-O que acabou de acontecer aqui?!- gritou Kyle ofegante, confuso e desesperado.
-Que lugar é esse? Ariel, sua bruxa! Pra onde nos trouxe?- gritou Ashley.
-Você acha mesmo que eu sei onde estamos?- disse Ariel confusa. Sabia que era magia, mas não podia ser Nárnia! Aslam havia dito... -Mas que droga!
Foi então que viram o grande Navio, e viram pular de dentro dele três homens para irem até eles.
-Comecem a nadar!-gritou Ariel mesmo sabendo que era inútil. Não tinham pra onde fugir no meio daquela água toda.
Mas logo um dos homens alcançou Ariel e a segurou.
-Está tudo bem, está a salvo!- disse ele e Ariel conhecia aquela voz. Ao se virar, se deparou com uma pessoa que ela bem conhecia.
-Ca-Caspian?- diz ela gaguejando. Caspian arregala os olhos.
-Ariel? Ariel!- ele diz e a garota ri.
-O que? Eu estou em Nárnia? Isso só pode ser um sonho!- ela diz e Caspian ri.
-Eu digo o mesmo! Eu achei que nunca mais fosse te ver!- ele diz.
-Me solte, seu infeliz! ARIEL SUA DESGRAÇADA, PRA ONDE NOS TROUXE?- Gritou uma voz e Ariel se virou, vendo Ashley aos prantos.
-Definitivamente não é um sonho. Não teria ela se fosse um sonho. - disse Ariel e Caspian riu.
-Quem são os dois?- pergunta Caspian.
-Meus primos.
-Venha, vamos te colocar a bordo! Você nem sabe quem chegou agorinha junto com vocês três...- diz Caspian.
Caspian e seus homens levaram Ariel, Kyle e Ashley a bordo de seu navio. Ao por os pés sobre a madeira, Ariel pode finamente dar um forte abraço no amigo.
-Eu nem acredito que estou de volta!- ela diz.
-Nem eu!- diz o garoto e ri. -É um imenso prazer reve-la, princesa.
-O prazer é todo meu, meu Rei.
-Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?- diz Kyle e olha para a prima. Ariel da um grande sorriso para Kyle. Ficava tão feliz de o primo estar ali junto com ela! Finamente Kyle conheceria Nárnia de verdade.
-Lembra de quando falei de Nárnia pra você e disse foi uma história que eu criei? Do Leão falante, a feiticeira branca, a princesa, os reis e rainhas, o principe Caspian e o rei Miraz? Bem, Kyle, não foi uma história que eu inventei na minha mente, mas sim que eu vivi. Bem-vindo a Nárnia!- diz Ariel sorrindo e o garoto fica boquiaberto, olhando ao redor e vendo que de fato Ariel não estava louca: afinal, havia vários tipos de criaturas no navio.
-Então tudo o que você me contou...
-Realmente aconteceu.
-Então você é uma princesa?- diz ele com os olhos brilhando e ela faz que sim, sorrindo. -Que incrível!
-Me levem de volta pra Inglaterra, AGORA!- Gritava Ashley ao lado deles.
-Parece que alguém aqui não achou tão incrível.- murmurou Ariel.
-Ariel?- diz uma voz e ela se vira, vendo Lúcia toda molhada. -Edmundo, Ariel está aqui!
-O que? Não pode ser Ariel, ela nunca mais pode voltar a...- diz Edmundo e logo seus olhos param sobre ela. -Nárnia. Ariel?
-Olá, estranhos.-ela diz rindo e os dois foram até ela, a abraçando forte e rindo de alegria.
-Não posso acreditar que está aqui!- diz Edmundo com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida • As Crônicas De Nárnia
FanfictionDurante a Segunda Guerra Mundial, Ariel vai para a casa de seu padrinho, Digory Kirke, por seus pais acharem ser um lugar mais seguro. Ariel tinha memórias daquela casa e de todas as aventuras que havia vivido lá quando era menor. Até uma que ela h...