59

273 16 11
                                    


Ele me olhou por uns instantes, como se estivesse pensando se era uma boa ideia me contar o que estava planejando para destruir a Alexia por ter divulgado nosso vídeo. Mordeu os lábios enquanto eu ainda o encarava e deve ter notado que não havia outro escape, a não ser me contar.

- Além de falidos, os DiMarcos se envolveram com tráfico e desvio de dinheiro. - Arregalei os olhos, surpresa e ele continuou. - Não só sei, como tenho provas.

- Não me diga, que a droga que você.. - Ele balançou a cabeça positivamente. - Isso envolve seu nome, ao deles. - Automaticamente senti medo.

- Eu destruí tudo, por causa disso. - Ele estava sério. - Disse ao Richard apenas o necessário, mas... Quando me envolvi com a Alexia, era apenas um menino, ela me despertou, algo ruim mas algo que eu gostei, quando me falou para ser minha versão verdadeira, eu queria que me conhecessem, que me respeitassem e ser o chefinho do tráfico dentro da faculdade pareceu uma boa idéia. Meu "sogro" - Senti o sarcasmo que ele usou na palavra. - Estava feliz por eu ser um deles... E também expandiria os negócios, ele só não sabia que eu era um administrador nato, faturei muita grana, cada vez mais, não só na faculdade como nas redondezas. - Ele relaxou a postura, como se estivesse tirando um peso de suas costas. - Vou denunciar, com provas, e vou destruir a vida deles. - Engoli a seco, era sério demais. Todos tinham nomes de peso.

- Mika.. realmente é necessário mexer nisso... por causa do vídeo? - Eu estava com medo, medo do que poderia acontecer com ele.

- Já tem um tempo que não concordo com coisas que o Senhor DiMarcos tem feito, ele tem que ser parado por alguém e esse alguém sou eu.. - Ele me deu um beijo na testa. - E sim, é necessário.. ela nunca mais vai ousar pensar em te atingir. - Eu o abracei.

- Confio em você. - Estava com medo, mas mesmo que pedisse de joelhos para esquecer tudo isso, ele não esqueceria.

(...)

   A morena corria em minha direção, em cima dos seus saltos pretos super altos, com um sorriso enorme no rosto. Dei alguns passos rindo do seu desespero para me encontrar e então abri os braços para recebe-lá, amava tanto a Jade e seu cuidado comigo, que esses dias longe dela, também pareceram uma eternidade.

- Eu senti muito a sua falta. - Ela se afastou uns centímetros e começou a depositar beijos pelo meu rosto, até parar quando percebeu ter me dado um selinho.

- Arrancando uma casquinha da minha namorada, uma hora dessas dona Jade? - Ela estava com as mãos na boca e eu ri dela.

- Vai se foder Mika, eu vi ela primeiro. - A puxei novamente para o abraço.

- Também senti saudades. - Respondi, e ela suspirou pesado, e enfim me soltou.

- Chegueiiii!!! - Ouvi o grito estérico da Mia enquanto ela vinha correndo em nossa direção, e ao de aproximar pulou e nos abraçou fazendo com que nós três fôssemos de encontro ao chão. - Me desculpem!! - Ela disse enquanto nossas gargalhadas explodiam em frente ao Bloco A.

- Mulheres são tão.. - Mikael nos observava com os braços cruzados, enquanto eu o olhava e ria da situação, onde a Mia tentava ajudar a Jade, que não conseguia se levantar por causa da sua calça de couro super colada.

- Estéricas? - Ouvi a voz do Erick, e então meu coração saltou de alegria. Eu também o amava, apesar do que nós tivemos, ele sempre seria meu bom amigo. Ele me estendeu a mão e me levantando me abraçou, em seguida abraçou o Mika rindo das meninas que se limpavam.

- AMIGOSSSSS!!!!! - Lucas com sua blusa rosa neon, se aproximava como se estivesse em um desfile de moda, ou fosse a própria Beyoncé em uma performance e todos nós rimos.

