- Te usando. - Uma ponta de luz havia surgido, Mel havia pegado o pendrive e ali colocaria um fim nesse show e esse assunto estaria encerrado.
- Oque?! - Alexia se virou para ela incrédula e dessa vez quem riu foi a Mel.
- Sua ideia foi genial, eu assumo. - Mel se distanciou dela, puxou uma cadeira e se sentou nos encarando. Olhei para a Jade de relance que estava paralisada encarando a amada. - Dar a ideia de um dia especial com a Megan, em uma casa com uma câmera instalada no quarto.. perfeito. - Senti meu coração desabar mais uma vez, e então Mikael deu um passo a frente por empulso.
- Mel?!!!! - Ele gritou.
- Shii, eu sei que não vai me bater, se for preso será apenas por tráfico de drogas. - Eu o olhei, ela o tinha denunciado? Agarrei seu braço e em seguida olhei para Jade que estava com os olhos cheios de lágrimas novamente. - Alexia fez todo esse show por que...está falindo. - Encarei a Alexia que deu um passo para trás nos olhando, como se estivesse sem nenhuma proteção, exposta, assim como eu, no vídeo. - Eu queria me divertir com o drama adolescente e a ajudei com tudo, e deu nesse vídeo caseiro melhor do que esperava.
- Mel, o que... - Jade hesitou. - O que está fazendo?
- Acertando contas. - Ela respondeu fria sem nem olhar para Jade. - Não ia desperdiçar esse vídeo, ajudando uma fodida que precisa mais do que tudo se casar com você, por que não quer perder a banca de rica. - Ela deu dedo para a Alexia e em seguida sorriu para nós. - Mas não quer dizer que não posso usá-lo para algo, melhor... - Eu estava tão decepcionada.
- Vai me chantagear com esse vídeo?! - Mikael a perguntou incrédulo e ela apenas balançou a cabeça positivamente. - Por que? Pra quê? - Ela riu. E eu sabia, que ele também estava decepcionado com a irmã.
- Por que?.. - Ela se levantou e arrumou as roupas. - Eu odeio a forma como você vem atrapalhando minha vida, Mikael! Você é sempre o preferido, o escolhido, o inteligente, o melhor... Em tudo. - A inveja, o pior dos maus, fechei os olhos, eu não sabia definir, apenas sentir. - Mesmo sendo um lixo mentiroso, nosso pai sempre procura por você, e passa a mão na sua cabeça.. eu quero saber, o que ele vai achar, quando descobrir que é você quem comanda aquela merda de tráfico dentro da faculdade.
- Mika. - Ouvi a voz do Erick e o Mikael se virou para o olhar, e antes que ele perguntasse, Mikael balançou a cabeça confirmando.
- Até mesmo esses idiotas que chamamos de amigos, mesmo você sendo um otário, estão do seu lado! Megan.. - Ela me olhou, e falava com muita convicção. - A Jade diz que é sua amiga, mas sabia que o Mikael tinha noiva e não te contou... Eles sempre protegem esse filho da puta, é irritante. - Ela jogou a cadeira me encarando. - Se ele não assumir para o nosso pai que ele é o comandante daquele esquema de merda, que ele é responsável pela Mia estar internada, que ele não é perfeito como nosso querido papai enxerga, eu vou postar o seu vídeo e enviar ele para todos da faculdade. E principalmente, para a freira chamada Joselyn.
Duas horas antes
- Hoje foi o dia mais feliz da minha vida. - Comentei com o Mikael que me olhou e sorriu enquanto alisava meus cabelos. - Exceto pela Jade, ela não está bem e depois eu vou falar com ela.
- Ah sim.. - Ele disse enquanto me olhava. - Vi como ela estava quando chegamos. - Eu o abracei e permaneci assim.
- Mika..
- Uh?
- Como vai fazer com seu pai, o contrato, nós e quase 43 freiras que serão suas "sogras". - Ele riu.
- A Parte mais assustadora são as sogras. - Eu ri. - Não tem medo que elas me reprovem ou algo do tipo? Eu não sou um príncipe com bons modos e atitudes aplausivas.
- É.. algumas princesas escolhem os sapos. - Ele me deu um tapa leve na bunda e eu sorri, me soltando dele. Continuei o olhando até que me respondesse o que realmente importa.
- Tem algum motivo para que a Alexia não queria me deixar em paz, provavelmente envolve dinheiro.. - Ele deu de ombros. - Farei uma pesquisa sobre como anda as finanças dos DiMarcos e se eu estiver certo, isso indo adiante será mais vantajoso para eles do que para nós, e pagar a multa, bom há um jeito para não fazer isso. - Respirei aliviada e a forma como ele falava soava fácil demais. - Não acredita em mim?
- Sim acredito. - Eu o dei um sorisso fraco. - Mas, não sei se será tão fácil escantear a Alexia, ela me ameaçou.
- Quando?! - Ele me encarou. - Por que não me contou? O que ela disse? Eu vou matar essa...
- Ei, calma! - Me aproximei dele colocando a mão sob seu peito. - Vamos ter que fazer uns exercícios pra controlar sua raiva, provavelmente você tem TEI. - Ele me olhou confuso.
- Sou bom em números meu amor. - Eu ri.
- Transtorno Explosivo Intermitente. - Ele continuou em silêncio, com certeza esperando outro termo para que pudesse entender. - Ataque de raiva...
- Ah. - Ele finalmente entendeu do que eu estava falando. - Tento me controlar mas não consigo. - Ele admitiu. - Quando estou com você me esforço mais.. - Ele me puxou para perto. - Você pode ser minha cura.
- E terapeuta. - Eu completei e ele revirou os olhos. - Mas eu não tenho medo dela. - Ele me olhou. - O que ela poderia fazer afinal? Me raptar? Me matar?
- Ela não seria louca de tocar em um fio do seu cabelo. - Ele me deu um beijinho.
- É, pelo o menos, ela é uma inimiga declarada. - Eu observei. - Um inimigo se fingindo de amigo, é pior do que um inimigo declarado. - Ele continuou me olhando. - Ao menos apenas a Alexia tem algo contra nós.
- Contra mim. - Ele corrigiu.
- Contra nós. - Eu o encarei. - Não entendeu superman? Eu sou sua Kryptonita. - Ele sorriu e me beijou.
(...)
Presente momento
Mel mostrou o celular e lá estava o contato da Joselyn salvo.
- E então, o que vai ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losin Control (Concluído)
Teen FictionOBRA NÃO REVISADA. A vida de Megan Hilary muda completamente quando ela descobre que pode viver longe de uma realidade que nunca quis: ser noviça. Mas sua vida se tornará bem mais agitada quando além de estar na faculdade se apaixonar por um Bad Boy...