Epílogo

10.2K 777 1.6K
                                    

Oito anos depois

Ariel levantou pela manhã com um sorriso no rosto, como sempre. Afinal, não havia como sua vida estar melhor, já que ela estava sempre fazendo coisas que amava. Mesmo com apenas 24 anos, Ariel já havia vivido muito. E muitas aventuras.

Depois de se arrumar para ir trabalhar, Ariel saiu de seu quarto, dando de cara com a porta de Jacob. Ela sentia muito a falta do irmão em casa, mas estava muito feliz que agora Jacob era casado e tinha uma linda família.

Ariel desceu até a cozinha, onde viu sua mãe e seu pai sentados na mesa, como todos os dias.

-Bom dia!- ela diz sorrindo e se sentando para tomar o seu café da manhã.

-Bom dia, querida.- disseram seus pais.

-Teve algo de novo esses dias?- pergunta o pai enquanto tomava uma xícara de chá.

-Ontem um garotinho de cinco anos foi internado. O doutor Rilley ainda não sabe o que ele tem e eu fiquei tomando conta do caso dele. Mas ele é um garotinho tão adorável!- diz Ariel com um sorriso. De fato, ela amava ser enfermeira, ainda mais agora que trabalhava com o Doutor Rilley, que era pediatra. E Ariel sempre havia amado crianças.

-Só tente não chegar muito depois do seu horário hoje!- lembrou a mãe. -Lembre-se do jantar.

O grande jantar que a mãe de Ariel e done Helena estavam preparando tinha tantos dias! Juntar todos os Pevensie e todos os Haywood na mesma casa, Ariel sinceramente não sabia no que aquilo iria dar e qual era o grande segredo que dona Helena e Clary queriam contar.

-Tudo bem, mas não prometo nada.- diz Ariel com um sorriso e se levanta. -Amo vocês, volto mais tarde!

O horário de Ariel já havia chegado ao fim, mas lá estava ela, ao lado da garotinha, Allie, contando a ela uma história numa tentativa de fazer com que Allie ficasse mais calma e deixasse Ariel colocar o soro nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O horário de Ariel já havia chegado ao fim, mas lá estava ela, ao lado da garotinha, Allie, contando a ela uma história numa tentativa de fazer com que Allie ficasse mais calma e deixasse Ariel colocar o soro nela.

-Você não precisa ter medo, pequena Allie!- disse Ariel com um sorriso bondoso enquanto deixava a bandeja com os medicamentos ao lado da cama e se sentava ao lado da menina para lhe contar um segredo. -Vou te contar uma história sobre um leão!

-Um Leão?- perguntou a menina, os olhos brilhando.

-Sim! Um Leão feroz e bondoso! Ela era um grande rei e comandava um reino magnífico chamado Nárnia!- disse ela e a menina tinha a atenção toda em Ariel.

-Me conte mais!- disse a menina animada.

-Bem...- disse Ariel. -Veja, eu só posso continuar a história se você permitir que eu coloque o soro! Senão a história não vai fazer nenhum efeito em você!

-Tudo bem, eu deixo!-diz a menininha, e com um olhar meio assustado, perguntou -Vai doer muito?

-Te prometo que será só uma picadinha e depois você não vai sentir nadinha!- diz Ariel com um sorriso. A menina estendeu o braço, e Ariel pode enfim colocar o soro. -Pois bem, agora, onde estavamos? Ah sim, Nárnia!

A Princesa Perdida • As Crônicas De NárniaOnde histórias criam vida. Descubra agora