A viagem ao lado do Erick foi agradável. Conversamos sobre muitas coisas e por umas horas me senti leve, esqueci todos os pensamentos que estavam me cercando, e de tudo que tinha acontecido. Ao chegarmos próximo a praia pude sentir o cheiro da maré, e ouvir as ondas do mar. Um pequeno pensamento surgiu me dizendo que eu poderia sim aproveitar essa viagem, mesmo que há alguns poucos quilômetros de distância, a pessoa de quem eu gosto esteja com sua noiva.
- Já está deixando os pensamentos te sugarem, Megan? - Erick quebrou o silêncio e eu o olhei por uns instantes.
- Sim e não...- Eu ri. - Talvez, possa tentar esquecer tudo o que tá aqui dentro e o que está acontecendo. - Ele sorriu.
- O intuito das férias é esse. - Ele me olhou. - A casa das Levisy é simplesmente a menor. - Ele estacionou o carro em frente a uma casa enorme, tento quase todas as paredes de madeira envernizada e vidros. Era perfeita. Segurei o queixo enquanto analisava mais a mansão das mães da Jade. Haviam flores bonitas e uns coqueiros ao lado. Um caminho de pedras que brilhavam com os raios do sol. Parei a observação inicial, quando os outros dois carros estacionaram e a moto se silenciou.
- Por que correu tanto? - A Mel perguntou para o Erick, enquanto se aproximava ao lado da Jade. Lucas e o seu companheiro estavam tirando suas malas do porta malas.
- A Megan estava falando demais, e eu simplesmente não estava acompanhando o tanto de assunto. - Eu ri. - Chagando rápido ela se distrai com o mar e eu penso em mais assuntos para logo mais a tarde.
- Faça com que ela fique bem. - A Jade alisou meu braço enquanto adentrava a casa. Sem querer, ou querendo muito.. vi a Alexia entregando o capacete para o Mikael sorrindo, enquanto ele abria o porta malas do carro do Ian, para provavelmente pegar sua mochila. Uma garota loira desceu do carro do Ian, e sorriu para mim, retribui da melhor forma, não sei quem é, mas vai ser ótimo ter alguém que não está envolvida nesse drama todo. Além do companheiro do Lucas, que já estava dentro da casa, com ele, a Jade e a Mel.
- Vamos escolher nosso quarto? - Eu encarei o Erick por uns segundos, tinha esquecido desse detalhe, mas somos amigos, não é por que vamos dividir um quarto que deve acontecer algo entre nós, assim.. eu espero.
(...)
A casa por dentro conseguia ser ainda mais linda do que por fora. O fator mais engraçado é ser tão grande e ter apenas cinco quartos, fazendo com que cada dupla divida um. O meu e o do Erick estava de frente para o mar, e possuía uma janela enorme, uma suíte e uma cama grande. Comecei arrumando minhas roupas em uma parte do guarda roupa, então ele se sentou no chão do meu lado e também pegou sua mochila.
- O que espera dessa viagem? - Eu quebrei o silêncio e ele deu de ombros.
- Eu não sei. - Ele me olhou. - Estou aprendendo a conviver novamente com a Mel sendo namorada da única garota que não saí da minha cabeça. - Ele respirou fundo. - E por ironia do destino minha companheira nessa viagem é alguém que teve recentemente seu coração partido. - Dessa vez eu quem respirei fundo. - Podemos pegar vários tipos de bebidas e ouvir músicas deprimentes juntos. - Eu ri e o encarei.
- Está falando sério?
- Faremos isso de noite, enquanto os outros provavelmente estarão fazendo sexo. - Deixei o riso desaparecer, e o ciúmes quis me preencher. Eu não posso pensar nele. Ele nunca foi meu. - Desculpa.
- Relaxa. - Eu o olhei e em seguida me levantei. - Eu não sou a única que fui trocada nesse quarto. - Ele gargalhou alto da minha audácia em usar o caso dele, contra ele mesmo e então se levantou me encarando. - O que vamos fazer primeiro, parceiro?
- Comer e depois nadar! - Eu sorri para ele. - Eu vou usar.. essa sunga! - Ele puxou uma sunga rosa choque eu eu não contive minhas risadas.
- Uau, pantera cor de rosa.. - Ele imitou um gato. - Eu não sei o que usar, a Jade tem um gosto não muito discreto. - Eu puxei o biquíne preto, que continha transparências ao redor do mamilo, em formato de triângulo.
- Eu gostei.
(...)
Desci as escadas já vestida com o biquíne preto não muito discreto, e de shorts. Estava pronta para entrar em contato com o mar pela primeira vez, mas antes disso, segundo o especialista Erick, nós precisávamos nos alimentar. Na sala, Jade e Mel conversavam sobre alguma coisa envolvendo bebidas, e eu ri. Ficava triste pelo Erick mas a Jade e a Mel são realmente compatíveis.
- Você é muito bonita. - Lucas passou a mão pelas minhas costas e em seguida me abraçou. - Não te apresentei meu boy.. - Ele sussurrou.
- Então agora, você é homem que tem boy?
- Por quatorze dias, terei. - Ele riu e eu também. - Vou chamar ele pra conhecer você. - Eu sorri.
- Eu estou com muita fome.. - A Alexia desceu ainda com seu vestido azul e sorriu pra mim. - O que nossa amiga Megan está preparando para nós?
- Está preparando para mim, com licença. - Erick a empurrou um pouquinho fazendo graça e ela riu. Ela era tão diferente da Hanna, e tão parecida comigo. Não haviam grandes tatuagens, seu cabelo era natural, seu rosto não tinha maquiagem, sua roupa não era extravagante.
Terminei de fazer uns sanduíches e acabei por fazer para todos. Assim todos se alimentavam antes de começar as brincadeiras. Mikael desde que chegou, não desceu do quarto. E o momento do lanche foi perfeito para que o Ian apresentasse formalmente a Vanessa, da enfermagem. Me lembrei dela assim que seu nome foi citado, a primeira vez que eu ouvi ele falar no nome dela, foi na fogueira, onde tudo começou. O William que gosta de ser chamado como Will, pediu o Lucas em namoro, e o Lucas o trouxe para fazer um teste de quatorze dias, todos rimos disso, mas desejo que dê certo.
(...)
- Chegou a hora.. - Vanessa me olhou e sorriu, estávamos de frente para o mar. Na nossa conversa na hora do lanche, contei que era minha primeira vez na praia, e todos se animaram com isso. Eu sorri para ela.
- É lindo. E tranquilizador. - Eu respirei fundo, enquanto ouvia o barulho do mar.
- Madame... - Erick apareceu do meu lado e seu rosto combinava muito com o mar. Seus cabelos loiros e escorridos e seus olhos castanhos claros, me passava uma imagem de surfista de capa de revista. Segurei na sua mão e ele me conduziu até o mar que era imenso, azul e lindo. Sorri ao sentir a água meia gélida bater em meus pés, e me segurei nele quando a onda se recuou para o mar, me dando a sensação de estar me levando com ela. Estava ali, sendo feliz e quase esquecendo de tudo. Mas por que toda hora, eu penso nele? Procuro ele? Quero saber dele?
Vacilei por uns minutos, e o avistei. De longe, mas o vi. Sem camisa, ainda de calças jeans, com as duas mãos no bolso, encarando algo através da grande janela de vidro. Nesse momento me desequilibrei e então o Erick me segurou.- Está tudo bem? - Ele me olhou com cautela.
- Sim.. - Eu sorri sem graça. E em seguida encarei de novo a janela, mas agora não havia mais ninguém lá.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losin Control (Concluído)
Teen FictionOBRA NÃO REVISADA. A vida de Megan Hilary muda completamente quando ela descobre que pode viver longe de uma realidade que nunca quis: ser noviça. Mas sua vida se tornará bem mais agitada quando além de estar na faculdade se apaixonar por um Bad Boy...