24

659 58 82
                                    

Mikael revirou os olhos, enquanto com cuidado me colocava no chão. Eu saí de perto dele, indo para cozinha e ele abriu a porta para pegar as pizzas. Em pouco tempo a fechou novamente e as trouxe, deixou as em cima da mesa e me puxou pela cintura.

- Vai desperdiçar a comida? - Eu olhei bem para ele.

- Tem algo mais gostoso na minha frente agora.

(...)

Ele continuou me beijando, enquanto me conduzia com cuidado pela casa. Subimos as escadas e ele sorriu pra mim. Não conseguia processar que isso estava acontecendo, de maneira tão simples, espontânea e romântica, com o Mikael. Assim que ele abriu a porta do quarto, meu coração ficou mais acelerado do que já estava. Haviam pétalas de rosas vermelhas pelo chão, velas acessas e balões em formato de coração. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu me virei olhando para ele.

-Você planejou tudo? - Eu o encarei incrédula, mas com um sorriso no rosto e ele sorriu. - Arrumou tudo isso pra mim?! - Ele me puxou para si, e eu sorri o olhando de perto. E como era lindo nesse ambiente meio luz.

- E vou adorar bagunçar tudo isso com você. - Ele delicado, começou a levantar minha blusa, e um arrepio percorria meu corpo, enquanto incansavelmente eu encarava sua boca. Por instinto, também puxei sua camisa preta, e a joguei para longe dele, o fazendo rir. Seu corpo era detalhadamente bem feito e todas as tatuagens faziam um contraste perfeito. Ele desceu o zíper da minha saia, e eu o ajudei levantando meus pés. Antes que eu pensasse em fazer qualquer coisa. Ele me jogou em cima da cama, e ficou em cima de mim, me encarando. - Você é muito bonita.. - Ele beijou entre meus seios e em seguida me encarou. - E chata... - Nós rimos. - Mas eu gostei mesmo assim.. - Eu fechei os olhos, enquanto ele tirava meu sutiã, me deixando exposta à ele e sinceramente, sem nenhum pingo de vergonha. Sua língua encontrou a minha e suas mãos os meus seios, antes de descer até minha intimidade, me fazendo contorcer em cima da cama. Sentir sua língua em mim era uma sensação tão boa que poderia esperniar para que ele continuasse, mas quando parou, arrancou minha calcinha dali e em seguida deslizou seu dedo, quando enfiou-se entre minhas pernas me fazendo gemer de dor e curiosamente de prazer, muito prazer, uma sensação de alívio e gosto. Era gostoso demais aquilo. Isso.. Ele.. Tudo ali era bom demais. Ele me beijava, me mordia, e me olhava como se eu fosse a única coisa que importasse. Ter ele, ali, entregue à mim, era uma sensação prazerosa. Em movimentos de vai e vem, a cada minuto eu precisava de mais.. E mais.. Não queria só mais sexo, precisava de mais Mikael.

(...)
Acordei ainda com sonolência e olhei para o Mikael que dormia tranqüilo do meu lado. Isso é loucura, eu não posso estar apaixonada por ele. Que é inconstante, quase insensível e.. Droga! Passei a mão nos cabelos o encarando. E mente como um condenado, mas..

- O que foi? - Ele abriu os olhos, me encarando. - Já está arrependida?

-Não.. - Eu passei a mão nos cabelos lisos dele. - Só... Estou pensando.

- Posso saber, em quê? - Ele levantou uma das sobrancelhas e eu me arrumei na cama, para encará-lo.

- Combinou com o Erick? - Ele riu.

-Não.. Só aproveitei o momento.. - Ele disse neutro me olhando.

- Na frente dos outros.. - Eu hesitei. Mas queria e precisava perguntar. - Ainda vai me tratar como se nada acontecesse entre nós? - Ele suspirou.

- Megan.. Eu.. - Eu o interrompi.

-Eu acho melhor assim.. - Ele me olhou incrédulo. - Não sei como o grupo iria reagir e mesmo tentando ser eu mesma, não sei como contaria isso para as freiras. - Ele fez que sim com a cabeça. - Eu não sei, talvez nos dois nem consiga rotular isso que está acontecendo. - Ele se aproximou e me deu um beijinho.

- Você é linda. - Eu ri e revirei os olhos.

-Estou falando de algo sério aqui.. - Ele revirou os olhos.

- Eu aceito o que você quiser.

(...)

De manhã quando acordei. Estava sozinha no quarto do Mikael e não havia nenhum sinal dele e nem dos outros moradores pela casa. Me arrumei rápida e finalmente voltei para as aulas normais. Queria me concentrar na aula de psicologia mas meu cérebro só lembra dele. Estou muito ferrada.

-Megan.. - Ouvi a voz do Castiel e então sorri meio sem graça o olhando. - Eu estava mesmo procurando você... - Quando ele se aproximou para me beijar eu me afastei. - Está tudo bem Megan?

-Sim.. Eu.. - Olhei meu relógio. - Preciso ir. Podemos nos falar em outro momento? - Ele sorriu. E quando eu o olhei mais uma vez, vi o Mikael de longe me encarando..

- Estamos na mesma aula, Megan. - Ele me olhou. - Vamos juntos.. - Ele pegou na minha mão e sinceramente, não tinha como eu não segurar.

(...)

Me sentei no meu lugar e o Castiel seguiu para sua bancada. Em poucos minutos a sala foi preenchida e meu vizinho de bancada apareceu, faltando apenas dois minutos para começar a aula.

- E-eu.. - Eu sabia que ele tinha visto eu e o Castiel de mãos dadas. E agora que não rotulamos isso, estou tão perdida. Não sei se devo ou não satisfações.

- Tudo bem. - Ele me olhou. - Não vamos rotular isso, então você pode seguir com seu romance. - Ele começou a escrever.

-Não.. - Eu franzi o cenho confusa. - Quer dizer, tudo bem eu.. Transar com ele?!

-Você quer!? - Ele me encarou.

-Não.. - Eu falei meio alto e o professor nos encarou. - Não.. Só, não sei o que fazer. - Abri finalmente meu caderno.

-Termina logo com ele. Desde o começo, nunca quis ele. - Ele falou frio e focou nas palavras do professor. E eu foquei nele, de um jeito ou de outro, terei que terminar o que mal começou com o Castiel, e isso é o certo a se fazer.

Losin Control (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora