Eleven

7.2K 804 511
                                    

        Quando Gael, filha do marinheiro que Caspian havia colocado a bordo na última parada, apareceu, Lúcia tratou de tomar conta da menina mais nova.

           Ao entardecer, eles chegaram a uma ilha, que julgavam estar desabitada, e Caspian decidiu que passariam a noite lá, na praia. E ali estavam eles, se esquentando numa foqueira que quase se apagava, enquanto a maioria dos homens dormia.

            Ashley fazia de todo o possível para irritar Ariel, e a garota fingia não estar vendo enquanto Ashley praticamente sentava em cima de Edmudo. Ariel fingia não ligar para o fato de seu melhor amigo ter falado mais com a prima dela nos últimos dias do que com ela mesma. Ariel fingia, fingia e fingia, e no final, não conseguia esconder nada.

              Quando Caspian disse que ia dormir e se afastou deles para poder descansar, Ashley olhou pra Edmundo e disse:

-Você quer dormir do meu lado? Está meio frio.- Edmundo, sem saber o que falar ou fazer, olhou para a garota e depois para Ariel. Lúcia e Kyle estavam boquiabertos devido a audácia de Ashley, e Ariel estava vermelha.

-Bem...- começou Edmundo já que Ariel nada fez, mas ele não terminou de falar; Ariel se levantou e olhou o amigo, um olhar sério.

-Edmundo, podemos conversar?- ela diz cruzando os braços, e Edmundo a olha, sem se mexer, sem falar nada, sem saber o que fazer e onde estava. -Agora.

-Ah, sim.- disse ele e se levantou, seguindo Ariel para um lugar onde ficariam longe de olhares e ouvidos curiosos.

            Ao se certificar que estava longe o suficiente de todos, Ariel parou e se virou para Edmundo; mesmo no escuro, conseguia ver bem o rosto so amigo.

-O que aconteceu, Ariel? Não fala comigo desde o dia em que saimos das Ilhas Solitárias, e agora quer conversar?- diz ele cruzando os braços. -Deveria chamar seu amigo Caspian.

-Ah, por favor, Edmundo!- ela diz irritada. -Então você deveria ir com sua melhor amiga, Ashley! Com quem você mais conversa, não é?

-Pare com isso!- diz Edmundo irritado. -Não sou eu quem prefiro falar com o Caspian!

-Foi você quem começou tudo isso!- ela diz. Os dois bufam e viram de costas um pro outro. Estavam agindo que nem duas crianças, que nem quando se conheceram.

          Ficaram por alguns segundos sem falar nada, e Ariel se acalma. Ela suspira antes de se virar para Edmundo. Ele ainda estava de costas pra ela, de braços cruzados. Todos seus músculos estavam tensos, e ela sabia que ele estava irritado. Ariel suspirou e o abraçou pela cintura.

-Desculpa, Ed. - ela diz baixinho e ele suspira, se virando pra ela e a abraçando.

-Desculpa também. - ele diz. Edmundo olha nos olhos de Ariel. -Ariel, a Lú me disse que você estava chorando ontem. Por que você estava chorando?

-Por que eu estava com medo de te perder. De estar te perdendo. - ela diz baixinho. -Você se afastou, Ed. Muito.

-Eu não me afastei, Ari. - ele diz e suspira. -Eu só queria fazer as coisas certas com você. Eu não queria te desrespeitar ou desrespeitar a sua família. - diz ele.

-Mas precisava se manter tão afastado de mim?- ela diz e ele coça a cabeça.

-Bem, você me conhece...- ele diz e ela ri.

-Por favor, Ed, não se afaste de mim. Eu preciso de você.- ela diz e Edmundo segura o rosto de Ariel em suas mãos.

-Eu nunca vou me afastar de você, Cris. Acima de tudo, você é minha melhor amiga. E eu já disse o quanto sou apaixonado por você. E isso não vai mudar tão cedo. Não mudou em vinte anos e não vai mudar em mais vinte. - disse ele e ela sorriu.

            Ariel envolveu seus braços ao redor do pescoço de Edmundo e encostou sua testa na dele, enquanto ele segurava sua cintura. Ficaram um tempo em silêncio, somente ouvindo a respiração um do outro.

-Ari, saiba que se eu não fiz nada desde que voltamos pra Finchley no ano passado, foi por que eu queria fazer tudo certo com você. Por que eu te quero na minha vida e eu te quero na minha vida pra sempre. - ele diz e Ariel sente seu coração acelerar, borboletas dançarem em seu estômago.

-Eu também te quero pra semore na minha vida, Ed. - ela diz e sorri, antes de o beijar.

            Mesmo Ariel não tendo beijado Edmundo tantas vezes quanto gostaria, amava toda vez que tinha os lábios dele juntos aos dela; era como se tivessem sido feitos um para o outro, como se eles se encaixassem perfeitamente. Assim como ela sabia que Edmundo tinha sido feito pra ela, ele sabia que ela havia sido feita pra ele. Afinal, nada acontece sem um motivo, e eles terem se conhecido não foi um acaso.

-Deveriamos fazer isso mais vezes.-ele diz assim que se separaram, e ela ri.

-É, acho que deveriamos sim.- ela diz e Edmundo da um sorriso.

-Deveriamos voltar?- ele diz.

-Bem, a gente deveria.- ela diz com um suspiro. -Edmundo, eu juro que se ver Ashley atrás de você de novo eu quebro a cara dela!

-Cris, relaxa.- diz ele rindo. -A única pessoa que eu quero que fique atrás de mim é você. - Ariel cora um pouco com as palavras dele.  Edmundo entrelaça os dedos dele nos dela, e os dois voltam para onde todos os outros estavam.

            A fogueira havia sido apagada, e todos os outros dormiam. Mas podiam ver Lúcia, Kyle e Ashley acordados, esperando por eles.

-Pensei que tivessem se matado lá no mato. - diz Lúcia.

-Acho que estavam fazendo outra coisa.- diz Kyle com um sorriso malicioso, recebendo um tapa de Ariel.

-Vamos dormir, ne?-  diz Ariel se sentando junto com Edmundo. Ashley foi até Edmundo, parando na frente do garoto.

-Pensou no que eu disse?- diz ela e Ariel olha pra prima.

-Ed vai dormir comigo, Ashley. Se está com frio, deveria ir dormir junto com Kyle.- diz Ariel e Ashley revira os olhos, indo deitar perto de onde Eustáquio dormia.

            Lúcia e Kyle dormiram lado a lado, suas mãos quase se tocando. Edmundo deitou ao lado de Ariel, e ela o abraçou, deitando sua cabeça no peito dele.

-Boa noite, Ed.- ela diz com um sorriso.

-Boa noite, Ari.- ele diz e ela sabia que sorria.

           Não demorou muito para ela pegar no sono; aliás, foi o melhor sono que já teve, afinal, Ariel dormia nos braços da pessoa que amava.        

A Princesa Perdida • As Crônicas De NárniaOnde histórias criam vida. Descubra agora