- O Lucas ganha das três juntas. - Erick sussurrou para o Mika, que também estava rindo da situação.

- Qual a graça? - Ele cruzou os braços ao chegar perto da nós, enquanto a Mia limpava as lágrimas de tanto rir. E a Jade o olhava com um sorisso travesso no rosto. - Parem! Que a minha pigmentação não permanente nem está tão forte assim! - Olhei para os meninos sem entender e então as duas meninas começaram a rir novamente. Até a Mia tomar fôlego e gritar:

- Lucas a sua sobrancelha tá verde!

(...)
  
  Já era noite, e estávamos felizes depois de tantos acontecimentos. Juntos de novo  parecia que, poderíamos enfrentar o mundo, mais fortes e poderosos do que os vingadores. Estava feliz demais por finalmente ter amigos, bons amigos.

- Voltarei em breve! - Mikael estava na porta e eu estava atrás dele, enquanto os demais estavam sentados na sala da irmandade. - Cuidem da Megan. - Dei um tapa leve nele, e em seguida ouvimos os "tchau", "pode deixar" e o "já vai tarde" que com certeza veio da Mia.

- Você vai ficar bem? - Fechei a porta atrás de mim e me aproximei do tatuado mais lindo que eu já havia visto na vida.

- Vou sim. - Ele deu um riso fraco e me abraçou. - Espero que você fique bem, e que goste da companhia do grupo.

- Eles deveriam vir apenas daqui a quatro dias.

- É.. - Ele sorriu. - Eu te amo. - Ele me olhou nos olhos. - Muito.

- Eu também te amo muito. - O beijei de forma calma e carinhosa, não queria que acabasse nossa troca de carícias.

- Se cuide. - Ele deu dois tapinhas nas minhas costas como se estivesse finalmente se despendido e se distanciou, indo em direção a sua moto. Montou nela e antes de dar partida me olhou novamente, sorriu e acenou. Enquanto a moto se distanciava, eu curtia a brisa do vento que sobrava meu rosto, quanto menos pensasse, mais cedo ele estaria de volta.

- O que vamos assistir? - Lucas me perguntou assim que eu entrei novamente.

- É a Hanna  quem sempre escolhe. - Eu o olhei e ele revirou os olhos, enquanto se virava novamente para a tv.

- Tudo bem? - Erick me olhou.

- Sim, vocês estão aqui então eu estou bem.

- Ele imaginou que isso aconteceria. - Jade falou enquanto colocava um punhado de pipoca dentro da boca.

- O que?

- Você se lembra, que eu disse que voltaria quatro dias antes.. para ficar com você. - Eu balancei a cabeça positivamente, era óbvio que eu lembrava, não eram muitos dias, mas estaria curtindo qualquer outro lugar mais interessante do que o campus. - Então... - Eu ainda não tinha entendido.

- Mika nos ligou, e pediu para virmos quatro dias antes de acabar o recesso, para ficar com você. - Mia explicou.

- Já íamos dar um jeito de vir, mesmo sem ele ter pedido. - Lucas finalmente apertou em um filme qualquer. - Mas, foi uma boa ideia dele.

- É.. - Erick me deu uma cutucada. - Talvez um de nós dois tenha tido sorte. - Ele piscou o olhou para mim, fazendo referência a uma de nossas conversas sobre amor e eu sorri.

- Jade limpou a garganta. - O filme começou pessoal! - Sabia que, ela ficava desconfortável por ter deixado o Erick pela Mel, mas não escolhemos quem vamos amar.

Encostei a cabeça no sofá, enquanto olhava o início do filme a qual não sabia o gênero e não tão pouco o título, pensando em como ele foi atencioso por reunir o grupo, apenas para que eu não ficasse sozinha. Peguei o celular novamente e digitei apenas um "obrigada. Eu te amo.", não pude deixar de sorrir mais uma vez, antes que fechasse os olhos e dormisse alí mesmo, sem nem ter assistido o início do filme.

Losin Control (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora