabe como são os pais, não é? E ele não vai deixar eu ter algo com Edmundo se o Edmundo não for lá falar com ele.- diz Ariel.

-Falando em você e Edmundo, o que está realmente acontecendo entre vocês?- pergunta Lúcia enquanto colocova as coisas dentro da caixa.

-Não sei, Lú. Em Nárnia estava tudo muito bem entre a gente, mas ai voltamos e Edmundo nunca mais tocou no assunto e nem eu. Somos só amigos de novo. - diz Ariel e suspira.

-Ari, vocês não são só amigos, acredite. Edmundo realmente é apaixonado por você, e eu sei que você é por ele. Vocês só precisam conversar sobre o que querem! - diz Lúcia. -Não acham que já enrolaram demais? Vinte anos, Ariel! Dezoito em Nárnia e mais dois anos aqui!

-Não é tão fácil quanto parece. - diz Ariel com um suspiro.

-Ai ai, vocês dois. - diz Lúcia rindo. -Falando em Edmundo, ele deveria estar me ajudando com essas compras!- diz Lúcia.

A Princesa Perdida • As Crônicas De NárniaOnde histórias criam vida. Descubra agora