03

1K 111 368
                                    

Ele se cansou de uma brincadeira que mal tinha começado, ou notou meu desconforto com a pergunta e decidiu me salvar fazendo as atenções se voltarem para ele, acabando com a brincadeira? Os observei se distanciarem, Erick passou o braço em volta de uma garota de cabelos cacheados que sorriu em vê-lo. Ian sentou ao lado de uma ruiva, que no máximo media um metro e cinqüenta de tão baixinha.. E o Mikael, estava beijando uma garota de cabelos vermelhos, com algumas tatuagens a mostra.

- Megan? - Jade se aproximou, dessa vez segurando chocolate quente. - Talvez queria trocar a bebida?

- Ah, não.. - Eu a olhei. - Essa aqui está ficando docinha. - Ela riu. - Vocês sempre são assim? - Lucas e Mia estavam juntos, próximos aos garotos que tocavam violão.

- Assim...? - Ela sentou do meu lado.

- Abertos. - Eu bebi um pouco do líquido da minha garrafa, forçando não fazer careta. - Mia falou com quem transou para todos, inclusive para o irmão. - Jade riu enquanto bebia o chocolate quente. - E você e o Lucas são um casal? Eu pensei que ele era gay.

- Ela gargalhou. - Somos assim, abertos.. Nosso grupo é muito sincero, sabemos exatamente o que cada um faz. - Ela me olhou. - É o que nos mantém unidos, nada de segredos. - Balancei a cabeça sinalizando que entendi. - E sobre transar, todo mundo nesse campus transa, até mesmo a senhorinha da recepção. - Eu ri. - Ela tem um caso com o zelador.. - Ela sussurou.

- E você e o Lucas?

- Bom.. - Ela suspirou o olhando dançar com a Mia. - Somos bons amigos. - Ela riu. - Ele não é gay, só pega quem quiser seja homem ou mulher.. - O olhei dançar, e em seguida olhei para ela, que parecia encantada por ele. - E eu também.. - Ela me ofereceu um belo sorriso. - Não importa o sexo, se tem boca e eu gostei, estou beijando.. - Ela deu de ombros. - Eu sei que é outra realidade, mas você não é obrigada a fazer nada como nós..

- Eu sei, obrigada. - Sorri. - Por me tratar tão bem e me incluir nesse "mundo". - Fiz aspas com as mãos. - Eu nunca tinha saído de noite, ou tomado vodka, e eu até gostei. - Ela riu. - E, não se preocupe não vou me sentir pressionada por vocês, só vou fazer o que me der vontade.

- Isso ai!! - Ela ergueu o chocolate e eu a vodka e então bebemos. - Por que olha tanto para os meninos?

- É... Eles tem namoradas e elas não fazem parte do grupinho? - Ela gargalhou.

- Namoradas?! - A olhei. - Erick e Ian pegam muitas mulheres, eles são atenciosos, sabem conversar e são gostosos.. É compreensível. - Eu ri. - E o Mika, é o mais sério do nosso grupo, é difícil o fazer confessar algo, mas ele também fica com umas menininhas da pesada, mesmo que discreto, a que mais vemos é aquela ruiva ali. - Os olhei, como se fosse a primeira vez, mas era notório a proximidade dos dois, e como combinavam. - Hanna..

(...)

Às três da manhã chegamos no nosso dormitório. Lucas e Ian foram para seu quarto, eu e Jade chegamos no nosso. Eu estava levemente feliz e as vezes o mundo girava um pouco, mas suponho que isso seja efeito do litrinho de vodka que eu bebi durante esse tempo que estivemos fora. Entrei no quarto e me joguei na cama, Jade fechou a porta com a chave e se deitou do outro lado. Ainda no escuro, olhei pela janela que ficava no meio do quarto, por trás da mesa de estudos.

- O que houve? - A voz da Jade quebrou o silêncio.

- As folhas se balançando são bonitas. - Comentei. - Acho que estou meio bêbada. - Ela riu.

- Talvez um pouco..

- Jade, por que vocês todos tem a mesma tatuagem?

- Você notou isso? - Ela ligou o abajur me encarando.

Losin Control (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora